9600GT - vale a pena pegar agora?

pode comprar a 9600GT ou esperar a HD4850...pq as "mid" da Nvidia serao as 8800GT/9800GT...ela nao vai lancar mais placas mid...somente High...pelo menos ateh 2011 pq ainda vai lancar D11U e dps D12U...Nvidia nao para de faze placa...pq a ATi faz uma Dual atras da outra e ganha da Nvidia...

inclusive a DUAL da nvidia espanca a da ati, so pra não deixar passar......single vs single da nvidia
 
Bem lembrado, Whiskoso. A maioria dos jogos que estão saindo ou sairão são ports de console. Se a minha 8600GT já rodar legalzinho todos esses jogos que têm saído (engraçado que ela roda melhor os jogos que estão saindo agora do que alguns do ano passado), imagino a 9600GT.

Tá decidido mesmo. A HD4850, como qualquer ATI no Brasil, vai chegar com preço altíssimo e, quando baixar, já teremos placas melhores. Ou seja, é um ciclo mesmo.

Fora que já tive muitos problemas com ATI e não confio na marca mais.
 
Olha cara vi os testes desta vga e fiquei satisfeito prova maior acabei de pedir 2 x GF9500GT da EVGA vou pagar 800,00 conto nas duas se tudo correr bem final de semana vou testar meu SLI e ficar muito feliz..

No mais acho que vale muito a pena envestir nessa vga, até mais do que numa 9800gx2.

Abraços
 
A 9600GT está sendo uma otima opção. Mas acho que deve esperar sim. Falta pouco. A não ser que voce tenha facilidade pra vender as coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo