9500gt ou 9400gt para fonte generica?

Julinho123

New Member
Registrado
Ola pessoal,
estou pensando em comprar uma VGA e com o valor que tenho pra gastar so posso comprar no maximo a 9500gt, pois so tenho 250 reais pra gastar!
bom ai vai a configuraçao do meu pc

Placa mãe: ECS GF7050VT-M5
HD: 250GB MAXTOR 7200RPM
Processador: Celeron 430 1800Mhz
Gravadora de DVD Sony
Fonte: (realmente nunca ouvi falar nesse modelo nem marca!) uf-250atx13a4 da UNICOBA (UNICOBA???:confused:), ela é de 250W.

ai o que vcs acham da pra rodar algumas das duas ou nenhuma com a bendita fonte ai??

:wave:
 
va 9500gt se achar com ddr3.
dou a dica de voce proucurar a 9600gt "green" pois ela noa precisa de energia extra.
pretende rodar o que? cs 1.6 e HL2? com esse celeron aí nao espere um milagre até com a 9400gt vai dar gargalo...
 
realmente nao posso comprar um processador novo agora... mais acho que vai melhorar consideravelmente o desempelho depois da placa de video... agora consigo rodar Assassins Creed no minimo, mas so na fase de tutorial apartir dai comerça o lag!

ahh esqueci de falar memoria de 2gb (2 pentes de 1gb)
 
vai de 9500 e futuramente pegue um processador melhor!
 
ahh mais 3 duvidas,
1° - quando futuramente comprar um processador novo terei que comprar uma fonte?
2° - com essa minha configuraçao vcs acham em que resoluçao conseguirei rodar jogo como Assassins Creed, Crysis, Farcry2, Left 4 Dead 2, God of War 2, sem lag?
3° - qual o risco de colocar essa placa nessa fonte horrivel?
 
kra fonte vc nao vai precisar, nem quando trocar o processador. acho que em um monitor de 1240x720 deve rodar sim
 
cara... vc deve rodar no medio sem os filtros com esta placa!
 
cara, ontem eu compra uma GT 240, e ela overclocka mais que 20% com o fan em 35%. Excelente custo beneficio, lembrando que eh 40nm.
 
cara, ontem eu compra uma GT 240, e ela overclocka mais que 20% com o fan em 35%. Excelente custo beneficio, lembrando que eh 40nm.
eu nao me lembro ondi vi! mais dizia que esta gt240 e muito boa! e uma opçao tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo