• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

9700,boa, mas feia pacas !!!

coiote

New Member
bom, vamos fazer um review comparando as GF4TI4600 ASUS x ATI9700pro em breve ...
por enquanto vai a foto do monstrinho que tirei da caixa hoje ...
modestia parte , pode ser a melhor e mais rapida do mundo dos gamers, mas a estética dela é patética !

Attachments

• ati9700.jpg
    ati9700.jpg
    87.6 KB · Visitas: 211

Darkssssss

Opa! hehehe

DekerBSB

Registered User
mas como ela fica escondidinha no gabinete me proporcionando 150 frames no UT2k3 em 1600x1200 eu nem ligo pro fator estético da placa......
:rolleyes: :rolleyes:

coiote

New Member
eu tbm!!!!
mas como ela fica escondidinha no gabinete me proporcionando 150 frames no UT2k3 em 1600x1200 eu nem ligo pro fator estético da placa......
:rolleyes: :rolleyes:
poxa ... se fizessem a placa preta, da cor das SBlive, DRAGON... ficaria humilhante ! se tivessem colocado dissipador nessas memorias estupidamente rápidas ... um dissipador de aluminio polido ... imagina cara ! que linda seria !!!
agora, se vc não conhecesse, e visse essa placa numa vitrine de loja , o que vc falaria que era ? uma O&M 7500 ok !?!?!
essa placa é carissima, merecia um trato especial de fabrica !

ahhhh AGP 8X !!!! eu imaginava que o conector seria diferente ... tipo que usasse um conector AGP-PRÓ ou algo assim monstruoso ... mas encaixa e funciona em 4X (segundo manual)

Spoock

Joinha!
A placa poderia ter um trato especial nela sim, visto que ultimamente o numero de mod's que tao saindo por ae só cresce!
E no caso, o slot agp é o mais alto de todos, entao é a placa que mais se destaca. Para uma case mod, uma placa preta iria ficar um show! ;)
Muito mal pensado isso ae!

Mas fora isso, a placa é só qualidade!

[]'s

HackteK

Paz para nosso tempo!

essa porcaria fica de cabeca para baixo mesmo, nem o cooler da pra ver, se tem uma coisa que eu mudaria em placas de video é isso!!

Demetrius

New Member
tu compra vga, pra desempenho, ou por causa da blz, pra tu ficar olhando ela e falando: q linda kra, ai gozei, eh mto linda mereceu.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Spoock

Joinha!
Mas mesmo ficando de "cabeça pra baixo".. Os dois lados seriam pretos..

C

Cretino

Guest
ata né cara agora eu vou comprar um pentium 4 só pq é da intel

(É DE MARCA) O interessante é o desempenho não se é bunitinho ou não

q se foda q é feia :mad:

Douglaster

A BESTA FERA >=D

vai bota um monte de coisa cromada e dourada e adiciona 100 D$ na placa ! è isso q vc´s querem ?! Eu so quero perfomance ! a placa pode ser em forma de bosta , to nem ai

Spoock

Joinha!
Eu nunca vou ter dinheiro pra comprar uma mesmo!
Entao posso exigir beleza...
A placa podia ser tipo pentiadera de puta.. com TUDO o que tem direito!

auehauheauhe

coiote

New Member
pois é né ... pra que cromar tampa de cabeçote de motor V8, usar cabos de vela de cor fosforescente ... o capô vai ficar fechado mesmo né :eek:
pow, quero uns dissipadores de memoria sim ! e de aluminio bem polido ! pra brilhar bastante ! pra refletir legal a luz negra do gabinete ! pra ter um visual bem bonito dentro de um gabinete modado !
muita gente babou na gf4 OTES ... e agora fica de viadagem aqui falando que a placa vai ficar fechada num gabinete ...

talvez sábado coloco a bichinha pra rodar, em com ajuda do deker vamos fazer os testes ...
estive olhando no site do bugado 3dmark e ela tá de campeã :)

ai se fosse minha :rolleyes:
-já pintava ela com verniz photofosforescente :D

cyber du mau :D

Ó pá...

Attachments

• ati9700.jpg
    ati9700.jpg
    92.7 KB · Visitas: 180

OldMan

Congelado
vai dizer que vc não sabiam que ela usa energia externa ? (a ATI prefere isso ao AGP pro)

cyber du mau :D

Ó pá...
mas to comentando..
posso?
:(
é´só mais um detalhe pra gozar de kem ama a nvidia
NOIS TEM ENERGIA AUXILIAAAAAAAR VCS NAUM TEEEEEEM LALALALAAAAAAA
uehUEHUheuhUEUHU

Rubra

OwtDemun
vamo ver a nhaca da nv30
:mad

Fabiano

aka MACker
sei la... eu achei a placa ate bunitinha :)

Originally posted by OldMan
vai dizer que vc não sabiam que ela usa energia externa ? (a ATI prefere isso ao AGP pro)

Alguem ai disse 3dfx?

haiuehiuaehuiaheuahieuhaiehiauehiuaheiaueh

Rubra

OwtDemun
putz, imaginam uns neons nessa placa....ia ficar show....

Diablo

Since 2001
coisa mais linda... um case com acrilico do lado, e tu vendo ali dentro a placa... uma KT33 da Soyo.. branca.. coisa linda... agora placa de video linda mesmo é a ti4600 da asus.. roxa com aquele cooler prateado... :D placa da ati sempre foi a mesma coisa... com o cooler normal preto e acabo :eek:

Demetrius

New Member
voodoo 5 6000 ja utilizava energia externa, sendo q a fonte, era direto na tomada.

Comdek

New Member
Daqui a pouco essas placa vão ficar tão grande q nem cabe mais no gabinete! ehehaheauehauehaueka :D :D :D

Rubra

OwtDemun
e como já falaram, com uma fonte só pra elas...

Darkssssss

Opa! hehehe

Attachments

• v8460u.jpg
    v8460u.jpg
    15.7 KB · Visitas: 147

Darkssssss

Opa! hehehe
Que pena que não posso comprar uma dessas, só pra olhar mesmo:(

Attachments

• v8460side.jpg
    v8460side.jpg