• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600GT ou 8800GT. E os fabricantes???

Obrigado a todos...
PS: Essa aqui é boa?
Zogis ZO88GT-E GeForce 8800GT, 512MB DDR3, 256Bits, Core Speed 600MHz, Memory Speed 1800MHz, Dual DVI / HDTV, PCIE X16, Pixel Pipelines 112 Stream Processors
R$ 585,00
 
Se eu coprar a de cima... Vou sacrificar a memória e vou pegar a zalman de 360w e sacrificar o cooler... compro depois, mesmo assim ainda sai mais caro!!!!!!!
 
Amigo, pega logo a Foxconnn da ManiaVirtual, R$ 450 é barbada!
PS> agora que fui ver que a Foxconn de lá vem com um overzinho de fábrica.:D
 
essa 8800gt foxcon é boa mesmo ?

vale a pena pegar ela agora,pois jah tem varios lançamentos ai ?


[]'s!
 
É boa sim. E meu amigo, se você ficar sempre esperando por lançamentos, nunca vai conseguir adquirir uma vga, porque SEMPRE tem lançamentos.
8800GT aguenta tudo sim, menos o tal do crysis. Mais se estiver com grana sobrando pegue a HD4850.
 
Pra falar a verdade, a diferença de desempenho entre a 9600GT e 8800GT se for usar nesse PD 2.8ghz ae, vai ser nula, porque o processador vai segurar as 2. Sem dúvida vá pela mais barata que tu achar. :D
 
Respondendo ao autor do tópico:

Aqui no RJ, já é possível achar 9600 GT por R$ 390,00 e 8800 GT por R$ 585,00. :thumbs_up

A diferença de desempenho entre as duas não é alta (vide testes disponíveis na web). Inclusive em certos jogos, a 9600 GT consegue superar a 8800 GT por pouca coisa em certas resoluções (novamente, veja os testes já realizados, disponíveis em vários sites).

E levando em conta o custo x benefício, eu ficaria com a 9600 GT, até por que placa de vídeo desvaloriza rápido. Hoje você paga R$ 1000,00 numa placa e 6 meses depois se bobear não consegue vender ela nem pela metade de preço que pagou.

Portanto, sem pensar, fique com a 9600 GT. :yes:
 
Respondendo ao autor do tópico:

Aqui no RJ, já é possível achar 9600 GT por R$ 390,00 e 8800 GT por R$ 585,00. :thumbs_up

A diferença de desempenho entre as duas não é alta (vide testes disponíveis na web). Inclusive em certos jogos, a 9600 GT consegue superar a 8800 GT por pouca coisa em certas resoluções (novamente, veja os testes já realizados, disponíveis em vários sites).

E levando em conta o custo x benefício, eu ficaria com a 9600 GT, até por que placa de vídeo desvaloriza rápido. Hoje você paga R$ 1000,00 numa placa e 6 meses depois se bobear não consegue vender ela nem pela metade de preço que pagou.

Portanto, sem pensar, fique com a 9600 GT. :yes:


Perfeito. É o CxB, não tem jeito. Mas tem gente que consegue a 8800GT por 450 reais. Aí acho que já vale a pena pegá-la mesmo. Mas pelo preço proposto aí, a 9600GT é bem mais jogo.

5% a 10% abaixo da 8800GT. Isso mal dá 4fps.
 
Gente, comprei, a 9600 gt com oc, CARACA... MUITOOOOOOOOOOOOOO SHOWWWWWWWWWWWWWWW
COMPREI UMA ZALMAN DE 460W...
2 COOLERS E MAIS 1 GB DE RAM
TA SINISTRO AQUI AGORA...........
VLW AEW GENTE
COMO EU FECHO O TOPICO?
 
o PLAQUINHA GIGANTE.... MAS É MUITO LINDA...
 
Gente, como instalo os drivers mais novos da placa... o meu driver é 171.16
E o mais atualizado é o 175.16.
Como eu atualizo...???
Obrigado pela ajuda de todos
 
Bom, estou conseguindo jogar Crysis em 1152*814(Acho que é 814) com tudo no High e AA em 16x sem lag nenhum....
Queria saber, dar overclock numa placa não é perigoso, não pode queimar?
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo