• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800gtx 768mb por gtx260

thizin

2005 members
Registrado
coe galera tranquilo?
seguinte, to meio por fora desse mundo de pc, ai agora deu uma vontade de trocar de vga, to com 1 grana aqui de bobeira e queria saber se vai ter muita diferença de desempenho de uma 8800gtx pra uma gtx260.
E tambem a gtx280 eh muito melhor que a 260 que valha a pena a diferença de $$?

abraço
 
pega uma GTX260 e faz over fica a mesma coisa que uma GTX280 em stock..ou pega uma HD 4870 1gb ou uma 9800GX2 que eh melhor que todas essas ai...
 
Olha cara a diferença nao vai chegar a 35%.

Seria melhor uma gtx280 que trara pouco mais que 50% de desempenho.
 
Vai ter uam boa diferença sim amigo.

se for pegar a GTX260, pegue a core216.
 
Melhor vc já pega uma GTX 280
ou até uma GTX 260 core 216 ou HD 4870 1 GB
Mas vai joga em que resolução?
 
pra 260 padrão se sua GTX for as versões com clocks de ultra (ou parecidos) não tem muita diferença em nenhum caso pela arquitetura similar (as especificações na GT200 apenas são maiores), diferentemente da comparação de um G92 x GT200 por exemplo.

Enfim, se for pra pegar uma nova, vá de 260 core 216 ou 4870 1GB, desse modo havera um ganho sim, na casa dos 25%.

9800GX2 nunca.
 
se for pegar a 280GTX pegue logo a HD4870X2 q tera um desempenho gigantesco comparado a 8800GTX.

Mais se ficar meio apertado va de 9800GX2 q vc acha por 1350,00 ou de 260GTX core 216.
 
só vale a pena se vc gostar de crysis... no outros jogos a sua 8800 ainda da conta
 
é, esse preço ai ja eh pica, eu ate tenho aqui, mas nem quero gasta tudo isso, vou ver se acho alguma 260gtx usada por ai, num preço melhor, se nao vo levando, mesmo pq a 8800gtx ainda eh boa, quase = uma 4850.
 
Vc vai ter um salto de performance muito bom. Pessoal esquece que as 8800GTX não estão rendendo mais tão bem assim.
 
Tirando crysis, acho q sua vga roda com folga os games no maximo , ate minha 9600GT consegue isso auhshusa :p, entao, acho q nao seria uma boa trokar de vga agora e ter 25% de desempenho...
Eu juntaria mais grana e esperaria a nova serie da ATi, q provavelmente vira pocando!!
 
se for pegar a 280GTX pegue logo a HD4870X2 q tera um desempenho gigantesco comparado a 8800GTX.

Mais se ficar meio apertado va de 9800GX2 q vc acha por 1350,00 ou de 260GTX core 216.

fan boy? Cara de boa quem pegar uma 4870X2 é no minimo idiota, a 295GTX ta uns 50 dolares a mais por uma diferenca de alguns mais de 50%.
 
Vc vai ter um salto de performance muito bom. Pessoal esquece que as 8800GTX não estão rendendo mais tão bem assim.

Onde vc viu isso?

No farcry2 antes do driver hotfix 8.12 a 8800gtx ficou 3 frames a menos que meu resultado com over.
 
fan boy? Cara de boa quem pegar uma 4870X2 é no minimo idiota, a 295GTX ta uns 50 dolares a mais por uma diferenca de alguns mais de 50%.

Nao exagere mau chegou a 30% agora com o hotfix 8.12 isso caiu para menos de 10% e dependo do jogo ate perde.
 
fan boy? Cara de boa quem pegar uma 4870X2 é no minimo idiota, a 295GTX ta uns 50 dolares a mais por uma diferenca de alguns mais de 50%.

Cara a 4870x2 ta u$100 mais barato q a 295gtx la fora, no Brasil essa diferença é bem maior visto q a 295gtx é a novidade e pelos rewies q vi aq no forum mesmo, nao tem nada de 50% melhor q ati4870x2 em media 20/30% conforme os links abaixo.

Qto a pegunta do topico, nao trocaria a 8800gtx pela 260gtx, ela ainda roda bem os games, com rarissima excessão.


http://www.hardwarecanucks.com/foru...dia-geforce-gtx-295-video-card-preview-4.html

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/221931-preview-da-gtx295-amanha-no-guru3d.html
 
Exatamente, a HD4870X2 ainda eh tijolo pra muita obra huashuas...
Eu recomendo (NOVAMENTE) voce esperar e trocar mais pra frente pela nova serie da ATi, pq sua 8800GTX ainda segura mts jogos e n recomendo voce gastar agora...
Mas e voce q sabe, se kiser trocar vai de GTX280 !
 
Vc vai ter um salto de performance muito bom. Pessoal esquece que as 8800GTX não estão rendendo mais tão bem assim.

panda discordo de vc me genero numero grau , que ele vai ter um salto disso ninguem aqui no forum tem duvida, as 8800gtx e a ultra redem muito ainda, sair de uma top g80 somente para 4870x2, 280, 285 ou 295, menos que isso nao creio que vale a pena
 
coe galera tranquilo?
seguinte, to meio por fora desse mundo de pc, ai agora deu uma vontade de trocar de vga, to com 1 grana aqui de bobeira e queria saber se vai ter muita diferença de desempenho de uma 8800gtx pra uma gtx260.
E tambem a gtx280 eh muito melhor que a 260 que valha a pena a diferença de $$?

abraço

Fala thizin!

Bem, se eu fosse vocÊ, esperaria mais um pouquinho até sairem as novas VGAs com litografia em 40nm, que serão mais frias e mais velozes que as atuais. Até porque, a sua 8800GTX ainda é uma placa muito boa !!

Abs
 
Eu só trocaria por uma GTX 280 ou 9800 GX2. A GX2 renderia muito bem para você que tem um conjunto bem overclokado e saíria muito mais barato que a GTX 280.
 
é, vo ficando com ela então, se aparecer alguma vga com preço bom, eu ate pego, mas nem vou correr atras então. Pelo visto vga evoluiu muito pouco, 8800gtx tem quase 3 anos se não me engano, e nem ta tao longe das tops (single core) de agora
 
Olha soh dependendo da resolução que tu jogue ateh seja um bom negocio!
Mas caso for para jogar ainda em 1440X900 ou 1650X1800 acho que a 8800GTX ainda da conta ;)

A menos que tu jogue numa FullHD 32' 1920X1080i ai a coisa muda de figura troca sem pensar duas vezes!
 
nenhum nem outro espera baixar as vgas agora com lançamento da gtx285 e 295 vai baixar a gtx280 bastante da pra pegar ela com preço de banana :p ou pega uma gx2 que ja esta um preço de banana e é a super vga
 
nenhum nem outro espera baixar as vgas agora com lançamento da gtx285 e 295 vai baixar a gtx280 bastante da pra pegar ela com preço de banana :p ou pega uma gx2 que ja esta um preço de banana e é a super vga

Isso não vai acontecer, vide o que aconteceu com a própria 8800 GTX que nunca baixou de preço mesmo depois do lançamento da 9800 GTX. Muitas ficaram estocadas com preços nas alturas.

Como eu tinha dito antes, vale a pena a 9800 GX2 e por mais que a diferença possa variar dependendo do jogo, na maioria dos casos ele vai sentir uma boa diferença, mesmo com resoluções mais baixas (experiência própria, é só abusar da qualidade).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo