8800GTX não dá vídeo

Nikola's

Play }HArd
Registrado
ola pessoal, to com uma 8800GTX da Zogis e ela nao quer dar video.

na minha antiga 9600gt tudo funciona normal. MAs na 8800gtx ela ate liga o cooler o pc bipa, tudo parece normal mais na 88gtx nao da video.

o q pode ser?
Minha fonte é 520HX Corsair, ta bom neh?
M3n ht deluxe - 780a SLI
 
Última edição:
Bem.. inicialmente eu mandaria um email para o supporter da Zogis perguntando como funciona o RMA, por que se for que nem da XFX, estás feito...

De fato, sabe se chega a entrar no windows sem vídeo?
 
cara tudo funciona normal vc ouve ate a musiquinha do windows iniciando mais nada da imagemvideo. Sera insuficiencia da fonte? axo dificil. mas tudo parece normal so nao aparece o video. Ela esquenta bastante tbm.
 
ja tentou conectar na outra saida de vídeo da vga? ou até mesmo na saida de "TV" para ver se algo aparece. Está conectando os cabos de força?
 
Ja tentou utilizar o cabo pra ligar apenas na TV ?
Eu tentaria um reflash no bios dessa VGA ja que esta com essas características.
Se não desse, eu faria uns 7 mins de forno suspeitando ser solda fria nas saídas de video.
 
intao tudo funciona normal ai eu tiro a placa de video e coloco a minha 9600gt no lugar e aparece o video direto. parece q a placa de video nao esta ligada com os conectores PCI Express so esta plugada no slot pcie. monitor e nada seelhante é problema pois tudo funciona na 9600gt.
 
descobri q a placa tava com defeito ¬¬ mais vlw ai galera, seria otimo se ela estivesse funcionando.
Abraço a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo