939xAM2

Frezza

Active Member
Registrado
galera eu estou pensando em montar em junho d 2007 um pc novo, entao estou pensado no processador q irei adquirir e estou em duvida se fico com o soquete AM2 ou 939.So q nao posso pagar + de 400 reais num processador.
Sera q nessa epoca o athlon 64 3800 AM2 vai ta barato?A diferença do soquete 939 pro AM2 é muito grande?
 
am2 pelo futuro
939 pela velocidade
na verdade os 2 são a "mesma" coisa só mudando as memorias
acredito q vai ta barato sim,do jeito q a AMD ta apanhando pra INTEL... a AMD vai t q baratear para não perder mercado
 
A diferença é que no AM2 você vai usar DDR2, em desempenho não é o fator justificativo, pois o desempenho se houver não é grande relacionando o AM2 pro 939, o lance é que o 939 esta praticamente morto.
 
Bem, daqui pra metade de 2007 até os core2duo podem estar mais baratos... Daqui pra lá não existe uma previsão certa para o que deverás comprar, pois haverão várias opções em conta.

Melhor esperar chegar mais perto para ter uma certeza do que irás comprar.

Falow \,,/
 
O amigo deve ter em mente duas coisas: mudar pra padrões novos com campatibilidade as memorias ddr2 e novas tecnologias e aos processadores da nova geração. Logo eu recomendaria AM2 ou C2D(core Duo) pois vão proporcionar mais tempo para um novo upgrade.
 
Cara, meu deus, tu ta perguntando agora, sobre o futuro
ninguem ai tem uma bola de cristal...
tudo muda muito rapido!
imagina da a mais de 6 meses
Vai juntando dinheirinho que até lá, deve ta tudo mais barato :p
 
A tendência é que os preços diminuam... vão surgindo outras novidades no mercado e tal...
Se vc pode esperar até metade do ano, espere... vale a pena!
 
valeu pela ajuda ae galera.Mas eu vou esperar msm ate perto de junho pra postar d novo pq como falaram falta muito tempo ainda.
 
agora me bateu uma duvida:
vcs sabem se esse soquete AM2 vai durar ate junho? pq a AMD vivi mudano de soquete.Por outro lado a intel conserva por muito + tempo o seu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo