9600GT - vale a pena pegar agora?

panda49

Banido
Banido
Aqui no RJ já encontro 9600GT por 470 reais.

A pergunta é se realmente vale a pena pegar uma 96GT agora. Tipo, a nova geração da Nvidia pretende criar alguma placa mid-range com preço acessível?

Tenho medo de comprar a 9600GT agora e daqui a 1 ano não conseguir jogar quase nada.
 
Aqui no RJ já encontro 9600GT por 470 reais.

A pergunta é se realmente vale a pena pegar uma 96GT agora. Tipo, a nova geração da Nvidia pretende criar alguma placa mid-range com preço acessível?

Tenho medo de comprar a 9600GT agora e daqui a 1 ano não conseguir jogar quase nada.

é que se for pensar assim ce nunca compra nada :fun:

que placa ce tem no momento?
 
9600GT é uma baita placa. O preço está bacana. Eu acho que ela ainda está no seu momento.

A nVidia está lançando novas vgas high end. Arrisco a dizer que mids bacanas só ano que vem.

E para quem tem, por exemplo, 8600GT, a diferença é bem grande. Digo isso porque eu tinha uma X1950PRO, e deu uns 80% de melhora por aqui. ;)
 
é que se for pensar assim ce nunca compra nada :fun:

que placa ce tem no momento?

Sei que se esperar muito, acabo não comprando. Mas queria mesmo saber se a Nvidia pretende lançar uma mid-range nos próximos 3 meses. Pq até lá a minha 8600GT vai quebrando meu galho muito bem.
 
po brother, acho q nos 3 meses é difícil hein, e se sair, o preço vai tar alto se comparando com o valor da atual 9600GT.

Eu fiz o seguinte, há 2 meses atrás e a minha situação era igual a sua, acho q vc até se lembra de mim, o cara q fez um CoolerMod na 8600GT hehe....Então, eu vendí a 8600GT + uma Seventeam350 e comprei uma 8800GT da PNY por R$ 560,00 (zero) e uma fonte de 500 da coolermaster.

Digo q ambas as situações são parecidas pois a 9600GT chega perto da 8800GT e hoje em dia estou maravilhado c/ a performance nos games brother e acho q essas 2 meninas(9600 e 8800GT) irão aguentar o tranco p/ um tempo considerável.
Nunca pensei em rodar DIRT e Lost Planet p/ ex no talo hehe.

Grande Abraço Panda e Boa Sorte!
 
Bom, 1 ano com tudo no talo eu já não sei, mas já q muitos jogos bons de PC são ports de XBOX 360 acho q guenta sim. Lembrando q depois vc pode optar pelo SLI, q pelo q dizem, o de 9600GT é bão demais.
 
Nem exijo tudo no talo. Tipo, nem AA eu faço questão já que costumo jogar numa TV HD. Só gostaria de jogar em 60fps (ou perto disso) a maioria dos jogos. Acho que até o final do ano que vem é provável que eu consiga isso com a 9600GT sem usar AA, né?

WmDn, lembro sim, eu acho. Aquele mod com um cooler de Athlon né? hehe. Se não fosse tão complicado fazer, teria tentado aqui.

Bem, valeu pelas dicas. Acho que vou ficar com a plaquinha mesmo.

Comprei a 8600GT no ano passado e na época existiam poucas opções. Ou vc comprava uma placa medíocre por 450 reais ou vc desembolsava uns 800 reais pra pegar uma placa melhor. Agora tem mercado pra toda faixa de money.
 
Nem exijo tudo no talo. Tipo, nem AA eu faço questão já que costumo jogar numa TV HD. Só gostaria de jogar em 60fps (ou perto disso) a maioria dos jogos.

Vou te bater, mlk! 60fps meu *iru

hahaha

Eu se eu fosse você esperava a nova geração e comprava a mid desta nova.
A parada vai mudar toda daqui a semanas.

Também não apoio isso de ficar esperando e tal, mas neste caso, valerá a pena, e aí você vai juntando mais grana para poder comprar com um preço, certamente, maior.

Nvidia jogou essa série 9 aí pra enganar trouxa.
 
É, eu sei. Mas acabou que a 9600GT vale realmente o preço que ela custa. Só pra tu ter uma idéia, paguei o mesmo preço que estou pra comprá-la numa 8600GT ano passado.

Não foi uma compra ruim, como eu disse, ou comprava placa mediana por 400 reais ou pegava uma muito boa por 800 reais. Não existia meio termo na época, lembro bem.

Acho que a Série 9 é enganação a partir da 9800GT. 9800GT, 9800GTX e e 9800GX2 (que são duas 8800GTS, ou seja, duas placas da série anterior em SLI) são pra tapar buraco. Pra destroçar a ATI mesmo. Agora a 9600GT acho que não seja o caso, já que ela é o meio termo entre a 8600GTS e a 8800GT. E custa suaves 470 reais. No meu caso, 250 reais, já que vou vender a minha VGA atual por uns 220 ou 230 merrel.
 
Eu comprei a 9600GT faz 1 mês e estou extremamente satisfeito, eu tinha um 7300GS então ha um abismo muito grande.
Eu recomendo a compra, roda qualquer jogo no talo
 
Acho que a Série 9 é enganação a partir da 9800GT. 9800GT, 9800GTX e e 9800GX2 (que são duas 8800GTS, ou seja, duas placas da série anterior em SLI) são pra tapar buraco. Pra destroçar a ATI mesmo. Agora a 9600GT acho que não seja o caso, já que ela é o meio termo entre a 8600GTS e a 8800GT. E custa suaves 470 reais. No meu caso, 250 reais, já que vou vender a minha VGA atual por uns 220 ou 230 merrel.

É, a 9600 é ótima, mas pode deixar de ser daqui a 1 ano como você disse, e as próximas eu já não acho que role isso.
17 de Junho sai as GTX280/260

E sabe como é né, a Nvidia lança a nova geração com um ou duas e depois sai defecando placa uma atrás da outra.

Por isso que eu acho que vale a pena esperar neste caso, porque já está batendo na porta

e você mesmo vê com a 9600gt, a bichinha baixou de preço MUITO RÁPIDO.

Segura as pontas aí.

Esqueci de adicionar um detalhe: lembrando que com ela tu vai ter que ter uma fonte com cabo adicional de 6/8 pinos, eu por exemplo não tenho, tenho que trocar essa minha fonte urgente para futuros ups.
 
val a pena troca

tenho uma geforce 7600gt e to pretendendo compra uma 9600gt, vcs acham q a diferença de performance seria grande ?
 
a 9600gt é uma **** placa, não faz milagres, mas pelo preço dela, o desempenho é 10! duvido que em menos de um ano se tenha alguma placa baseada no gt200 por 400 reais, mas vai demorar muito pra isso acontecer, e crysis que se dane
 
tenho uma geforce 7600gt e to pretendendo compra uma 9600gt, vcs acham q a diferença de performance seria grande ?


Sera imensa, note que uma 7600GT é equivalente a uma 8600GT, a diferença da 8600GT esta somente no fato de suportar DX10 e ter os clocks um pouco mais altos, porque na pratica o desempenho e bem equivalente.
Eu sai de uma 8600GT para uma 9600GT e cara e outra placa rodando tudo na resolução nativa do meu lcd 1400*900 com filtros on graficos no talo, logico que o unico peso pesado que a 9600GT nao roda no high é o Crysis.

a 9600gt é uma **** placa, não faz milagres, mas pelo preço dela, o desempenho é 10! duvido que em menos de um ano se tenha alguma placa baseada no gt200 por 400 reais, mas vai demorar muito pra isso acontecer, e crysis que se dane

Ah cara na serie 8 da nvidia falto uma placa assim, a 8600GT para min nao passava de uma 7600GT mascarada com um misero suporte a DX10, ja a 9600GT sim tem cara de mid, em over encosta em 8800GT com diferença de uns 3 a 5 fps nos jogos, então acho que é um excelente custo beneficio, sem contar que 8800gt ta na faixa de 600 paus e a 9600 vc ja acha por 400 reais, acho que vai demorar um pouco para sair as proximas mids da serie GT200, e sem contar que o desempenho da 9600GT em DX9 é excelente, acho que a nova serie da nvidia so vai compensar assim que o DX10 se firmar no mercado.
 
Sei que se esperar muito, acabo não comprando. Mas queria mesmo saber se a Nvidia pretende lançar uma mid-range nos próximos 3 meses. Pq até lá a minha 8600GT vai quebrando meu galho muito bem.

o que eu sei que vai sair agora em julho é a 9500GT, substituta da 8600GT, mas pelo que andei vendo com desempenho praticamente a mesma coisa ou quase nada melhor, ou seja, não valeria a pena pra vc. que já tem a 8600GT, é 6 por meia duzia
 
Eu tava com a mesma duvida mas decidi esperar... Se a HD4850 chegar mesmo abaixo de $180 eu vou compra-la.
 
É bem provável que a nvidia lance uma MID até daqui a 4 meses já que com o R770 ae.Quem que vai disputar com hd4850?ou uma hd4670 que a ATI deve lançar?As GTX 260 e GTX 280 são placas TOPs e não vão disputar diretamente com a hd4850.Acho que a nvidia vai lançar uma MID ae para disputar com a hd4850 do mesmo jeito que ela lançou a 9600GT contra a hd3850.

Bom.Mas isso é só achismo meu.
 
É bem provável que a nvidia lance uma MID até daqui a 4 meses já que com o R770 ae.Quem que vai disputar com hd4850?ou uma hd4670 que a ATI deve lançar?As GTX 260 e GTX 280 são placas TOPs e não vão disputar diretamente com a hd4850.Acho que a nvidia vai lançar uma MID ae para disputar com a hd4850 do mesmo jeito que ela lançou a 9600GT contra a hd3850.

Bom.Mas isso é só achismo meu.

Na realidade a nvidia esperar ganhar das Radeons novas pelo drive !! já que os novos drives de video virão com tecnologia Cuda! que permite tarefas físicas e tb codificação de video nas placas da série 8 e 9! ou seja! o desempenho vai aumentar muito com os novos drives a ponto de fazer os modelos atuais superarem ou pelo menos ficar no mesmo nível das novas ATis...

Por isso a nvidia não pretende lançar novas VGAs mais fortes no segmento mid.. A geforce 9600GT, 8800GT e 9800Gt vão ficar aí no mercado por 1 ano pelo menos
 
É bem provável que a nvidia lance uma MID até daqui a 4 meses já que com o R770 ae.Quem que vai disputar com hd4850?ou uma hd4670 que a ATI deve lançar?As GTX 260 e GTX 280 são placas TOPs e não vão disputar diretamente com a hd4850.Acho que a nvidia vai lançar uma MID ae para disputar com a hd4850 do mesmo jeito que ela lançou a 9600GT contra a hd3850.

Bom.Mas isso é só achismo meu.

Pelo que eu vi, a HD4850 tera desempenho similar a 8800GTX, que esta no mesmo patamar da GT260, ou os testes mudam muito daqui pro lançamento, ou a placa mid da nvidia da proxima geração tera que ser uma Semi-GT260
 
É, também acho que a mid baseada no GT200 vai demorar. Vou comprar a 9600GT mesmo e se sair uma mid boa no GT200 com mais de 50% de diferença pra 9600GT, vendo e pego ela. Isso se a 96GT não estiver me satisfazendo mais.

Decidido, acho. haha
 
É, também acho que a mid baseada no GT200 vai demorar. Vou comprar a 9600GT mesmo e se sair uma mid boa no GT200 com mais de 50% de diferença pra 9600GT, vendo e pego ela. Isso se a 96GT não estiver me satisfazendo mais.

Decidido, acho. haha

Cara, vai sem medo, sai de uma x1950 pro pra 9600gt e a diferença é monstro!

Além disso nem tem como a 9600gt desvalorizar mais, olha o preço da bixinha? 430 reais... Quando vc fosse vender, ia estar sussa ainda...

Ou entao espera ai né, como tem gente aconselhando ai...

Se vc for esperar lançamento da nvidia, vc ta f#$@#%... Vai demorar pra lançar placa mid pelo menos uns 4 meses, imagina até chegar no brasil, ai depois vc espera baixar o preço... Ai quando o preço estiver baixo vai lançar outra melhor ainda... SEM falar na troca de fonte que provavelmente terias que fazer... AI É LOL!

A unica chance de fazer vc pensar em nao pegar a 9600gt seria a serie 4850 da ATI mas isso é coisa pra daqui a 2 meses no mínimo para nos brasileiros... e sabese lá o preço!

DUVIDO que voce acha coisa tao boa quanto por 400 reais... Nos proximos meses eu ainda diria!

Boto fé na 9600gt! :yes:
 
pode comprar a 9600GT ou esperar a HD4850...pq as "mid" da Nvidia serao as 8800GT/9800GT...ela nao vai lancar mais placas mid...somente High...pelo menos ateh 2011 pq ainda vai lancar D11U e dps D12U...Nvidia nao para de faze placa...pq a ATi faz uma Dual atras da outra e ganha da Nvidia...
 
Pensando desse jeito você não sai do lugar

Bá, será que espero lançarem uma melhor e tal aí pego?...
Desse jeito você não vai trocar tão cedo tua 8600gt

Compra sem medo essa vga
Se arrepender com certeza você não vai
e se for se arrepender vai ser por não ter comprado ela! hehehe

Esse preço aí tá muito tentador!:D

Vai de boa nela!
 
é so parar pra analisar o que lança até março do ano que vem......nada que ela não rode MUITO bem...pra que G200 pra rodar porte de xbox360?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo