• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600GT Inno de 256MB e 1GB?

leomaluco

muy guapo
Registrado
vi na lista da povocom duas vgas, 48113|VGA PCIE. 256MB INNO GF9600GT HDTV HDCP,48090|VGA PCIE. 1GB.INNO GF9600GT DVI HDTV.
achei que era padrão 512 nessa vga,isso confere?sera q é boa de 256?e a de 1 gb,deve ser bem forte...
 
o padrão é de 512, não vi nenhum comparativo ainda com a de 256 nem de gb mas aposto que a de 512 são mais rápidas.
 
No caso das de 256MB pode ir sussegado.. ir pra bem longe delas. A Gainward de um 1GB fez frente contra de 512MB, mas não foi uma diferença muito considerável. Que por sinal saiu no hall de notícias do adrenaline.com.br
 
placas com 256 serao fracas pq tem pouca memoria...
512 eh o minimo para jogar decentemente...
E o cuidado com essa de 1GB eh ver se as memorias dela nao sao mais lentas que a de 512. Se ambas forem gddr3 mas os clock da de 1gb for pouco menor eu iria de 1gb facilmente ainda faria oc.


flw
 
o melhor é uma de 512MB, 256MB nessa placa com certeza fica inferiorizada, e 1GB é desnecessário, o padrão é 512MB
 
Pega de 512mb.

- a 256mb é mais rapida so que é fraca para jogos pq tem pouca memoria.

- 1gb, 1gb de memoria so presta para placas que rode games com AA 8X ou 16X e não é o caso da 9600GT, então 9600GT de 1gb é inutil.

Melhor opção 512mb.
 
Pega de 512mb.

- a 256mb é mais rapida so que é fraca para jogos pq tem pouca memoria.

- 1gb, 1gb de memoria so presta para placas que rode games com AA 8X ou 16X e não é o caso da 9600GT, então 9600GT de 1gb é inutil.

Melhor opção 512mb.

Olha... Ate agora esta minha aqui rodou 99% dos jogos em AA 8X ou 16X heim...
 
Olha... Ate agora esta minha aqui rodou 99% dos jogos em AA 8X ou 16X heim...

A é, então coloca Crysis e CoD4 e outros jogos que abilitam AA em 16x.

Placa desse tipo ainda mais so com 64Sp so pr rodar games com aa em 4x e por sinal CoD4 é muito leve com aa no max em 4x acima disse ele vira uma maquina de comer memoria de video.

Cara não conte mintira plz, se vc olhar a minha assinatura vai ver que tenho uma 9800GTX e ja tive uma 8800GT e sei os limites das placas, ja testei ambas no limite do OC de cada uma, em com AA em 8X ou 16X a maioria dos games roda com menos de 30Fps com resoluções de 1400*900 ou 1280*1024.

KKKKKKKKK mas vou levar o seu comentario como brincadeira, pq isso na sua assinatura so pode ser zuação 9600gt FX, FX era prefixo da serie 5, pior serie da Nvidia todo mundo tem ate veronha de falar FX.

Vi o seu topico do ForumPCs, rodando dirt a 30 e poucos frames e NFSPS 47 frames, mesmo com AA em 8X acho que poderia ter feito um pouco mais, pelo no NFSPS lembro que com a minha 8800GT com AA 8x e AF 16x tirava uma media de 55fps com Vnsy , achava ate rasoavel e na mesma resolução que vc 1280*1024.

Bicho não quero ser grosso nem procurar confusão, mas é a verdade, a placa é boa mas não é milagrosa.
 
A é, então coloca Crysis e CoD4 e outros jogos que abilitam AA em 16x.

Placa desse tipo ainda mais so com 64Sp so pr rodar games com aa em 4x e por sinal CoD4 é muito leve com aa no max em 4x acima disse ele vira uma maquina de comer memoria de video.

Cara não conte mintira plz, se vc olhar a minha assinatura vai ver que tenho uma 9800GTX e ja tive uma 8800GT e sei os limites das placas, ja testei ambas no limite do OC de cada uma, em com AA em 8X ou 16X a maioria dos games roda com menos de 30Fps com resoluções de 1400*900 ou 1280*1024.

KKKKKKKKK mas vou levar o seu comentario como brincadeira, pq isso na sua assinatura so pode ser zuação 9600gt FX, FX era prefixo da serie 5, pior serie da Nvidia todo mundo tem ate veronha de falar FX.

Vi o seu topico do ForumPCs, rodando dirt a 30 e poucos frames e NFSPS 47 frames, mesmo com AA em 8X acho que poderia ter feito um pouco mais, pelo no NFSPS lembro que com a minha 8800GT com AA 8x e AF 16x tirava uma media de 55fps com Vnsy , achava ate rasoavel e na mesma resolução que vc 1280*1024.

Bicho não quero ser grosso nem procurar confusão, mas é a verdade, a placa é boa mas não é milagrosa.

Ou ele simplesmente errou e esqueceu de botar um X a mais ali ? :rolleyes:
 
o pessoal tem q para de glorificar a 9600gt, parece campanha anti - TOP.....

eu vejo e sinto como se o pessoal das mid como estivessem agora dizendo
"VIRAM SEUS BURGUESES? minha mid roda tudo em 2000x1600 24AA 36 AF...."
fala sério.....

SIM, ela é boa,
SIM ela é barata,
NÃO , ela não faz milagre nem bate 8800gt. PAREM COM ISSO! eu tenho 9600gt agora, antes tinha HD3870 e 8800gt XXX, a 9600gt nem pega a HD3870 bem levada, muito menos a 8800gt.....

eu não tenho queixa de nenhuma vga, nem de ninguem ....... não é pessoal viram?
mas ficam forçando a barra dizendo q a 9600gt faz barba, cabelo e bigode.......pareeeeeeeeee....

é apenas uma otima MID, só isso..........

o Proper já mostrou isso muito bem no review dele.....
só quem teve 8800gt ou superior sabe de verdade que ela não é tudo isso
.......... ou quem tem muito discernimento........ como poucos........
 
o pessoal tem q para de glorificar a 9600gt, parece campanha anti - TOP.....

eu vejo e sinto como se o pessoal das mid como estivessem agora dizendo
"VIRAM SEUS BURGUESES? minha mid roda tudo em 2000x1600 24AA 36 AF...."
fala sério.....

SIM, ela é boa,
SIM ela é barata,
NÃO , ela não faz milagre nem bate 8800gt. PAREM COM ISSO! eu tenho 9600gt agora, antes tinha HD3870 e 8800gt XXX, a 9600gt nem pega a HD3870 bem levada, muito menos a 8800gt.....

eu não tenho queixa de nenhuma vga, nem de ninguem ....... não é pessoal viram?
mas ficam forçando a barra dizendo q a 9600gt faz barba, cabelo e bigode.......pareeeeeeeeee....

é apenas uma otima MID, só isso..........

o Proper já mostrou isso muito bem no review dele.....
só quem teve 8800gt ou superior sabe de verdade que ela não é tudo isso
.......... ou quem tem muito discernimento........ como poucos........

Cara falo bem, a 9600GT é d+, mas não deixa de ser med.

Uma otima MED, ate pretendia comprar uma, mas acabei com a 9800GTX mas não por gosto meu, mas pq foi na base de troca e não poderia virar pro cara e falar que queria uma 9600GT + dinheiro que assim o cara iria perceber que era um negocio ruim.

Mas a 9600GT é med, boa mais é destinada ao mercado med e coisa feita para o mercado med não faz milagres.

A 9800GTX não faz milagres, vejo dezenas de pessoas ai dizendo que a 9800GTX é a vga singles GPU mais rapida do mundo, pode ate ser mais ganhar da Ultra com um overclock de quase 20% por 1 ou 2fps pr mim não muda nda.

Pr falar a verdade senti pouca diferença da 8800GT pr 9800GTX, coisa de 5Fps a 10fps no crysis.

A 9800GTX não passa de uma 8800GTX ou GTS G92.

Agora vai sair a 9800GT que não passa de uma 8800GT com suporte a Tri-sli.
 
Pr falar a verdade senti pouca diferença da 8800GT pr 9800GTX, coisa de 5Fps a 10fps no crysis.

depende o ponto de vista.
um PC sair de 20FPS (meio travado) e ir pra 30FPS (jogável)...... MUITO ganho..... afinal é 50%......

em numeros, 7,8,14,3 FPS, parece pouco, mas quem esperava dobrar.... estava sonhando.....
 
depende o ponto de vista.
um PC sair de 20FPS (meio travado) e ir pra 30FPS (jogável)...... MUITO ganho..... afinal é 50%......

em numeros, 7,8,14,3 FPS, parece pouco, mas quem esperava dobrar.... estava sonhando.....

Sim depende do caso , mas pula de 30Fps pr 35fps ou pular a 50Fps pr 60fps, pr mim nem deu tanta diferença, talvez seja mais util no futuro como vc disse.

La pelo final do ano um jogo que a minha antiga 8800GT rodaria a 20fps ou 25fps a 9800GT crave 30fps, ai com certeza vai ser bem mais jogavel.
 
A é, então coloca Crysis e CoD4 e outros jogos que abilitam AA em 16x.

Placa desse tipo ainda mais so com 64Sp so pr rodar games com aa em 4x e por sinal CoD4 é muito leve com aa no max em 4x acima disse ele vira uma maquina de comer memoria de video.

Cara não conte mintira plz, se vc olhar a minha assinatura vai ver que tenho uma 9800GTX e ja tive uma 8800GT e sei os limites das placas, ja testei ambas no limite do OC de cada uma, em com AA em 8X ou 16X a maioria dos games roda com menos de 30Fps com resoluções de 1400*900 ou 1280*1024.

KKKKKKKKK mas vou levar o seu comentario como brincadeira, pq isso na sua assinatura so pode ser zuação 9600gt FX, FX era prefixo da serie 5, pior serie da Nvidia todo mundo tem ate veronha de falar FX.

Vi o seu topico do ForumPCs, rodando dirt a 30 e poucos frames e NFSPS 47 frames, mesmo com AA em 8X acho que poderia ter feito um pouco mais, pelo no NFSPS lembro que com a minha 8800GT com AA 8x e AF 16x tirava uma media de 55fps com Vnsy , achava ate rasoavel e na mesma resolução que vc 1280*1024.

Bicho não quero ser grosso nem procurar confusão, mas é a verdade, a placa é boa mas não é milagrosa.

Crysis não...Evidentemente.

Mas COD4 eu rodo tranquilo de 50~70 Fps com tudo no maximo a 1280x1024...Se quiser ate posto SS depois.:rolleyes:

Alem do mais, eu não mencionei 100% em lugar nenhum...:whistle:
 
Crysis não...Evidentemente.

Mas COD4 eu rodo tranquilo de 50~70 Fps com tudo no maximo a 1280x1024...Se quiser ate posto SS depois.:rolleyes:

Alem do mais, eu não mencionei 100% em lugar nenhum...:whistle:

99%, crysis não seria 1%.

CoD4 so com AA8x, pq 16x ele requer mais de 600mb de memoria de video.
 
99%, crysis não seria 1%.

CoD4 so com AA8x, pq 16x ele requer mais de 600mb de memoria de video.

Aiaiai...Esqueci encomendar uma estatistica para dar com exatidão a % que o crysis representa...:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo