9600GT ou GTS 250??? qual fonte????

murillomgj

Well-Known Member
Registrado
Pessoal é o seguinte vou desistir da 9600GT pois tenho medo de ser totalmente capada e não aguentar o tranco, estou pagando nela 223.45 e uma GTS 250 consigo por 342.54 vale apena???

Minha fonte aguenta no momento estou em duvida entre a corsair vx450 ou na satellite SL-8600!!!!!

Se a diferença da GTS 250 for gritante, ela dara gargalo com meu processador???

Att...

Murillo..

Placa mãe P5KPL-AM SE
Processador E7500
1 pente de 2GB da corsair 800MHZ (Pretendo comprar mais um pente de 2Gb)
HD 500GB samsung 7200 16Mb
 
A GTS 250 é bem mais forte sim, creio que uns 40% a mais que a 9600gt.

Qualquer uma dessas duas fontes que citou vai estar bem servido.
 
Mas vai ter gargalo

A GTS 250 é bem mais forte sim, creio que uns 40% a mais que a 9600gt.

Qualquer uma dessas duas fontes que citou vai estar bem servido.



Gostaria de saber se vou ter gargalo com o processador pois não pretendo fazer over, sem falar que minha placa mae não me permite grande coisa....:yes:
 
gargalo nao tem, mas como morgadu disse, um over pode ajuda.....pq com essa grana nao pega uma HD4770? mais a gts250 ja da um caldo....quanto a fonte vai de Satellite 8600eps 600W, mesmo preço da corsair e libera ate 675W
 
vai de GTS... e seu processador é bem fortinho... dá gargalo não...

mas com relação a fonte, eu iria de corsair.
 
Pelo preço vai de 9600gt,
Agora se o dinheiro não é o problema vai de gts 250.
A diferença de preço ta muito.
-
9600 gt é muito boa, pode ter certeza que você vai ficar satisfeito!
 
4850 ou 4870 é muito mais placa q essas duas :thumbs_up
 
Mesmo que seja capada?

Pelo preço vai de 9600gt,
Agora se o dinheiro não é o problema vai de gts 250.
A diferença de preço ta muito.
-
9600 gt é muito boa, pode ter certeza que você vai ficar satisfeito!


Amigo tem certeza que mesmo se ela vier capada seria boa escolha?
 
vei, sobre o overclock, não sei exatamente como nossa mobo sobe com o E7500, mas pelo menos aqui consegui botar o E5200 em 3.5 (stock é 2.5) sem problemas, minha mobo é exatamente igual a sua! se tu botar ele em 3.0 já ganha um desempenho e fica sussa com o cooler box!
 
vei, sobre o overclock, não sei exatamente como nossa mobo sobe com o E7500, mas pelo menos aqui consegui botar o E5200 em 3.5 (stock é 2.5) sem problemas, minha mobo é exatamente igual a sua! se tu botar ele em 3.0 já ganha um desempenho e fica sussa com o cooler box!



kkk o problema tambem é que não sei como fazer overclock sem prejudicar algo, tipo nunca fiz sempre leio mas nunca arrisquei a fazer um!!! mas a 3.0 ja ficaria exelente mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo