9500gt ou 9400gt para fonte generica?

Julinho123

New Member
estou pensando em comprar uma VGA e com o valor que tenho pra gastar so posso comprar no maximo a 9500gt, pois so tenho 250 reais pra gastar!
bom ai vai a configuraçao do meu pc

Placa mãe: ECS GF7050VT-M5
HD: 250GB MAXTOR 7200RPM
Processador: Celeron 430 1800Mhz
Gravadora de DVD Sony
Fonte: (realmente nunca ouvi falar nesse modelo nem marca!) uf-250atx13a4 da UNICOBA (UNICOBA???:confused:), ela é de 250W.

ai o que vcs acham da pra rodar algumas das duas ou nenhuma com a bendita fonte ai??

:wave:

raphaellaico

New Member
dou a dica de voce proucurar a 9600gt "green" pois ela noa precisa de energia extra.
pretende rodar o que? cs 1.6 e HL2? com esse celeron aí nao espere um milagre até com a 9400gt vai dar gargalo...

Julinho123

New Member
realmente nao posso comprar um processador novo agora... mais acho que vai melhorar consideravelmente o desempelho depois da placa de video... agora consigo rodar Assassins Creed no minimo, mas so na fase de tutorial apartir dai comerça o lag!

ahh esqueci de falar memoria de 2gb (2 pentes de 1gb)

hugoroque

New Member
vai de 9500 e futuramente pegue um processador melhor!

Julinho123

New Member
1° - quando futuramente comprar um processador novo terei que comprar uma fonte?
2° - com essa minha configuraçao vcs acham em que resoluçao conseguirei rodar jogo como Assassins Creed, Crysis, Farcry2, Left 4 Dead 2, God of War 2, sem lag?
3° - qual o risco de colocar essa placa nessa fonte horrivel?

hugoroque

New Member
kra fonte vc nao vai precisar, nem quando trocar o processador. acho que em um monitor de 1240x720 deve rodar sim

hugoroque

New Member
cara... vc deve rodar no medio sem os filtros com esta placa!

Xtefanno

New Member
cara, ontem eu compra uma GT 240, e ela overclocka mais que 20% com o fan em 35%. Excelente custo beneficio, lembrando que eh 40nm.

hugoroque

New Member
cara, ontem eu compra uma GT 240, e ela overclocka mais que 20% com o fan em 35%. Excelente custo beneficio, lembrando que eh 40nm.
eu nao me lembro ondi vi! mais dizia que esta gt240 e muito boa! e uma opçao tbm

Usuários que está vendo este tópico