88GT Morrendo.. Denovo!

darkz

know-it-all Member
Registrado
Bom, Estava jogando esses dias o GRID, ai em menos de 5min, resetou, achava que podia ser algo com o jogo.. deixei queto.. tentei mais algumas vezes com diferentes configuracoes e continuou a resetar. Desisti, fui jogar hj rfactor e resetou tb. Ai fiquei puto, comecei a lembrar da minha 1. 88GT (eVGA). Fui testar o COD4 pra terminar com as duvidas... resultado.. o mesmo que aconteceu com a outra.. trava o video, o som continua, aparecem uns artefatos e reseta. Agora eh questao de tempo pra comecar os artefatos ateh mesmo na BIOS.

Nao acredito, eh muito azar, 2 88GT em menos de 3meses.. vai ser placa mal feita na pqp. Independente se for azar de ter pego 2 placas com problemas ou nao, estou voltando pra ATI, daonde eu nunca devia ter saido.

Ainda bem que tenho nota fiscal e tudo mais, pra trocar vai ser facil, mas mesmo assim eh uma enchecao de saco que soh.

Vamos ver se tenho sorte com a 3870 agora..

Abraco.
 
Muito estranho isso...

Pode ser o resto da configuração que está causando isso, até mesmo a placa mãe mandando voltagens irregulares pro PCI-E.

Uma OCZ queimar uma 8800GT ?! Uma mobo quimar uma VGA por irregularidade na tensão do PCI-E ?! o_O

Sei não... muito mais facil dar problema em duas vgas do que isso estar acontecendo ( Apesar de que é provavel a fonte ta com problema tb... agora a mobo é MUITO dificil. )
 
Eu troquei todo meu pc devido a primeira 88GT. Troquei MOBO, CPU, MEMORIA. Apenas a fonte continuou, nao acredito que pode ser fonte, pq eh soh espetar a minha guerreira 1950XT que tudo fica 100%. Eh uma ***** mesmo...
=/
 
As vezes é algum problema no lote das 8800GT,eu nao sairia da Nvidia,pega uma 8800GT de outra marca. ;)

Se for pra pegar a série HD38xx da ATI,espera um pouco e ve se da pra pegar as novas HD48xx que estao vindo...
 
Cara.. tu ja olhou a que temperatura tua VGA faz o pc resetar? Uma vez eu ja tive esse problema com uma 7600gt mas era pq ele chegava numa temperatura tao alta que travava o jogo e o pc reiniciava, ai eu comprei um cooler novo e coloquei nela e ficou tudo ok.
Só que eu usei tanto tempo ela com o cooler lixo stock que ela sempre mostrava artefatos e alguns pixels ficavam defeituosos, quando eu troquei de placa de video os problemas acarabam.
 
Uma OCZ queimar uma 8800GT ?! Uma mobo quimar uma VGA por irregularidade na tensão do PCI-E ?! o_O

Sei não... muito mais facil dar problema em duas vgas do que isso estar acontecendo ( Apesar de que é provavel a fonte ta com problema tb... agora a mobo é MUITO dificil. )
Mesmo as fontes de marca não estão livres de problemas.

Ainda mais agora que ele disse ter trocado o PC inteiro menos a fonte, eu desconfiaria dela.
 
Sim, no grid acho um pouco alto... 70. Ja o Cod4 nao passa de 60/62 e ja reseta tb. =/. vou tentar fazer um video aqui e posto..
 
essas placas com over são um saco, dão mto problema
To vendo mta gente reclamar da 88GT
 
uma boa parte da 8800gt com over de fabrica, não aguentam.... tem "milhoes de gente" com problemas com elas em varios foruns, incluso forum Nvidia.....

testa baixar as memos pra 1900 ou 1850......... aki tive problemas tb...... e baixar um pouco a memo resolveu.....
 
Já vi que, se eu for migrar pra série 8, eu vou de G92; essas 8800 GT estão dando muito problema :cry:
 
Já vi que, se eu for migrar pra série 8, eu vou de G92; essas 8800 GT estão dando muito problema :cry:

..................... 8800gt É g92.................
 
dei uns overs animais aqui na vga e nada, no momento ela está em stock pois percebi que a diferença com um over animal e stock é ridicula...
 
uma boa parte da 8800gt com over de fabrica, não aguentam.... tem "milhoes de gente" com problemas com elas em varios foruns, incluso forum Nvidia.....

testa baixar as memos pra 1900 ou 1850......... aki tive problemas tb...... e baixar um pouco a memo resolveu.....
Cara, na boa, se vc compra uma placa com over de fábrica e ela não aguenta, exija seu dinheiro de volta.

Não tem essa de reduzir os clocks pra não dar problema, se é feito pra rodar em X vai rodar em X e acabou.
 
Tenta mesmo isso que o colega falou.Pega o Riva Tuner e abaixa "bem" os clock da gpu e memo so pra testar, tenho quase certeza que deva ser isso.Não e so com as GT não.GTX, GTS, ULtra tudo que OC de fabrica(as vezes até versões default) nem sempre fica estavel não pode acreditar e muuuito mais comun que o pessoal possa imaginar, boa sorte.:yes:
 
Ja coloquei a 600/1800 e nada, deu no mesmo, e depois como colega disse, se eu paguei pra ter a placa com OC. Ela precisa funcionar nessas frequencias. Gravei um video jogando cod4, to upando ja ja posto. Dessa vez ele demorou pra reiniciar.. fico soh travado. Oq notei que apos ele reseta depois que trava.. ele da 3 bips seguidos e nada aparece na tela ateh eu desligar o pc e ligar denovo.


Alguem ja teve isso?
 
Ta ai



Dessa vez nao travou o pc. soh o jogo.. mas logo apos resetou no rfactor...
 


nada ve ser do PY ou nao...vc acha que as pecas do seu pc eh da onde?da china que nao...

cara tenta observar as suas voltagens no jogo...se estiver tudo ok...troca ela por outra GT ou outra placa do mesmo nivel
 
manda pro rma da BFG
+ ve se n eh a fonte antes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo