• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GTS 640Mb + HR3 ou 8800GT

lbassa

LoboSolitário®
Registrado
Galera to precisando trocar uma ideia

Estou com a uma PX8800GTS Leadtek 640Mb PX8800GTS Leadtek 640Mb Imagem
veterana jah e com bons resultados com uns overzinhos básicos, com o lançamento da nova 8800GT me perguntei se valeria a pena trocar ?
Bom desde q peguei a 8800GTS quase depois da metade do ano ela desvalorizo um pouco tava na faixa dos mil pq era 640Mb :boring:

Queria saber se valeria a pena investir num dissipador parrudo da Thermalrigth-HR3 Plus
(heheh excelente qualidade mesmo pelos rewiens q vi na net e o SI-128 q tenho no C2D) e trabalhar com overzim básico

ou

vende a Veterana e pensa na novata q ta cheia de Gás 8800GT ???

:huh:
 
Sou mais vender essa ai em quanto é tempo e comprar a 8800GT, a diferença entre essas 2 placas é gritante. E você vai gastar no máximo uns 100 reais para completar o valor da 8800GT.
 
botar $$ em cima para trocar para QUALQUER vga, nao compensa pra ti...

principalmente pq vc tem ''apenas'' um monitor 17 CRT........... ou seja, deve jogar tudo em 1024x768 ou 1280x1024 (acho q nem isso 17 crt nao pega hehe)...

entao, sua vga aguenta tudo assim, no talo e com filtros....


a nao ser q vc consiga vender a sua e pegar uma 8800GT sem gastar nenhum centavo............. pq aí sim compensaria...

e tbm acho bobeira gastar com cooler TOP para vga......

pensa: se vc for comprar um cooler top pra vga..........tipo uns 200 reais, ja com frete........ é MUITO melhor vender essa placa, botar os 200 em cima, e pegar uma vga mais forte :)


ps: faz um over nesse E6600 aí pow...... C2D é moleza de pegar 3ghz..... isso ja é o ''padrao'' hj em dia pra quem tem c2d hehehe........ alem disso q começa e ficar complicado (temp, memorias, voltagens, fontes, proc bom ou ruim pra over, e etc)
 
Acho que não trocaria, mó trabalho pra você vender essa e pegar a outra...

Essa placa é top de linha. Eu com uma x1900xt não estou pensando em vender agora. Está rodando tudo no máximo até agora. (não gosto de crysis :p ).
 
eu acho q nao vale apena trocar não....
 
botar $$ em cima para trocar para QUALQUER vga, nao compensa pra ti...

principalmente pq vc tem ''apenas'' um monitor 17 CRT........... ou seja, deve jogar tudo em 1024x768 ou 1280x1024 (acho q nem isso 17 crt nao pega hehe)...

entao, sua vga aguenta tudo assim, no talo e com filtros....


a nao ser q vc consiga vender a sua e pegar uma 8800GT sem gastar nenhum centavo............. pq aí sim compensaria...

e tbm acho bobeira gastar com cooler TOP para vga......

pensa: se vc for comprar um cooler top pra vga..........tipo uns 200 reais, ja com frete........ é MUITO melhor vender essa placa, botar os 200 em cima, e pegar uma vga mais forte :)


ps: faz um over nesse E6600 aí pow...... C2D é moleza de pegar 3ghz..... isso ja é o ''padrao'' hj em dia pra quem tem c2d hehehe........ alem disso q começa e ficar complicado (temp, memorias, voltagens, fontes, proc bom ou ruim pra over, e etc)

O aki o monitor roda 1280X1024 tranquilo mais q isso não da não heheh, to esperando o fim da vida do velho guerreiro p/ encarar um melhor LCD, enquanto vo dando um equip no Pc ;)

Qto ao over no E6600 e na VGA isso rola tranquilo por aki só naum to fazendo diário pq to esperando o Fan com 110 CFM p/ colocar no SI-128 :crazy:,
na vga eu testei over nervosos
BeachMarks-By Lbassa
Meu interesse partiu no HR03 pois esses clocks na 8800GTS aki soh rola com meu arcondicionado ligado , no verãozinho aki no MS fica brabo viu a vga ferve rapidão com o cooler original mesmo com cooler e toda ventilação do CX-01!

Bom a duvida na decisão mesmo eh se o HR03 plus segura o over na bixinha ?!?!

:no: se não jah desencano e penso numa 8800GT

Se a troca não envolver nenhum gasto de $ ou tiver algum lucro, vale a pena na minha opinião.
Bom não tem jeito mesmo bem vendida tem q colocar uma graninha em cima a 8800GT nas loja Br com nota ta quase uns mil pilas , então fica brabo neh :fist:
 
Eu não trocaria,e já começaria a economizar pro futuro lcd. ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo