9500pro ou 9700pro

flashfs

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, eu quero comprar uma placa de vídeo que rode tudo com os fps tudo alto. Eu sei que a 9700pro faz isso e muito bem, mas o problema é que ela é muito cara. Eu tenho dinheiro suficiente para comprar qualquer uma, mas também tenho que pensar que vou querer comprar outras peças, então é bom eu economizar um pouco.
Então eu queria saber qual a melhor opção: compro agora uma 9500pro (uns R$900) ou espero as 9700pro (uns R$1500) baixarem de preço (principalmente se o dólar abaixar mais)?
 
rpz eu tenho uma 9500 pro i ela destroi + se vc tiver com $ claru ki c compra a 9700
 
Não vai adiantar nada vc pegar uma 9700Pro com uma mobo pcchips:( e um t-bird de 1.1 que esse conjunto não vai acompanhar o desempenho da sua VGA.

Pega esse resto de grana troca sua mobo , já pega uma com AGP 8X para aproveitar a tecnologia da 9500pro, pega um t-bread de pelo menos 1700+, que vc vai ser muito mais feliz, ganhando mais performace , não só em VGA mas sim no desempenho global do sistema.
 
9500Pro ja é o suficiente :)
 
concordo com tudo q falaram mesmo....9500 pro eh o suficiente....
tava na mesma situação de vc entre a 9500 e a 9700....mai eu acho junta grana pra compra vga eh bem mais foda do q junta grana pra compra um outras peças....processadores novos hj taum super barato...mobo tb nem se fala....resumindo optei pra junta grana e pega um placa fudida memo....vo pega um 9700 pro daki umas 2 semanas
daeeeee mais ums 3 meses vo pega.....mobo...dae processador novo......e vo fica feliz....mais agora se vc acha melhor pega um 9500 pro tb......vai fundo q vc vai fica feliz do msm jeito :) tenho amigos q tem 9700 e 9500 e eles falam pra naum se iludi tanto com a 9700 pq as 9500 saum fortissimas tb

[]'s
Renato Correa
 
Originally posted by Max_Payne
concordo com tudo q falaram mesmo....9500 pro eh o suficiente....
tava na mesma situação de vc entre a 9500 e a 9700....mai eu acho junta grana pra compra vga eh bem mais foda do q junta grana pra compra um outras peças....processadores novos hj taum super barato...mobo tb nem se fala....resumindo optei pra junta grana e pega um placa fudida memo....vo pega um 9700 pro daki umas 2 semanas
daeeeee mais ums 3 meses vo pega.....mobo...dae processador novo......e vo fica feliz....mais agora se vc acha melhor pega um 9500 pro tb......vai fundo q vc vai fica feliz do msm jeito :) tenho amigos q tem 9700 e 9500 e eles falam pra naum se iludi tanto com a 9700 pq as 9500 saum fortissimas tb

[]'s
Renato Correa

O problema eh que tanto as 9500PRO quanto as 9700PRO rodam TODOS os jogos da atualidade com tudo no max e SEMPRE acima de 35 ~40 FPS no mim....ou seja, para nós meros humanos, atualmente num faiz diferença nenhuma em um joga tem uma ou outra....;)

Como acho que gastar mais de 1000R$ numa VGA eh loucura eu pegaria a 9500PRO pq eh ÓTIMA, vai roda DOOM3, HL2, Tribes2, etc com TUDO no max e sem abrir o bico, e ainda dura mais uns 2 anos rodando tudo sem problemas....

Isso pq daqui a 2 anos nem as 9700PRO vaum tar com essa bola toda e vc tb vai ter que trocar, com exeção de que vc gastow bem menos c comprar uma 9500PRO;)

FLWs:cool:
 
Decidido!

Vlaeu aí pessoal, gostei muito dos comentários construtivos. Optei pela 9500pro, vou ver se compro essa semana =]
 
Re: Decidido!

Originally posted by filipesampaio
Vlaeu aí pessoal, gostei muito dos comentários construtivos. Optei pela 9500pro, vou ver se compro essa semana =]


isso ae, boa escolha, este é o meu sonho de consumo, vai combinar legalzinho o pcb vermelho dela com o pcb da minha MSI..ehehehehhe
alem do mais é isso mesmo que o pessoal falou, ela roda tudo cara, muito boa mesmo, e um preço um pouko mais acessivel do que a 9700 pro.

:cool:
 
Eu to doido tb...ja pedi minha R9500PRO (por 750 reais:rolleyes: ....)
Deve chega até o dia 9 .. fora as outras peças de PC que ja to pra pega....So memoria que vai ter que espera...to com 256 DDR333 ..o foda é que geil(troquei:p) é MUITO BOA mesmo....essa memoria humilha muitas de DDR400...Agora minhas economias são pra pega um Watercooler e + memoria..


Flw...

9500PRO é simplesmente foda...9700 é pra doente..:eek:

:cool:
 
na boa peixe, em outra situacao recomendaria vc comprar uma 9700pro a melhor do mundo, mas essa MOBO pcchip é um lixo.

melhor compra a 9500pro e com o resto do dinheiro invvestir em uma MOBO boa.
 
Originally posted by Guilherme sollero
Eu to doido tb...ja pedi minha R9500PRO (por 750 reais:rolleyes: ....)
Deve chega até o dia 9 .. fora as outras peças de PC que ja to pra pega....So memoria que vai ter que espera...to com 256 DDR333 ..o foda é que HyperX é MUITO BOA mesmo....essa memoria humilha muitas de DDR400...Agora minhas economias são pra pega um Watercooler e + memoria..


Flw...

9500PRO é simplesmente foda...9700 é pra doente..:eek:

:cool:

Onde voce axo a 9500 PRO por esse preco?
 
Originally posted by Guilherme sollero
Eu to doido tb...ja pedi minha R9500PRO (por 750 reais:rolleyes: ....)
Deve chega até o dia 9 .. fora as outras peças de PC que ja to pra pega....So memoria que vai ter que espera...to com 256 DDR333 ..o foda é que geil é MUITO BOA mesmo....essa memoria humilha muitas de DDR400...Agora minhas economias são pra pega um Watercooler e + memoria..


Flw...

9500PRO é simplesmente foda...9700 é pra doente..:eek:

:cool:
 
9500pro por R$750 tá muito bom o preço viu
 
olha com o dolar em baixa eu ficarai com a 9700
 
Eu considero o preço da 9800 e da 9700 abusivo...
Eu ficaria com a 9500 PRO e investiria em outras peças....
Mas com a 9700 e a 9700 PRO vc ficaria mais tempo sem se preocupar em trocar de placa...;)
 
COm certeza que as 9700pro são bem melhores, mas o foda é que eu não estou afim de pagar mais de R$1000 numa única placa de vídeo, pois tenho outras peças para comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo