9400GT Não é tão ruim assim..

Viana®

Usuário Registrado
Registrado
Pessoal eu tinha uma PÉSSIMA imagem dessa Vga me falavam que era ruim e até lenta.
Me entregaram um Pc aqui com um pacote de uma Zogis 512 MB 9400GT lacrada pra mim instalar..
Tá,instalei tudo certinho o pc era um Pentium 4 HT 3.0 GHZ,2 Gb De Ram( instalei também 1 GB) Hd de 160GB etc...
o Garoto até que era bem entendido e me falou que a placa era barata e até que tinha uma boa função,tá eu trabalhando não discuti montei o pc dele e então ele perguntou se eu tinha alguns jogos..
Instalei o GTA IV No pc dele e me surpreendi
Medium-Low Conseguimos boas taxas de FPS,exatamente eu me surpreendi...
Até 25 FPs + No Gta iv,pois é
Instalamos o Need Shift que rodou também no Medium sem nenhum problema..
Crysis,eu instalei só que esse não vi o nivel gráfico que ele botou pos eu estava fazendo outras coisas em outras máquinas enquanto ele estava testando o pc dele..
Eu até me surpreendi,pensava que a placa era ruim pelo q falam mal dela pensei q era tipo a 8400GS
Mas não, até que da pro gasto,é claro se você não se importar muito com qualidade,ela até cumpre o papel de rodar jogos atuais até mesmo num pc igual a esse que não é tão ruim mas já bastante ultrapassado..
 
Última edição:
em 1024 x 768?
em 800 x 600 roda tudo

em resolução maior ela pede arrego
NFS shift em 1360 x 768 no medium-low ficou lentão, só ficou bom mesmo em 800 x 600, em 1024 x 768 fica ruim também
 
Testamos em um Monitor que tinha era um Lg 710E...
Acho que era em resolução padrão (1024x768)
Não tenho a certeza,mas a resolução não era ruim não..
 
tu só começa a ver o quão boa ela é quando passa de 1024 x 768
DiRT 2 em 1360 x 768 só com tudinho no low pra conseguir boa FPS
GTA IV sem sombras e o resto no low pra conseguir 20~30 FPS
NFS SHIFT 1024 x 768 pra conseuir umas 25 FPS

ou seja, vale a pena pagar mais e pegar uma 9500GT DDR3 que roda esses jogos melhor
 
Como o amigo disse em baixas resoluções roda qualquer coisa
Quem naum tem grana e quer jogar é só querer.
 
Já trabalhei com a 9500GT,também não é uma boa pedida eu pegaria logo uma 9600GT que é mais potente ...
porém a 9400GT me surpreendeu tá certo não é uma coisa que funcione com tantaa qualidade,mas ela roda os jogos pesados pra quem nao se importa muito com gráficos e resolução até que é uma boa pedida..
 
tem um camarada aqui do forum que meteu um over numa 9400gt e roda tudo(quase tudo) de "boa"!
 
Se minha 8600GT com 32 shaders está arriando, imagino uma com 16...

Nessa resolução, qualquer placa de 100 conto roda. Quem é que joga hoje em dia, em uma resolução tão baixa?
 
Eu tinha uma aqui. Eu rodava qualquer jogo atual... 640x400 medium quality. D:
Comprei a minha XTX ATI HD 5770, pena que não sei fazer overclock nem na placa nem no processador. :/
 
é uma boa placa pra qem joga as vezes cara, tenho ela aki, maioria do tempo fico so no msn e jogo pes10 roda liso 60fps e to com um evercool turbo 2 consigo 40% de over facil, e no atitoll fica 39º em idle 28º vga muinto gelada, mas em jogos como crysis passo do medium e 1024x768 ela arria, e bem por isso que vou troca la por uma gt 240.
 
meu video onbord HD 4290 roda também bastante coisa em 800x600 hehehe! mas vamos ser franco... comprar um VGA dedicada para rodar jogos no mínimo e em baixa resolução não rola mesmo.... Por um pequena diferença de preço pode pegar algo 300% melhor...

Exemplo é comprar uma GTS 240 importada por R$150 no ebay no qual não paga impostos.... muito melhor...
 
Exemplo é comprar uma GTS 240 importada por R$150 no ebay no qual não paga impostos.... muito melhor...
SE não pagar imposto né? rsrsrs
Qualquer coisa acima de U$10 vindo por sedex/ups ou U$50 vindo por usps pode pagar imposto.

A 9400gt é do mesmo nível da 8500gt, na minha eu consigo rodar gta iv a uns 17fps só em 800x600.
 
GTA4 bem em pentium 4? acho que você não testou muito não...

9400GT substituiu a 8500GT... é levemente mais rápida, mas não muito.
 
Pois é. Vim aqui pra falar sobre o P4. Ele é péssimo pra jogos. 9400 GT + P4 = quase um desastre. Tem certeza que os jogos rodaram tão bem quanto você viu?

[]'s.
 
tenho um brother que tem uma, ele não reclama, mas tb não é tao hardcore assim, sei la... só se eu testar uma ;)
 
A maioria das pessoas que ficam malhando determinado hardware não trabalharam para comprá-lo, ganharam de presente.

Muitas pessoas chamam de "lixo" VGAs que são perfeitamente utilizáveis, a performance vai depender do game e da resolução aplicada.

Dependendo do ponto de vista, qualquer coisa menor do que uma Asus Ares HD 5970 4GB seria considerado lixo........... sabemos que não é assim.

Não é por aí. :wave:
 
É como o dinossauro falou depende do ponto de vista... Eu tou com a minha pra qubra o gallho até eu montar meu PC novo, da pra mim joga um TF2 E BF2 tranquilo.

O problema é que muito vendedor engana o cliente dizendo que é uma placa top de linha que roda qualquer coisa.
 
tu só começa a ver o quão boa ela é quando passa de 1024 x 768
DiRT 2 em 1360 x 768 só com tudinho no low pra conseguir boa FPS
GTA IV sem sombras e o resto no low pra conseguir 20~30 FPS
NFS SHIFT 1024 x 768 pra conseuir umas 25 FPS

ou seja, vale a pena pagar mais e pegar uma 9500GT DDR3 que roda esses jogos melhor

Acho que nem a 9500 é muito boa
Vá logo com uma 9600(eu ja tive) ou uma 9800GT se possivel.
 
a pouco tempo tinha E7500 STOCK + 9600 1024/256 OC + 4gb ddr2 800 + hd 7200rpm + win 7 32
com o pc novinho sem nada instalado rodava gta iv no high com 30fps em 1600x900 - 16:9
agora a pouco antes de trocar com o pc lotado rodei em medium-low 1360x768 - 16:9 o fps nao passava de 25~27 (isso sem nada aberto, quando acaba de ligar o pc, apenas anti-virus ligado)

imagina so um Pentium + 9400 + 2gb ram rodando daqui a um ano sem formatar :no:
 
Realmente, conforme vai enchendo o HD na mesma proporção o desempenho geral da máquina vai diminuindo. E não adianta ficar desfragmentando o disco e nem fazendo limpezas. O ideal é criar uma partição (ou usar HD dedicado) e fazer uma instalação do Windows apenas para os jogos e nada mais ou então utilizar SSD, que não sofrem deste "mal".

[]'s.
 
A maioria das pessoas que ficam malhando determinado hardware não trabalharam para comprá-lo, ganharam de presente.

Muitas pessoas chamam de "lixo" VGAs que são perfeitamente utilizáveis, a performance vai depender do game e da resolução aplicada.

Dependendo do ponto de vista, qualquer coisa menor do que uma Asus Ares HD 5970 4GB seria considerado lixo........... sabemos que não é assim.


Não é por aí. :wave:

É amigo o negocio e que aqui da muito playboy que ganha as VGA´s do papai ou da mamãe , não ralam pra comprar, e quando alguem vem falar de uma VGA com baixo custo vem malhar ela...:mad:
 
Pessoal eu comprei uma GT 240 de 512mb 128bits DDR5 e apesar de ser uma placa low-end sem conector de energia o seu desempenho é ótimo!! Comprei ela para usar como placa dedicada para o PhysX mas enquanto não termino de montar minha configuração nova instalei no PC de meu sobrinho para ele ir "brincando" e todos os jogos que coloquei nela rodaram super bem com a configuração no maximo em 1024x768 incluindo COD4, DMC4, SF4 entre outros e ainda mais pelo valor que paguei $65 Gigabyte GT 240 512mb ddr5 + $17 First Class Mail deu 82 USD = R$ 140,00

Quem estiver interessado podem comprar sem medo com o vendedor: careaboutyou LINK

Na hora de pagar é só deixar uma nota para o vendedor dando instrução de como enviar.. Normalmente eu peço para marcar como "gift" e um valor perto de 40 USD incluindo o frete e descrever como "PC component"

Chegou em 23 dias sem taxas! Essa já é a quarta compra que faço com esse vendedor que chegou super rapido e sem taxas para mim.

Incluindo 2 SSD's de 60GB e 120GB e 1 KIt de memória DDR3
 
Já tive oportunidade de testar uma, mas a que eu testei era de 1Gb DDR2, num Q8300 com 4Gb de Ram, desses computadores que já vem montados, que são vendidos em nesses Shoptimes da vida.
Instalei alguns jogos e me surpreendi com a plaquinha. Rodou COD5 em 1280x720 no low, Grid em 800x600 no medium, PES rodou bem legal tambem.
Acho que pra quem não é Gamer Hardcore, e não tem muita grana pra gastar, essa seria uma boa placa. :yes:
 
Rodar games em baixas resoluções e com todos os filtros desativados não é necessariamente um grande feito. Placas como 5450, 4550, 9400GT, GT210, etc não servem para quase nada. Qualquer dinheiro investido nessas placas é um dinheiro mal investido! Eu sou um péssimo investidor....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo