950B x 750B... vale a pena pagar 120 reais a mais por 2 polegadas? Qualidade = ?

marcopopoh

Active Member
Registrado
Monitores LCD Samsung:
950B x 750B... vale a pena pagar 120 reais a mais por 2 polegadas?
-
Além disso... a qualidade do 19 é tão boa quanto a indiscutível qualidade do 17?
 
Claro que vale, a diferença de 19" para 17" é bastante, digo isso por experiência própria, antes do comprar o meu LCD 19" peguei um de 17" e coloquei do lado pra comparar.

100% de acordo.

Não se troca de monitor como no caso das CPUs, portanto compre o melhor monitor que puder, já que ele te acompanhará por um bom tempo.

Abraços.
 
Falou tudo. A diferença na minha opinião, mesmo se ratando de monitores com qualidades possivelmente iguais, 2 polegadas a mais nem compensa :yes: Se puder, pegue um modelo maior do que 19" :p
 
quanto mais melhor:fun:

compra esse de 19 q vc não vai se arrepender

t+
 
Com ctz, acho q nunca mais pegarei um tamanho menor q 19''!
 
Se vale, tenho o 950B e se me oferecessem para trocar por um 21" voltando 200,00 trocaria na hora (esse 950B é bom demais, to apaixonado)
 
é ótimo, não da ghost algum.
 
Se vale, tenho o 950B e se me oferecessem para trocar por um 21" voltando 200,00 trocaria na hora (esse 950B é bom demais, to apaixonado)


tbm tenho um, e tambem trocaria na horaaaaaaaaaa hehhehehe

120 pra pegar um de 19 ao inves de 17, vale a pena d+++
 
950b, sem comentários, baita monitor.
 
as qualidades de monitores lcd ñ chegam aos pés de um bom crt, eu só comprei o meu por q crt tava consumindo 2.3x mais, t+
 
Como usuário de um 750B, se eu tivesse a oportunidade de trocar por um 950B por 120 Reais trocaria na hora :p
2 polegadas dá diferença sim, principalmente em monitores "pequenos", por exemplo, digamos que você passaria de um de 48" para um de 50", você praticamente não notaria diferença, na minha opinião é claro :p
 
Tinha um 540n samsung e agora peguei um 193FW AOC to muito feliz, os wide são uma maravilha pra ver video.em jogos os 8ms dele não decepcionaram pelo menos até agora joguei CoD 2,POP TTT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo