9700,boa, mas feia pacas !!!

coiote

know-it-all Member
Registrado
bom, vamos fazer um review comparando as GF4TI4600 ASUS x ATI9700pro em breve ...
por enquanto vai a foto do monstrinho que tirei da caixa hoje ...
modestia parte , pode ser a melhor e mais rapida do mundo dos gamers, mas a estética dela é patética !
 

Attachments

  • ati9700.jpg
    ati9700.jpg
    87.6 KB · Visitas: 241
tb acho:(
 
eu tbm!!!!
mas como ela fica escondidinha no gabinete me proporcionando 150 frames no UT2k3 em 1600x1200 eu nem ligo pro fator estético da placa......
:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by DekerBSB
eu tbm!!!!
mas como ela fica escondidinha no gabinete me proporcionando 150 frames no UT2k3 em 1600x1200 eu nem ligo pro fator estético da placa......
:rolleyes: :rolleyes:
poxa ... se fizessem a placa preta, da cor das SBlive, DRAGON... ficaria humilhante ! se tivessem colocado dissipador nessas memorias estupidamente rápidas ... um dissipador de aluminio polido ... imagina cara ! que linda seria !!!
agora, se vc não conhecesse, e visse essa placa numa vitrine de loja , o que vc falaria que era ? uma O&M 7500 ok !?!?!
essa placa é carissima, merecia um trato especial de fabrica !

ahhhh AGP 8X !!!! eu imaginava que o conector seria diferente ... tipo que usasse um conector AGP-PRÓ ou algo assim monstruoso ... mas encaixa e funciona em 4X (segundo manual)
 
Bem real isso!
A placa poderia ter um trato especial nela sim, visto que ultimamente o numero de mod's que tao saindo por ae só cresce!
E no caso, o slot agp é o mais alto de todos, entao é a placa que mais se destaca. Para uma case mod, uma placa preta iria ficar um show! ;)
Muito mal pensado isso ae!

Mas fora isso, a placa é só qualidade!

[]'s
 
mas oque importa??

essa porcaria fica de cabeca para baixo mesmo, nem o cooler da pra ver, se tem uma coisa que eu mudaria em placas de video é isso!!
 
tu compra vga, pra desempenho, ou por causa da blz, pra tu ficar olhando ela e falando: q linda kra, ai gozei, eh mto linda mereceu.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Mas mesmo ficando de "cabeça pra baixo".. Os dois lados seriam pretos..
 
ata né cara agora eu vou comprar um pentium 4 só pq é da intel

(É DE MARCA) O interessante é o desempenho não se é bunitinho ou não

q se foda q é feia :mad:
 
é

vai bota um monte de coisa cromada e dourada e adiciona 100 D$ na placa ! è isso q vc´s querem ?! Eu so quero perfomance ! a placa pode ser em forma de bosta , to nem ai
 
FODA SE! :D
Eu nunca vou ter dinheiro pra comprar uma mesmo!
Entao posso exigir beleza...
A placa podia ser tipo pentiadera de puta.. com TUDO o que tem direito!

auehauheauhe
 
pois é né ... pra que cromar tampa de cabeçote de motor V8, usar cabos de vela de cor fosforescente ... o capô vai ficar fechado mesmo né :eek:
pow, quero uns dissipadores de memoria sim ! e de aluminio bem polido ! pra brilhar bastante ! pra refletir legal a luz negra do gabinete ! pra ter um visual bem bonito dentro de um gabinete modado !
muita gente babou na gf4 OTES ... e agora fica de viadagem aqui falando que a placa vai ficar fechada num gabinete ...

talvez sábado coloco a bichinha pra rodar, em com ajuda do deker vamos fazer os testes ...
estive olhando no site do bugado 3dmark e ela tá de campeã :)

ai se fosse minha :rolleyes:
-já pintava ela com verniz photofosforescente :D
 
MEU DEUS OLHA SO Q..
 

Attachments

  • ati9700.jpg
    ati9700.jpg
    92.7 KB · Visitas: 209
vai dizer que vc não sabiam que ela usa energia externa ? (a ATI prefere isso ao AGP pro)
 
sabia
mas to comentando..
posso?
:(
é´só mais um detalhe pra gozar de kem ama a nvidia
NOIS TEM ENERGIA AUXILIAAAAAAAR VCS NAUM TEEEEEEM LALALALAAAAAAA
uehUEHUheuhUEUHU
 
putz, grande vantagem...
vamo ver a nhaca da nv30
:mad
 
sei la... eu achei a placa ate bunitinha :)

Originally posted by OldMan
vai dizer que vc não sabiam que ela usa energia externa ? (a ATI prefere isso ao AGP pro)

Alguem ai disse 3dfx?

haiuehiuaehuiaheuahieuhaiehiauehiuaheiaueh
 
putz, imaginam uns neons nessa placa....ia ficar show....
 
coisa mais linda... um case com acrilico do lado, e tu vendo ali dentro a placa... uma KT33 da Soyo.. branca.. coisa linda... agora placa de video linda mesmo é a ti4600 da asus.. roxa com aquele cooler prateado... :D placa da ati sempre foi a mesma coisa... com o cooler normal preto e acabo :eek:
 
voodoo 5 6000 ja utilizava energia externa, sendo q a fonte, era direto na tomada.
 
Daqui a pouco essas placa vão ficar tão grande q nem cabe mais no gabinete! ehehaheauehauehaueka :D :D :D
 
e como já falaram, com uma fonte só pra elas...
 
:eek: :eek: :cool: :D
 

Attachments

  • v8460u.jpg
    v8460u.jpg
    15.7 KB · Visitas: 169
Que pena que não posso comprar uma dessas, só pra olhar mesmo:(
 

Attachments

  • v8460side.jpg
    v8460side.jpg
    15.5 KB · Visitas: 162
Enquanto tenho uma dessa: :eek:
 

Attachments

  • minhaplaca.jpg
    minhaplaca.jpg
    8.9 KB · Visitas: 168

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo