• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9600gt zogis!melhor custo beneficio!

abilaunken

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal..
tava vendo aqui no boadica hj e é de cai o queicho!
modelo 9600gt zogis custando 330 reais!:eek:
eu paguei em fevereiro 650 na minha 88gs sei q paguei absurdos mas na epoca meu pc quebrou e tava sem placa de video e so existia 800gt gts e ultra..
a gt tava 850 por ae.. intao pra mim valeu a pena..
mas poxa..
poderia comrpar com esse dinheiro 2 9600gt zogis e fazer sli!:evil:
ainda nao to acreditando nesses precos.. é mto errado esse mercado.. pq c for ver la no boadica tem 8800gs por 500 e 9600gso por 350 sendo as 2 da xfx..
q coisa mais doida...
Bom so criei esse topico para os que tem 9600gt zogis confirmarem q a placa é a boa.. pq nunca tinha visto sei que é lancamento e c alguem pudesse por alguns testes!de fato melhor compra!e informar para aqueles q querem uma placa de video boa e barata!:thumbs_up
nem vale a pena 8600gt que ta o memso preco!eu tava procurando uma 8600gt pra um amigo meu.. e fikei entre a duvida 8600gt ddr2 por 250 ou 9600gt zogis por 330/350!logico q 9600gt sem duvida.confirmem ai!
 
nem vale a pena 8600gt que ta o memso preco!eu tava procurando uma 8600gt pra um amigo meu.. e fikei entre a duvida 8600gt ddr2 por 250 ou 9600gt zogis por 330/350!logico q 9600gt sem duvida.confirmem ai!

Poh, amigo, a 8600 não está o mesmo preço da 9600. Ta bem menos. (se quiser uma, hehe)

Mas legal o preço da 9600 ter caído desse jeito, agora quem está considerando leva-la sou eu.
 
Ta barata mesmo, to com SLI, na primeira paguei 435,00 no PY no lançamento,em fevereiro, na outra que comprei mais recente 380,00.
A tendencia é cair mesmo, hj em dia boas placas por um preço mais acessivel.
 
se for comprar duas, pega uma hd 4870 que sera mmmmuuuuuuiiiiitttoooo melhor

2x9600GT = 660 reais
HD4870 = 899 reais

Tenho dúvidas também se o SLI de 9600GT não dá uma boa encostada na HD4870, portanto esse teu muuuuuuuuuuuuuito melhor é um clamoroso exagero.

O melhor CxB aí, pra quem tem mobo SLI, sem nenhuma dúvida, são duas 9600GT.
 
2x9600GT = 660 reais
HD4870 = 899 reais

Tenho dúvidas também se o SLI de 9600GT não dá uma boa encostada na HD4870, portanto esse teu muuuuuuuuuuuuuito melhor é um clamoroso exagero.

O melhor CxB aí, pra quem tem mobo SLI, sem nenhuma dúvida, são duas 9600GT.

é meio exagerado mesmo concordo, mais sli não funciona bem em todos os jogos, por isso uma single é melhor
 
é meio exagerado mesmo concordo, mais sli não funciona bem em todos os jogos, por isso uma single é melhor

Tirando Crysis que não faz escalonamento legal pra isso - possivelmente pode ser corrigido com Warhead -, não lembro de outro jogo que não funcione bem com SLI. Claro que deve existir, mas é meia dúzia de gatos pingados. Os melhores e mais importantes respondem bem a SLI.
 
Primeira vez que posto aqui no adrenaline...
trabalho em uma loja de info aqui no Sul...e realmente o preço das Vga's tão despencando...como pego as pessas a preço de custo, esperei e peguei uma zogis 9600gt..que saiu pela pagatela de 250,00 ( pagatela pela qualidade..tive que vender a alma pra conseguir essa grana..hehe)

Tudo pra jogar Assassin's Creed de maneira descente...
 
e cara ..cada dia as vgas tao ficando mais acessiveis, quando eu comprei a minha vga da assinatura..a uns 2 meses atras..eu tava sem didim pra compra uma vga cara...tinha so 150 reias..eu ia compra no PY, tava indo compra uma 8600gt ddr2...quando eu cheguei na loja e vi q com esse poco q eu tinha dava pra leva uma 86GTS..:D
 
Talvez eu pegue uma dessa agora na sexta-feira, mas to em duvida sobre a qualidade das placas da Zogis. Gostaria muito que algum dono de placa da Zogis se pronuncia-se a respeito da qualidade delas.
 
O "legal' disso é que a 9600GT,ao contrario das 8600GT na sua época, é uma VGa muito boa pros jogos atuais,e por esse preço se torna "barato" jogar jogos recentes no PC com uma boa qualidade gráfica..
O soda era em 2006~2007,ou vc pagava R$900 numa GTS 320MB pra rodar tudo mto bem,ou pagava uns R$400 numa 8600GT que perdia pra 7900GS...
 
Talvez eu pegue uma dessa agora na sexta-feira, mas to em duvida sobre a qualidade das placas da Zogis. Gostaria muito que algum dono de placa da Zogis se pronuncia-se a respeito da qualidade delas.

Eu tenho uma 8600 e nada tenho a reclamar, aliás, nunca encontrei nada a reclamar sobre a Zogis.
Lembrando que a Powercolor é dona da Zogis.
 
amanhã estou encomendando a minha 9600GT da Zogis, 375,00 já com frete que vou pagar, ótimo! tenho uma 8600gt da zogis também e não tenho do que reclamar, a principio achei que essa 96gt zogis era capada ou algo assim, mais pude ver no site do fabricante e no newegg que é exatamente o modelo de referência com coolers e clocks tudo perfeito ;)

a minha chegando junto com minhas peças novas GA-G31ms2L + e7200 faço um review bacana com as impressões que eu obtiver =)
 
sli não funciona bem em todos os jogos, por isso uma single é melhor

Eu axo que compensa mais fse crossfire de hd3870 ja que pelo menos aqui
a diferença entre as duas é de max R$20,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo