9600GT x GTS 250

Dfcordova

Blondie
Registrado
fala galera

entao, queria a opinião de vocês...

tenho uma XFX 9600GT no Brasil mas to morando na bélgica faz 5 meses e no fim desse mês to devolta no brasil-il-il.

no "amazon" daqui vi que tem uma Twintech GeForce GTS 250 que de 120 foi pra 90 euros.

Vale a pena fazer essa troca? é muita diferença de uma placa pra outra?
e em termos de consumo de energia tbm, muda alguma coisa?

Acho a maior diferença externa dela é que tem saída HDMI, enquanto a minha 9600 só tem DVI.

E aih, qual o veredito? Trago ela e vendo a 9600 ou nao?

valeu!
 
Cara vale sim...mas antes procura se não tem uma um pouco superior barata também.


Ja que ta no exterior procura bastante =)
 
Pro que eu tenho de orçamento nao rola uma melhor nao...

ja encomendei ela de qqer forma, agora eh soh esperar hehehe

vlw
 
Com certeza, ta um preço muito bom ela.
Trás uma pra mim :D
 
hehehehe se vc pagar a multa caso o cara me pegue na alfandega ateh trago =P
to ferrado, soh digo isso hehehe

ja encomendei ela, ateh antes da 1a resposta aqui no tópico... depois encontrei isso no mesmo site:
SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 5750 - 512 Mo GDDR5 - PCI-Express 2.0 (11164-03-20R): de 120 por 94,90 euros

ASUS Radeon HD FORMULA EAH4770 - 512 Mo GDDR5 - PCI-Express 2.0 (4719543043288): 96 euros

mas não to me estressando muito... apesar d piorzinha, prefiro GeForce a Radeon =P
nao sei pq...
 
Cara,anyway fizesse uma boa escolha,

e vai da um baita salto =D
 
amigo é uma diferença bastante grande algo em torno de 40-50% a mais por baixo

Voce deve ter querer dizer em performace certo?

E sobre aumento de demanda de energia, alguem sabe?

Meu pc tem (ou terá assim que eu chegar no Brasil):

MOBO M2Ne-Sli
Athlon 64 X2 6400+
2 x 2GB Corsair XMS2 DDR2 PC6400
1 HD IDE 80GB
1 HD SATA 160GB
Grav. DVD LG
Placa PCI com 5 portas USB (sim, precisava... problemas com a M2N, o controle de XBOX 360 e o som)
Cooler CM V8
Fonte OCZ SteathXStream 500W
Twintech GeForce GTS 250

esqueci d alguma coisa? hehehe
entao, a fonte guenta? acho q sim neh =P

(sei q ja tinha postado outro topico de fonte hj, mas era antes d eu decidir comprar a gts)
 
A fonte aguenta tranquilo!

Só que a diferença entre essas duas vgas não vai ser tão grande assim... ainda mais dependendo da resolução, e se o seu processador vai segurar a GTS 250 (acho que quase nada).
 
Vale a pena sim a troca. A diferença em fps tb foi bastante significativa.

Estou vendo que o seu pc vai ficar praticamente igual ao meu, hehe.

O detalhe é a amperagem que a GTS demanda. Se não me engano são 26 amperes mínimos na linha 12v. Com a compra da vga tive q trocar a fonte, pois a anterior aguentava no máximo 22A.
 
Última edição:
Vai tranquilo, essa Vga vai rodar todos os jogos tranquilamente ai por um bom tempo ainda..
 
Última edição:
to ligado, queria troca o processador tbm mas aih ia te q troca a mobo e as memorias, entao vou deixar isso pra outra hora...

eh um upgrade aos poucos hehehe

ou alguem tem alguma sugestao de processador com socket AM2 melhor que esse meu? =//

vo para d pergunta, meu bolso começa a doer qdo imagino as respostas hehehe
 
Socket amd este processador é o top de linha, acima dele só x4.

Tb pensei em fazer um up no processador quando troquei de vga, mas dai tem q pegar uma mobo diferente.
 
Socket amd este processador é o top de linha, acima dele só x4.

Tb pensei em fazer um up no processador quando troquei de vga, mas dai tem q pegar uma mobo diferente.

poiseh, mesma coisa comigo... se ferremo hehehe

pensando em faze um overclock de leve, por isso q to pegando o V8... mas nao tenho experiencia com OC... esperem perguntas minhas mes que vem =P
 
Olha as GTS250 é uma excelente VGA, tenho uma da XFX ela é meio esquentadinha mais é muito boa mesmo, mas vc naum conseguiria uma melhor, a HD4870 da ATI tambem esta com preços bons...
 
Olha a diferença entre as duas é pequena cara a GTS 250 é uns 30% mais rapida isso em resoluções bem altas ta pq se for jogar em monitores de 17 polegadas a diferença cai para uns 5%, se eu fosse você pegaria uma gtx 260 é uma placa sensacional e ainda por cima bate em todas essas ATI´S baratinhas que tem por ai ( 4870, 4770, etc..) dai sim o salto de performance seria de no minimo 100% blz.
 
negocio eh q ja encomendei ela... agora eh tarde hehehe

outra coisa q esqueci de comentar é que vai ficar rodando em 1920 x 1080, ou seja, full hd =)
 
eu já tive uma 9600GT e passei para uma 9800GTX+ que é a mesma coisa que a GTS250 posso afirmar com certeza a diferença das duas foi no mínimo uns 30% alguns jogos dependendo a resuolução chega mais de 50%, excelente compra
 
ah! soh pra completar o Geforce_Forever, uma gtx 260 ta no minimo 155 euros... mta coisa pra quem tava satisfeito com uma 9600gt =P
 
Essa GTS 250 é uma excelente placa! Fique tranquilo, fez uma boa compra. Mas se tivesse com + grana, aproveitava pra pegar uma GTX 285 pq tah no exterior ( e eh mais barato as coisas).

Mas antes testa ela pra v se tah bom e talz antes de trazer pra cá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo