• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[8800GT] Cooler mais barato possível que aguente

uvapotta

Desenvolvedor
Registrado
Arrumei uma 8800gt Aqui por R$150 só que o cooler dela ta meio baleado, ta funcionando mas nada confiavel
Como ja é uma placa antiga não quero gastar muita grana nela, qual o cooler mais barato que aguentaria ela?
Achei um Zalman VF700-CU LED por R$95 alguma coisa mais barata que ele?

Brigadão ae
 
Comprei na Kabum pra minha 9500gt esse daí:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:12

é o leardership gamer a temp da minah vga em idle eram em torno de 48 a 50... agora estão em 39 a 40....

e no crysis... antes chegava a 60 com o original com ele não passa de 44... e no CoD4 nao passa de 48... O custo benefício foi bom pra um cooler de 25 reais.

Mas se quiser investir mais tem um modelo da evercool, igual ao de cima...porem custa o dobro...e faz a mesma coisa...
 
Valeu galera,
Vou dar uma olhada nos 2... os preços tão bons, se algum dos 2 for aguentar eu pego, o 2ª parece q não vai sar conta não, mas talvez dê

Me interessei por um CoolerMaster CoolViva Pro será que é ele é melhor que esses 2?
 
Última edição:
eu pegaria o EVERCOOL, bem melhor

^^
 
vadde zalman e fique frio!!!!
 
Na verdade se vc for de Zalman VF700... procure pelos coolers da Xtream... sao identicos a esse zalman mas muito mais baratos... q sao confiaveis :D

Mas dai nao sei se melhoraria as temps nao... na epoca q eu tinha uma 88GT lembro q vi um VF900 nela e segurava as temps meia boca :(
 
Na verdade se vc for de Zalman VF700... procure pelos coolers da Xtream... sao identicos a esse zalman mas muito mais baratos... q sao confiaveis :D

Mas dai nao sei se melhoraria as temps nao... na epoca q eu tinha uma 88GT lembro q vi um VF900 nela e segurava as temps meia boca :(

Po o Da Xtream de Aluminio segura?
Esse: Extream CVEX-AL2
Porque se segurar legal é esse mesmo que vai.. não precisa fazer milagre é só não deixar a coitada toscar né
Ruim que não achei mais dele com cobre...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo