• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600GT vs HD 4850

AnDrOyDs

Gametarg : AnDrOyDs
Registrado
Bom pessoal to querendo praticamente joga a 9400 pro lixo sendo q nem era pra sair de la :boring:
entaaum tava vendo o preço das duas taum praticamente quase o mesmo preço ...entaum queria saber se algum usuraio q tem uma das duas pode-sse falar sobre o desempenho delas em jogos atuais:)

abrçs:wave:
 
Nossa amigo a Radeon 4850 é bem supior a 9600GT algo em torno de 40% a mais , qual a faixa de preço que as duas estão, de repente te indico outra até.
 
entaum a media das duas q achei foi de 340 reais
 
A 9600gt está na média de R$ 280~320.

Nesse caso a HD4850 é bem mais forte.
 
9600GT hoje em dia não está com um cxb muito bom então 4850/GTS250 esse seja feliz amigão
 
entaum vou na HD 4850 ja q falram tao bem dela aki :D muito obrigado pessoal
 
4850 sem duvidas
 
é a 4850 é a melhor opção...atualmente as melhores placas CxB são 4850 e 4870...abraços!
 
é bom saber isso essa 4850 tem de 1Gb tbm ?
 
Tem modelos de 1Gb sim amigos, pra quem vai jogar em altas resoluções é mais indicado.
 
Se encontrar um GTS por esse preço tambem ( 350 reais ) prefira ela.
 
HD4850 e muito mais forte apenas a 8800GT iguala-se a HD4850 eu acho,estou por fora de informatica a muito tempo
 
ja me decidir vu comprar a HD 4850 mesmo semana q vem ja vou ta com placa nova huhu :D
 
Pessoal, e se pusermos a 4770 na disputa? Ela fica muito atrás da 4850?
 
Fica não alexandre,a diferença dela é pouca,eu escolhi a HD4770 por consumir menos,fazer menos ruído,não esquentar tanto,é praticamente uma HD4850,a diferença é mínima mesmo! E é boa,e como disseram,a HD4850 é bem melhor! \o
 
Fica não alexandre,a diferença dela é pouca,eu escolhi a HD4770 por consumir menos,fazer menos ruído,não esquentar tanto,é praticamente uma HD4850,a diferença é mínima mesmo! E é boa,e como disseram,a HD4850 é bem melhor! \o

Pois é. Antigamente eu costumava comprar placa cara mas digamos que aboli essa prática para dar prioridade a outras coisas. Rodando bem os jogos em 1440x900 com filtros eu fico satisfeito. :lol:

Aqui em Fortaleza tem um modelo de 4770, da HIS, mas pelo que vi ela não conta com dissipadores nas memórias. Há pouco li uns reviews comparando a 4850 com 4770 e 9600GT e um OC na 4770 a deixa melhor do que a 4850 @stock. Inclusive nos fóruns estrangeiros todo mundo comenta que o potencial de OC da 4770 é bem razoável.

Já que me intrometi no tópico do colega, razão pela qual peço desculpas, gostaria de saber se a HIS da imagem abaixo valeria a pena por R$ 450,00. Esse preço é daqui de Fortaleza.

HIS_HD4770_550.jpg


EDIT: digam-me, se possível, se o fato de não ter dissipadores nos chips de memória seria algo realmente desfavorável.

Muito obrigado.
 
Última edição:
kara a Hd 4850 aki ta bem mais barata q essa dae aki ta custando R$ 350,00 :s
 
kara a Hd 4850 aki ta bem mais barata q essa dae aki ta custando R$ 350,00 :s

Hehehehe... entre a sua cidade e a minha existem alguns milhares de quilômetros. Sem contar que, infelizmente, pelo que andei pesquisando em lojas como WAZ, Smartdata, Umpoukodetudo, E-armazém, etc., o preço da 4770 está na média, o que para Fortaleza já é uma grande coisa.

No mais, espero que a sua 4850 não seja da XFX.
 
Alexandre, sua biba alencarina, era para você ter aproveitado o desconto de 30% do Mega Mamute na HD 5750 da HIS, saia por mais ou menos R$ 370,00 (frete grátis). Por R$ 450,00 a HD 4770 definitivamente não vale a pena (mas o preço que ela custa em Fortaleza é realmente o mesmo que se encontra pela internet, com frete).

EDIT: Encontrei a HD 4770 na Hardstore por R$ 366,00 a vista (com o PAC saiu por R$ 390,00 para cá, para sua localidade deve sair um pouco mais barato): http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4585&cat=1
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo