9600gt ou HD3870?

metroidao

know-it-all Member
Registrado
9600gt ou HD3870...

Qual dessas duas teria um melhor desempenho?
To negociando a minha vga aqui onde moro, pra um cliente, o qual estou montando um pc. To entregando ela por 1200 conto :happy2:, ai vai sobra uma grana. To pensando em compra uma vga só tava querendo a 9600gt, mas tem varios reviews por ai que mostar a HD3870 levemente superior, como tambem tem outros que mostram a 9600 um pouco superior, dessa forma fico meio indecizo.

Outra coisa...

Sera que compensaria eu pegar essa grana e montar um sli de 9600 ou comprar uma HD3870x2?

Aquela que estão vendendo na pichau por 429,00 é boa pra sli? eis o link http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=407

Essa loja seria confiavel pra compra?

valeu ai pessoal...:yes:
 
ah loja eh boa..mas estao reclamando da demora para entrega dela...recomendo a pega HD 3870 pela forca bruta e pegue as versoes mais "apimentadas" com OC de fabrica GDDr4...
 
HD3870 é melhor... mas depende do preço também né ? se a 9600GT for uns 400,00 e a HD3870 for uns 600,00 eu sou mto mais a 9600GT... e vc não cogita o casa da 8800GT não ? é melhor que as duas...
 
9600 eh 430 HD 3870 eh 480 e 8800GT eh 480


8800GT x HD 3870 nao fica tao distante com os drivers de hj...diferenca de no maximo 5 a 15fps dependendo do jogo....
 
A 9600GT é melhor e isso é FATO, 9600GT sem dúvidas.


3870 é mais cara, consome mais e é inferior, não sei por que pegar ela.
 
A 9600GT é melhor e isso é FATO, 9600GT sem dúvidas.


3870 é mais cara, consome mais e é inferior, não sei por que pegar ela.


hahaha...olha com os drivers de hj...8.4/8.5 dps vc posta novamente..ahh se vc achar um review neh...o povo soh faz review com driver q nem suporta a placa... :lol::lol::lol:
 
Eu pegaria a mais barata entre as duas, ou se puder pega a 8800GT.

hahaha...olha com os drivers de hj...8.4/8.5 dps vc posta novamente..ahh se vc achar um review neh...o povo soh faz review com driver q nem suporta a placa... :lol::lol::lol:

Cada um defendo o que tem..
 
hahaha...olha com os drivers de hj...8.4/8.5 dps vc posta novamente..ahh se vc achar um review neh...o povo soh faz review com driver q nem suporta a placa... :lol::lol::lol:

Mostre reviews de sites conceituados, e não um ou dois links pingados, aí sim eu acredito em ti, detalhe que a 9600GT é coladinha na 8800GT.

Eu pegaria a mais barata entre as duas, ou se puder pega a 8800GT.



Cada um defendo o que tem..

E esse é o caso dele.
 
Eu pegaria a mais barata entre as duas, ou se puder pega a 8800GT.



Cada um defendo o que tem..


nem sempre...nao acredito mais em review nenhummmm...review soh acredito dps de uns 3 drivers lancado para aquela placa...
 
Povo defende a nVidia até o último, daqui a pouco estão indicando 8600GT pro cara, que nem fizeram pra mim antes de comprar a minha atual.

HD3870 tem mais força bruta, e os drivers atuais estão ótimos. Se eles deram um gás na minha X1950, imagina nas HD.
 
nem sempre...nao acredito mais em review nenhummmm...review soh acredito dps de uns 3 drivers lancado para aquela placa...

Eu ia pedir o review novamente, mas após ler isso na sua assinatura "AMD eh pra quem entende!", acho que não preciso dizer mais nada.

Povo defende a nVidia até o último, daqui a pouco estão indicando 8600GT pro cara, que nem fizeram pra mim antes de comprar a minha atual.

HD3870 tem mais força bruta, e os drivers atuais estão ótimos. Se eles deram um gás na minha X1950, imagina nas HD.

Ela tem mais força bruta sem filtros, ganhando por 5FPS, agora ative os filtros e tenha uma bela surpresa, o problema não que pessoal defendendo nvidia, e sim pessoal defendendo ATI, eu não defendo nenhuma das duas.

Teria um link dos reviews? Não estou sendo irônico, mas sempre fiquei curioso com esse "gás" que as Radeon recebem com os drivers.
 
Amigo Party,

Da mesma maneira que você defende a sua amada nVidia, nós defendemos a ATI. Nada mais justo, ninguém é obrigado a concordar com você, tão pouco você conosco, mas bom senso de ambas as partes é fundamental para manter um diálogo.

Não uso 3D marketing como argumento, é um programa para usuários que se gabam por pontuações. Meu teste está no PC, no meu dia-a-dia, mas isto se torna inválido para usários que correm atrás de números.
 
Eu ia pedir o review novamente, mas após ler isso na sua assinatura "AMD eh pra quem entende!", acho que não preciso dizer mais nada.



Ela tem mais força bruta sem filtros, ganhando por 5FPS, agora ative os filtros e tenha uma bela surpresa, o problema não que pessoal defendendo nvidia, e sim pessoal defendendo ATI, eu não defendo nenhuma das duas.


coloquei isso eh o nome da comunidade do orkut...soh pq falei que a HD70 eh melhor povo comeca a discuti no topico do kra que ta em duvida...sem comentarios...Serie 9 da Nvidia foi soh pra ganha dinheiro...agora eles vao lancar essas novas 9900 na facada e vai ganahar mais dinheiro ainda...e o povo achando que ta fazendo o certo...:lol:

e um EDIT: oq tem a ver AMD eh pra quem entende com ATi...AMD/ATi tem o mesmo dono claro...mas cada um tem um "presidente" diferente...uma nao tem nada a ver com a outra...
 
Amigo Party,

Da mesma maneira que você defende a sua amada nVidia, nós defendemos a ATI. Nada mais justo, ninguém é obrigado a concordar com você, tão pouco você conosco, mas bom senso de ambas as partes é fundamental para manter um diálogo.

Defende? Meu amigo, já usei ATI e nVidia, se eu estiver defendendo a 9600GT é por que ela é realmente melhor, e não por fanatismo, uso placa até da SiS se necessário, sendo melhor eu uso.

coloquei isso eh o nome da comunidade do orkut...soh pq falei que a HD70 eh melhor povo comeca a discuti no topico do kra que ta em duvida...sem comentarios...Serie 9 da Nvidia foi soh pra ganha dinheiro...agora eles vao lancar essas novas 9900 na facada e vai ganahar mais dinheiro ainda...e o povo achando que ta fazendo o certo...:lol:

e um EDIT: oq tem a ver AMD eh pra quem entende com ATi...AMD/ATi tem o mesmo dono claro...mas cada um tem um "presidente" diferente...uma nao tem nada a ver com a outra...

Eu sei muito bem que a série 9 é igual a série 8, mas e daí? A placa continua sendo melhor e mais barata.

Sobre a assinatura prefiro nem comentar, ainda mais agora.
 
parabens...sempre usei Nvidia minha vida inteira...ateh comprar minha primeira ATi...

era 6200 dps X1550
6600GT dps X1600PRO e prefiro ATi ateh hj...mto melhor a qualidade de imagem e tal...HD3870 vc podera ver filme com uma qualidade fodona e podera jogar qualquer coisa no maximo...(menos o Crysis vc podera rodar no High creio eu)
 
parabens...sempre usei Nvidia minha vida inteira...ateh comprar minha primeira ATi...

era 6200 dps X1550
6600GT dps X1600PRO e prefiro ATi ateh hj...mto melhor a qualidade de imagem e tal...HD3870 vc podera ver filme com uma qualidade fodona e podera jogar qualquer coisa no maximo...(menos o Crysis vc podera rodar no High creio eu)

Parabéns pra você também, mas eu ainda quero os reviews, não estou sendo irônico, mas todo reviews que acho no Google dizem que a 9600GT é melhor.
 
Eu sempre usei ATI, na verdade 2 placas apenas:

9550Pro
X1950XT

Sempre muito bem servido, inclusive a minha atual roda tudo numa boa com qualidade ótima e bons FPS, não tenho do que reclamar. Não estou dizendo que as nVidias sejam ruins, pelo contrário, são ótimas placas também, mas por gosto pessoal, fico com a ATI.

Quando eu fui comprar a XT meio mundo desceu lenha dizendo para eu ir de 8600GT, porque?
 
ah loja eh boa..mas estao reclamando da demora para entrega dela...recomendo a pega HD 3870 pela forca bruta e pegue as versoes mais "apimentadas" com OC de fabrica GDDr4...

mesmo se perdir por sedex? quanto tempo será que eles tão demorando pra enviar?

Deve ser porque estão tendo muito pedido pra atende.:rolleyes:
 
Eu sempre usei ATI, na verdade 2 placas apenas:

9550Pro
X1950XT

Sempre muito bem servido, inclusive a minha atual roda tudo numa boa com qualidade ótima e bons FPS, não tenho do que reclamar. Não estou dizendo que as nVidias sejam ruins, pelo contrário, são ótimas placas também, mas por gosto pessoal, fico com a ATI.

Quando eu fui comprar a XT meio mundo desceu lenha dizendo para eu ir de 8600GT, porque?
Mas isso aí é fanatismo LÓGICO, 8600GT sempre foi inferior.
Nvidia maniaco!
Certeza....

:rolleyes: tua assinatura te entrega, sorry.

O engraçado é o nivel da discussão, o pessoal fala e fala e não posta argumento nenhum, aí se vem um postar a opinião diferente da manada, mesmo tando errados eles se acham certos.

Quando me mostrarem reviews com os tais drivers eu concordo com vocês, na boa.
 
Review utilizando 3DMarketing é argumento desde quando? Peço desculpas a quem utiliza, mas o real teste está naqueles 2 PCs identicos, rodando games indenticos nas mesmas configurações com placas de vídeo diferente, lado à lado.

Só não entendi o porque da assinatuta entregar... Cada "argumento" que por favor...
 
Eu não falei em 3D Mark em momento algum, os reviews que eu vi demonstravam a 9600GT sendo superior em vários jogos.

To esperando pelos reviews.
 
Testes do XbitsLabs:

6dm_total.gif


crysis10_hdr.gif


cod4_4x.gif


etqw_4x.gif


hl2et_4x.gif


stalker_hdr.gif


ut3_hdr.gif


cohop10_4x.gif


wic10_4x.gif


Fonte: http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gainward-bliss9600gt-512gs.html

Testes estão ai. Em alguns testes, como no Crysis, a HD se sai melhor, mas nao compensa o preço a mais pela performance que oferece em relacao a 9600GT. O fato é, e digo, FATO: a ATI nao possui concorrente a altura para a 9600GT na faixa de preço dela.
 
Continua esperando. :)

Fica a critério do comprador o que vai escolher para seu PC, e que escolha o que bem entender e achar melhor, seja pelo gosto pessoal, preço, ou fanatismo. O importante é sair feliz e ser feliz in-game.

Allan, pelo que vi, a 8800GTS está melhor, deve ser a G92. Tudo bem que é 512MB, mas será que há necessidade de trocar então?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo