• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600 XT Gold Edition?

Elassar

New Member
Registrado
Olha eu comprei uma Celestica ATI Radeon 9600 XT "Gold Edition" e naum veio nada na placa falando o que tem demais ela ser "Gold Edition" se alguem souber por favor me fala ,vlw...
 
Olá.

A Gold tem memos de -2.8 ns contra a de -3.3ns das convencionais se não me engano.

Tenho uma 9800pro Gold tb dessa marca mas não vieram com memos de -2.5ns, me enganaram, hauhauha.

Giga
 
Mas isso eh bom ou ruim?
 
essa placa é show de bola...
tenho uma dessas...

memórias Samsung -2.8 BGA (quadradinhas)

muito boa mesmo...
eu recomendo
 
Comprei no Paraguai, paguei U$ 165,00 mais ou menos eu tb to adorando ela,ela ta rodando todos os jogos atuais de boa...
 
A 9600 pro é directX 9? E a 9600XT?
 
Eu tb tenho essa placa... PAguei 760 reais na feira do paraguai aki em brasilia!
Essa placa eu odiava ela no inicio, mas depois q troquei o processador, ela deslanchou!!!
Ela eh mto boaaa! Aki faz 3700 pontos no 3dmark! Pode ficar tranquilo q essa placa eh o melhor beneficio q vc pode tirar por este custo!!!
Eu amei a placa... counter num sai de 99fps.. e roda todos os jogos do mundo com tudo very high (MENOS O MALDITO FAR CRY, q eh tudo MEDIUM!)
 
Alvinho_O disse:
Eu tb tenho essa placa... PAguei 760 reais na feira do paraguai aki em brasilia!
Essa placa eu odiava ela no inicio, mas depois q troquei o processador, ela deslanchou!!!
Ela eh mto boaaa! Aki faz 3700 pontos no 3dmark! Pode ficar tranquilo q essa placa eh o melhor beneficio q vc pode tirar por este custo!!!
Eu amei a placa... counter num sai de 99fps.. e roda todos os jogos do mundo com tudo very high (MENOS O MALDITO FAR CRY, q eh tudo MEDIUM!)

Então teu processador ainda está travando tua vga, pq eu rodo farcry em 1024x768 com tudo no very high e fica perfeitamente jogável.
 
o problema eh q o seu processador ainda esta travando a placa de video, eu recomendo para essa placa obter seu maximo um XP 2400+, ahh e outra as Radeon 9600 Series tem um problema de incompatibilidade com o KT400 isso tb pode ser...
 
com essas memorias 2.8ns da pra colocar 700MHz nelas.. por padrao a R 96XT eh 600MHz..
 
Bravus disse:
com essas memorias 2.8ns da pra colocar 700MHz nelas.. por padrao a R 96XT eh 600MHz..
Pah mim vc's falam grego veih! AHEUAHUEha xP
Gostava d antigamente qndo era Voodoo 3 3000 16mb, era fóda xP huahua
dae veio GF4 mx 440 64mb, eh a do meu otro PC
e agora a minha atual, Radeon 9600 XT 256
mas eu to precisando d um sério help p/ configurar meu PC, c vc's puderem me ajudar, eu agradeço e mto kra, pq o NFSU tah dando umas travadas, e com o meu PC atual axo q num deveria tar acontecendo
 
T3DDY disse:
Pah mim vc's falam grego veih! AHEUAHUEha xP
Gostava d antigamente qndo era Voodoo 3 3000 16mb, era fóda xP huahua
dae veio GF4 mx 440 64mb, eh a do meu otro PC
e agora a minha atual, Radeon 9600 XT 256
mas eu to precisando d um sério help p/ configurar meu PC, c vc's puderem me ajudar, eu agradeço e mto kra, pq o NFSU tah dando umas travadas, e com o meu PC atual axo q num deveria tar acontecendo

e qual seu Pc atual?
 
Problema KT400 com Radeon 9600PRO

filipeutzig | jw vc saberia me dizer qual é o problema de compatibilidade da KT400 com a Radeon 9600PRO? Se souber a solução, me ajude, pois estou tendo problemas de travamento no meu pc quando rodo jogos.
Configuração básica:
Athlon XP 2600+ t-bred
MSI KT400 Ultra - 6590
RAM 512MB DDR
GECUBE Radeon 9600 PRO 256MB ENCORE
Agradeço e aguardo resposta!
 
hum amigo.... KT 400 e ATi não combinam... tente ae colocar o Via 4in1, atualize os drivers, mas acho que não vai resolver não =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo