• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9500 PRO - Como descobrir se é BBA, Sapphire ou outra ?? (FOTO)

CELO

SLR McLaren
Registrado
opa, peguei ela hoje com um amigo, é OEM (placa+cabo svideo+adaptador dvi)

segue screen com os IDs e foto da placa

tô achando que é BBA..
se alguém souber como identificar ou quiser dar um palpite, dá um grito aí :p

valeuz :D
 

Attachments

  • aa.jpg
    aa.jpg
    221.6 KB · Visitas: 231
zrageburn, não tenho a caixa, pois a placa é OEM :p
 
Essa 9500P é melhor que a geforce6200@6600 ?
 
agentsmith disse:
Essa 9500P é melhor que a geforce6200@6600 ?

não
E da Sapphire sei q não é
 
PP_ disse:
zrageburn, não tenho a caixa, pois a placa é OEM :p

cade o cd de instalaçao? manual??

posta uma foto no nipe dessa ai da parte de traz da placa plz :)
 
descobri que as memos da VGA são da Infineon, mas não sei quantos -ns tem


mais algum palpite ? :p
 
Faz o seguinte olha o numero que esta escrito na PV

Eu tenho uma 9700pro eo numero eh PN 109-94200-30
Se os primeiros numeros forem 109 eh uma BBA :p

Eu nao sei a numeracao das outras marcas mas da ATI eh o 109

Eu vi isso no site da ATI :D
 
Eh impressao minha ou as memorias vem com as inscriçoes apagadas??? Q loco isso... :O

Falow \,,/
 
é uma BBA :said:
 
só olhar ali em cima como o amigo disse.... o Patent Number.... começa com 109...
 
M@rv1n e Vicious, hummmm blza :D

Mr_Phillip, não estão apagadas não.. apenas "não saiu" na foto hehehe

aar0n, comprei usada de um amigo.. 450,00 + o frete ..
eu tb sempre quis uma dessas (mas na época custava 800,00 :O ).. já tive uma 9800PRO há uns meses mas vendi para ajudar montar a máquina atual, que estava com uma FX5200 64bit :D


valeu à todos ;)
 
Apesar de parecer uma BBA acredito que infelizmente não rola mod para 9700, se estou bem lembrado as memórias devem estar em "L" tipo 2 na parte superior da placa e duas na parte lateral.

Não sei se estou certo, mas acho que é isso mesmo.

Mas de qualquer forma a placa é show! e tenho certeza que é BBA, ótima aquisição!
 
KillGates disse:
Apesar de parecer uma BBA acredito que infelizmente não rola mod para 9700, se estou bem lembrado as memórias devem estar em "L" tipo 2 na parte superior da placa e duas na parte lateral.

Não sei se estou certo, mas acho que é isso mesmo.

Mas de qualquer forma a placa é show! e tenho certeza que é BBA, ótima aquisição!
Somente as 9500 non pro aceitavam mod :O
 
Vc comprou nova? Pois as BBA só vem na caixa e lacradas, não vendem OEM.
Pode ser Sapphire !!!
 
atras da placa tem o fcc id que tem um numero aí vc vai no site da fcc e digita esse numero e vc vai saber quem é o fabricante dessa placa!!
 
naum tenho certesa mas o site do fcc é www.fcc.gov/oet/fccid/, aí vc digita esse numero da sua placa lá!
 
E pagou caro... sinceramente acho EXTREMAMENTE caro!!!!
Eu vendi uma 9800 PRO da MSi por R$ 650... hehehe (eu poderia ter cobrado mais... mas deixei quieto)... mas R$ 450 numa 9500? Sinceramente acho caro... ainda mais SEM a caixa???
 
luizmp disse:
E pagou caro... sinceramente acho EXTREMAMENTE caro!!!!
Eu vendi uma 9800 PRO da MSi por R$ 650... hehehe (eu poderia ter cobrado mais... mas deixei quieto)... mas R$ 450 numa 9500? Sinceramente acho caro... ainda mais SEM a caixa???

Você não vendeu sua placa, você DEU !!!!!!

Era a MSI de pcb verde?
 
luizmp disse:
E pagou caro... sinceramente acho EXTREMAMENTE caro!!!!
Eu vendi uma 9800 PRO da MSi por R$ 650... hehehe (eu poderia ter cobrado mais... mas deixei quieto)... mas R$ 450 numa 9500? Sinceramente acho caro... ainda mais SEM a caixa???

bom... desculpe se eu estiver errado, mas essa placa parece a 9500 PRO 256bit, se realmente for... ela faz mod pra 9700 PRO, e q nao é nem um pouco fraca, fica bem perto de uma 9800 pro :) se nao for... chora :p
 
luizmp disse:
E pagou caro... sinceramente acho EXTREMAMENTE caro!!!!
Eu vendi uma 9800 PRO da MSi por R$ 650... hehehe (eu poderia ter cobrado mais... mas deixei quieto)... mas R$ 450 numa 9500? Sinceramente acho caro... ainda mais SEM a caixa???
Atualmente você está fazendo outra doação?
 
HellSpawN, não é nova não, é usada mesmo

Tonelada, valeu! vou tentar..

luizmp, bom, você vendeu sua 9800 PRO por R$650,00 porque quis, certo ? então, do mesmo modo eu paguei R$450,00 nessa 9500 PRO por que eu quis ;)

a 9800 PRO que eu tive, paguei 800,00 na época e uns 3 meses depois vendi por 700,00 pois precisava montar essa máquina o mais rápido possível para trabalhar .. não lembro ao certo quando foi, mas não faz muito tempo..

e outra, em ambos os casos (9500 PRO e 9800 PRO) o que me interessou não foi o preço, e sim que quem estava vendendo era de confiança.. estou falando isso pois já perdi 500,00 (calote) há 2 anos atrás quando fui comprar uma TI4200 procurando por preço baixo, ou seja, "o barato saiu caro!" e com isso eu aprendi que o preço é o que menos importa, o que me importa é saber que vou pagar e receber o que estou comprando. quem já tomou calote sabe do que estou falando.. e quem ainda não tomou, bom... só vai entender quando tomar um e ficar no prejú

CuekA - EngineeR, é uma 9500 PRO 128mb 128bits, 8 pipelines, 275/540mhz .. não rola mod

eu não tirei foto da parte de trás hehe.. mas achei uma foto que meu amigo tirou (de quem comprei a placa) segue em anexo..


desculpem o tamanho do post, mas é só pra deixar bem explicado :D
 

Attachments

  • 9500protras1so.jpg
    9500protras1so.jpg
    104.2 KB · Visitas: 117
OFF-TOPIC

EMBORA A INTENÇÃO TENHA SIDO BOA.

>> MODERAÇÃO <<
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo