• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800gts g92 ou HD4830?

BurnAtOnce

Well-Known Member
Registrado
qual das duas é melhor ae galera..?
Vlw
 
Eu tenho uma G92 e não tenho do que reclamar, guerreira a placa :thumbs_up
 
Eu iria de 8800GTS g92, sem pensa.
 
A 8800gts está no mesmo nivel que 4850 e 9800gtx ou seja eh melhor que a 4830 pode ir fundo:yes:
 
aproveitando o topico qual q vale mais a pena:

ECS 9800gt com o accelero ou saphire HD4830 dual slot?
 
aproveitando o topico qual q vale mais a pena:

ECS 9800gt com o accelero ou saphire HD4830 dual slot?
Vai de HD4830....


On topic: Amigo Vai sem pensar na 88GTS G92!
 
aproveitando o topico qual q vale mais a pena:

ECS 9800gt com o accelero ou saphire HD4830 dual slot?

9800gt , essa placa é igual a minha posso te dizer q eu nunca tive uma placa com temps. tão baixas. e em desempenho sou mais a 9800gt.

respondendo ao tópico - vá de 8800gts.
 
8800GTS sem dúvidas.....
 
de looonge 8800GTS G92.
a 4830 concorre com a 9800GT/8800GT
 
9800gt , essa placa é igual a minha posso te dizer q eu nunca tive uma placa com temps. tão baixas. e em desempenho sou mais a 9800gt.

respondendo ao tópico - vá de 8800gts.

eu pensei nisso, ae poderia takar o oversinho fazendo ela chegar proximo da 9800GTX, outra coisa q pesa e o lance do physix.
 
kra...iria de HD 4830..com um over ja chega na HD 4850 stock...bem melhor
 
8800gts alem de ser melhor tem physx
 
PhysX que por enquanto eh uma tecnologia morta..ateh agora nao tem nada nela...e se isso realmente ficar bom + pra frente a ATi vai la e coloca nas VGAs dela.
 
aproveitando o topico qual q vale mais a pena:

ECS 9800gt com o accelero ou saphire HD4830 dual slot?

É tem que ficar atento com essa marca de vga ECS eu tinha uma 8800GTS 512MB (G92) dela e naum gostei muito naum, mesmo com o cooler acelero ela passava dos 75º Graus isso pois o cooler estava em 75% da capacidade então a VGA e boa mais a marca é duvidosa tenta XFX EVGA BFG são marcas boas para VGA essa saphire dizem que e muito boa.
 
4830, com over é uma 4850. Eu iria de 4830 isso mesmo.

Fisica? Ninguem sabe, ninguem viu... e eu acho que só vai ter alguma coisa consistente, se tiver, lá por 2010...

Nao vê o novo FEAR? Foi ate lançado em dx9 pq a desenvolvedora ainda achou q o dx9 dava um caldo... nem dx10 ou 10.1 tem moral alguma e o dx11 é uma incognita assim como a Fisica.

Qdo eu, voce e o restante do pessoal forem jogar games novos com Fisica e em Dx11... todas as placas estarao obsoletas, vc terá trocado de Vga novamente...
 
8800GTS sem medo fera!
 
A 8800GTS G92 se igua-la ao desempenho da 9800GTX+ .

:lol: a GTX+? kra...nao fale coisa que nao sabe..a GTX eh uma GTS G92 melhorada..como vai ser igual a uma GTX? :lol::lol::lol: :no:
 
É tem que ficar atento com essa marca de vga ECS eu tinha uma 8800GTS 512MB (G92) dela e naum gostei muito naum, mesmo com o cooler acelero ela passava dos 75º Graus isso pois o cooler estava em 75% da capacidade então a VGA e boa mais a marca é duvidosa tenta XFX EVGA BFG são marcas boas para VGA essa saphire dizem que e muito boa.

a sei la kra, a ECS esta crescendo mto nesses ultimos tempos, estão fazendo otimas mobos e tals.
 
Pra mim, isso depende do preço...

A 8800GTS, como disseram concorre com a HD4850 e 9800GTX...

Só que a HD4830 já mostrou ser muito boa com overclock (pelo menos nos varios reviews que vi) e consegue chegar de boa na performance de uma HD4850/9800GTX...

Acho que seria melhor a HD4830... Fica minha opinião! ;)
 
A 8800GTS G92 atropela a HD4830, que é inferior a 9800GT. Não tenha dúvidas em qual escolher, amigo.
 
é tanto fanboy aqui viro epidemia, vai de GTS (G92) ela se iguala a uma 4850 so perde em altas resoluções e é por pouca coisa. agora pra quem fala pra pegar a 4830 pra fazer over é melhor pega uma GTS e fazer que vai ficar melhor que uma 4850
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo