8800GTX compensa dar UP?

Th3_Jok3r

know-it-all Member
Registrado
tenho uma GTX 8800, compensa dar up nela agora?
nao pretendo gastar 1000 e poucos em uma placa nova se a performance nao for realemnte boa.
Nem precisa ser somente no crysis pq nao jogo ele muito, mas no geral.
 
Cara..a 8800GTX ainda é uma das melhores placas, roda fácil qualquer joga bem e vc sabe muito bem disso né hehe

Eu sugiro esperar a 4870X2 ou a 9900GX2...a 9800GX2 e GTX280 > 8800GTX, mas acho que não compensa mudar pra elas agora que tá saindo do forno as outras...a melhor coisa que tu faz com uma 8800GTX em mãos é esperar mais um pouco
 
Esperar é a solução. Sua 88GTX vai aguentar qualquer jogo até final do ano (ou até quando o X360 e PS3 estiverem no mercado). Não precisa ter pressa. :yes:
 
Cara..a 8800GTX ainda é uma das melhores placas, roda fácil qualquer joga bem e vc sabe muito bem disso né hehe

Eu sugiro esperar a 4870X2 ou a 9900GX2...a 9800GX2 e GTX280 > 8800GTX, mas acho que não compensa mudar pra elas agora que tá saindo do forno as outras...a melhor coisa que tu faz com uma 8800GTX em mãos é esperar mais um pouco

Exatamente! 8800GTX bate de frente com a 9800GTX e ainda leva em vários benchs! Segura por bastante tempo ainda! Trocar por uma da série GT200 somente se for um super entusiasta, porque o ganho de desempenho em FPS será mínimo e até nulo!

:thumbs_up
 
Talvez no fim do ano vc vende ela e pega uma GTX 260 (isso q vou fazer) pois sua GTX ttem Gas para os games!

Ainda mais se vc for jogar em 1440x900
 
Fica com ela, está muito bem servido...:thumbs_up
 
Como pode ver pelas respostas anteriores, o melhor que tem a fazer é espera. Assim como eu! Para trocar meu SLI vai demorar um pouquinho.
 
Qual resolução vc vai jogar???? Se for ate 1650x1080 fica com ela. q ela da um bom caldo ainda. Agora nao compensa, lançou as gtx agora... vai ter preço bom e drives melhores so lá pelo fim do ano. Inclusive tem q esperar as 4870 e a 4870x2... se eu fosse vc esperava cair os preços.
 
não compensa de forma alguma!

O problema nem é o preço, e sim o desempenho das novas High-End! estão muito fraquinhas
 
Não compensa mesm. A sua vai durar muitoooooooooo ainda.
 
eu ja to muito feliz com minha 8800gt,fica de boa com a sua ai que ela ainda roda tudo no maximo por muito tempo.
 
mudar de 6 pra meia dúzia não compensa colega.

Você está insatisfeito com os fps 60+ que sua placa pega em TODOS os jogos atuais? (Crysis eu nem levo em consideração.)

Quem quer fazer um up desses é porque não foi ele quem pagou a própria placa.
 
Vai ser dificiu eu largar da minha...

Não compensa nem ferrando :/ Da up nos HD's.. compra uns raptors legais, e da raid 0, vai ter muito mais ganho :)

G80 ainda tem muito tempo jogando com tudo no talo :)

abraços
 
Pois é cara!

eu to pronto pra pegar uma GT280, ou até mesmo fazer o Xfire hd4xxx, mas quer saber! vo ficar com minha VGA aqui quietinho por mais um tempo até sair algo melhor.
 
Pra começo de conversa, vamos tirar Crysis da história, até porque nem as novas GT200 rodam ele satisfatoriamente.

Feito isso, faça-se a seguinte pergunta: "Tem algum jogo que a minha placa não rode bem com filtros?". Acredito que a resposta que você vai dar será igual a minha, já que nossas placas têm desempenhos bem parecidos: "Não!".

Sendo assim, fazer um upgrade de VGA nesse momento, na minha opinião, é totalmente desnecessário.
 
opa, vlw pelas respostas

foi unanimidade hehehe

realmente jogo todos os jogos em 1440x900 com tudo ativado e fica bom, mas estava imaginando os novos jogos (se bemq o pc em jogo novo ta meio devagar).
Ainda nao testei o GRID mas no TDU é o bicho.

entao vou ficar com ela mais um tempo e aos poucos guardar o $$ para um up no final do ano.

obigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo