• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600gt ou HD3870?

Continua esperando. :)

Fica a critério do comprador o que vai escolher para seu PC, e que escolha o que bem entender e achar melhor, seja pelo gosto pessoal, preço, ou fanatismo. O importante é sair feliz e ser feliz in-game.

Acontece que todo comprador prefere aquela placa que oferece performance melhor, e se mais barata, melhor ainda, 3870 só começa valer a pena se estiver uns 50 reais abaixo da 9600GT, coisa impossível, o post do Allan comprova tudo o que eu falei. :wave:
 
Acontece que todo comprador prefere aquela placa que oferece performance melhor, e se mais barata, melhor ainda, 3870 só começa valer a pena se estiver uns 50 reais abaixo da 9600GT, coisa impossível, o post do Allan comprova tudo o que eu falei. :wave:

Por R$350,00 se for buscar no PY (e por R$480 com muambeiros), fica dificil concorrer com a 9600GT.
Se for olhar em lojas pela internet, a 9600GT é mais barata as vezes mais de R$100 que a HD3870.
 
aquele review ali...mostra claramente que a 9600GT eh melhor..legal...mas ngm fala os drivers que eles usam...cara pega a que vc achar melhor...eu tava em duvida entre hD 3870 e 9600GT...ai vi mta gente postando aki essa mesma duvida que a minha....e sempre dava na mesma...começaram a discutir...ai nunca mais vo abri um topico com uma duvida dessa...nem de placa de video nem de processador...vai na que vc que vale a pena...
 
Continua esperando. :)

Fica a critério do comprador o que vai escolher para seu PC, e que escolha o que bem entender e achar melhor, seja pelo gosto pessoal, preço, ou fanatismo. O importante é sair feliz e ser feliz in-game.

Allan, pelo que vi, a 8800GTS está melhor, deve ser a G92. Tudo bem que é 512MB, mas será que há necessidade de trocar então?

A GTS dos testes é sima G92 (pode ver pela quantidade de memória)
Como o criador do tópico disse que vai passar pra frente a GTS 320MB dele por 1200 reais, e quer guardar uma grana, ele tem boas opcoes:

9600GT: rainha do custo beneficio, melhor que a HD3870 em alguns jogos, pior em outros, mas todos com pequena margem. Mais barata que a ATI.

8800GT: mais forte que a antiga 8800GTS 320MB, mais forte que 9600GT e HD3870, mais cara que a 9600GT e mais ou menos no mesmo preço da HD3870.


Sinceramente, eu compraria a mais barata, a 9600GT. Pegaria a 8800GT se conseguisse por um preço camarada.
 
aquele review ali...mostra claramente que a 9600GT eh melhor..legal...mas ngm fala os drivers que eles usam...cara pega a que vc achar melhor...eu tava em duvida entre hD 3870 e 9600GT...ai vi mta gente postando aki essa mesma duvida que a minha....e sempre dava na mesma...começaram a discutir...ai nunca mais vo abri um topico com uma duvida dessa...nem de placa de video nem de processador...vai na que vc que vale a pena...

E por que ao invés de ficar falando e falando não comprova de que estamos errados?
 
aquele review ali...mostra claramente que a 9600GT eh melhor..legal...mas ngm fala os drivers que eles usam...cara pega a que vc achar melhor...eu tava em duvida entre hD 3870 e 9600GT...ai vi mta gente postando aki essa mesma duvida que a minha....e sempre dava na mesma...começaram a discutir...ai nunca mais vo abri um topico com uma duvida dessa...nem de placa de video nem de processador...vai na que vc que vale a pena...

eu nao defendo marca. Defendo o que é melhor pro meu bolso e que poderá trazer mais beneficios com o $$ que tenho para gastar.

Pagar mais pela HD3870 tendo uma diferença tão pífia de performance entre ela e a 9600GT que É MAIS BARATA, pra mim é fanatismo.
 
sei la depende pra que ou pra que jogo for usar.
Eu pegaria 9600GT acho porque a maioria dos jogos sao otimizados pra rodar melhor em Nvidia, mas caso não seja pra jogos iria de HD 3870.
 
tem gente que usa placas gráficas inclusive pra trabalho.
 
Já baixou o nivel de conhecimento no tópico... postar com sensatez ta dificil hj em dia... me retiro. Deixei meu post ali. Se o criador do tópico achar de alguma valia, fico feliz.

Abraços
 
sei la depende pra que ou pra que jogo for usar.
Eu pegaria 9600GT acho porque a maioria dos jogos sao otimizados pra rodar melhor em Nvidia, mas caso não seja pra jogos iria de HD 3870.

Vai ser pra jogo mesmo...

Não tenho jogo definido, gosto muito de jogos que tenhan otima qualidade grafica, tipo Crysis, COD4, Dirt, e esses novos que tão por vir, Prototype, Devil My Cry 4, Farcry 2, tom clancy's Hawx, e por ai vai...
 
Eu esperaria mais um mês por causa dos lançamentos das placas novas. Mas se você não quer esperar, pegue a mais barata.
 
Eu esperaria mais um mês por causa dos lançamentos das placas novas. Mas se você não quer esperar, pegue a mais barata.

Meu medo é fica 1 mes vga, pra espera as novas, ai quando lança, elas não valerem a pena...
 
esse negocio de espera eh besteira...pega 8800GT por 480 ou HD 3870 por 490...e 8800GT e HD 3870 volto a falar..as duas fica lado a lado...drivers novos nao existe review
 
Pessoal pelos Reviews aqui mesmo no Adrenaline a 9600Gt em muitos casos encostava na 8800GT, e em outros até ultrapassava, já a HD3870 não ficava tão encostado assim na 8800GT. As duas placas na minha opinião são muito boas mas a 9600GT não é o melhor que a HD3870?
 
esse negocio de espera eh besteira...pega 8800GT por 480 ou HD 3870 por 490...e 8800GT e HD 3870 volto a falar..as duas fica lado a lado...drivers novos nao existe review

Onde eu acho a 8800gt por esse preço? Em todo lugar ta sempre 800 conto...:boring:
 
eu tive as TRES delas, vou dar meu parecer sem FOTOS, só minha impressão....:

8800gt, comprei primeiro, forte, me levou a nova experiência com games.... a XFX ferrou no overclock, instavel mas baixei e blz.....

HD3870, comprei uns 3 meses depois, e comprei duas!
alguns games o CF voava, como CoD4 , em cenas fechadas pegava quase 200FPS, já no Crysis, o CF perdia pra single!!!!!!
resultado, uma HD3870 single com Cata 8.2 e WinXP é boa, bem boa.... ela dava pau no aquamark e em uma ou outra coisa, mas em games a HD3870 era muito boa....
razoavelmente atrás da 8800gt, devo admitir, mas a diferença não é enorme.... é "normal" afinal paguei BEM menos na ATI

depois de 1 mes com as ATI, comprei a 9600gt.... gostei... PERDE pra HD3870 até no Crysis....... entre outros
fiz uns 3 SAVEGAMES em locais estratégicos..... anotei os resultados da ATI e depois de vender usei a 9600gt com 174.74 e dei LOAD..... tava uns 2-3FPS abaixo.....
a minha 9600gt subia mal, tava 690/2100,e a ATI subia mais, em 860/2350..... dai a ATI na frente... se ela ganha no Crysis, percebi no CoD4 q ela tb leva, no Hellgate ela ganha bem....

só me decepcionei com o CCC e a temperatura, a ATI era mais quente.... da Sapphire, azulzinha... 45ºC iddle e 70ºC full......

mas pelos preços q vc tem, 8800gt é melhor escolha..... se a ATi e a 9600gt estivessem mesmo valor, pegava ATI...... isso q eu nem usei o Cata 8.4 e 8.5 que DIZEM ser melhores...
talvez desse mais margem ainda pra ATI....

8800gt>HD3870>9600gt pra mim,
e quem não concorda, dane-se! quero mostrar o que senti pro dono do topico....

eu sai de uma 8800gt XXX pra um CF de 3870, voltei pra 9600gt, agora 9800GTX e depois vai ser 4870X2...... marca pra mim não existe, existe apenas BOM PRODUTO!!!!!!
 
eu tive as TRES delas, vou dar meu parecer sem FOTOS, só minha impressão....:


depois de 1 mes com as ATI, comprei a 9600gt.... gostei... PERDE pra HD3870 até no Crysis....... entre outros
fiz uns 3 SAVEGAMES em locais estratégicos..... anotei os resultados da ATI e depois de vender usei a 9600gt com 174.74 e dei LOAD..... tava uns 2-3FPS abaixo.....
a minha 9600gt subia mal, tava 690/2100,e a ATI subia mais, em 860/2350..... dai a ATI na frente... se ela ganha no Crysis, percebi no CoD4 q ela tb leva, no Hellgate ela ganha bem....



Na minha 9600GT eu consegui over muito maior, veja na minha assinatura..
acho q se vc colocasse esses msm clocks q eu o desempenho iria ser melhor q a 3870..

aqui eu nao percebo muita diferença com ou sem over, pois o processador nao aguenta:slap:
 
Aqui eu tava na duvida entre a "misteriosa" 8800 GS e a HD 3850 , as 2 com msm preço (no exterior) mas acabei ficando com a geforce. Como as 2 eram bem concorridas, em alguns jogos x ganhava e em outros perdia, etc. acabei escolhendo pela beleza msm pois as placas da eVGA são mt bonitas.
 
Aqui eu tava na duvida entre a "misteriosa" 8800 GS e a HD 3850 , as 2 com msm preço (no exterior) mas acabei ficando com a geforce. Como as 2 eram bem concorridas, em alguns jogos x ganhava e em outros perdia, etc. acabei escolhendo pela beleza msm pois as placas da eVGA são mt bonitas.

8800GS é mais rápida que a 9600GT?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo