9700,boa, mas feia pacas !!!

lá na W.Point loja do coiote tem uma DragonKT333 branca com uma 4600 da Asus...

a placa parece um divisor do gabinete de tào grande que é a placa... :p
 
feia?? num sei nao ein!
 

Attachments

  • r9700-128-card.jpg
    r9700-128-card.jpg
    43.6 KB · Visitas: 136
reparem na news do DioLa lá na adrenaline mto feia a nv18 e a nv28 kraiu radeon 9700 dá de 10 em beleza perto delas como eu falei lá parece q a radeon 9700 eh banhada de ouro perta de nv18 e da nv28...
 
Originally posted by blooded
reparem na news do DioLa lá na adrenaline mto feia a nv18 e a nv28 kraiu radeon 9700 dá de 10 em beleza perto delas como eu falei lá parece q a radeon 9700 eh banhada de ouro perta de nv18 e da nv28...

Concordo! :eek:
 
Originally posted by OldMan
vai dizer que vc não sabiam que ela usa energia externa ? (a ATI prefere isso ao AGP pro)

eu tb prefiro ! :D
 
preço da placa...
placa 400 reais
marca ATI 200 reais
cooler e dicipador cromados 500 reais
:D
 
Originally posted by D@rkNick_
feia?? num sei nao ein!
isso !!! viu a diferença entre essa o&m com cooler cromado e a retail com cooler preto ?!!! e a o&m tem os dissipadores de memoria , muito importante hoje em dia, não pra ficar dando overclock, mas pra evitar a saturação e envelhecimento precoce dos componentes por causa do calor gerado ...

ps: loja minha Diablo???:D ...sou apenas um peão de bancada :D
 
Originally posted by blooded
reparem na news do DioLa lá na adrenaline mto feia a nv18 e a nv28 kraiu radeon 9700 dá de 10 em beleza perto delas como eu falei lá parece q a radeon 9700 eh banhada de ouro perta de nv18 e da nv28...
......
......
aquelas placas não devem ser tomadas como base para comparações.....pois são os modelos de referencia da Nvidia....
quando uma dessas parar nas mãos da ASUS, Gainward ou outra a história muda.....
:cool:
 
Primeiro: depois que compramos a placa, "esquecemos dela", pois ela fica lah dentro do gabinete. Mas, mesmo se o cara tiver um mod, niguem pensou que a parte mesmo que se ve pelo acrilico eh a parte de tras da placa, portanto, ela tem que ser "bonita" na parte de tras. Entao, alguem coloca uma foto ai que eu quero ver o rabao (traseira) da placa... huauhahuhuahua
 
voltando aos velhos tempos, na epoca da voodoo 5......
a forca externa nao fazia ela melhor do q a geforce 2 gts.....

e sobre a aparencia da placa, achei essa prateada irada, soh q ja naum so mto chegado ao simbolo da ati, entao daria nota 7...

agora eu nao entendo pq eles emperequetam tanto a parte de cima da placa se ela sempre fica de cabeca pra baixo....
 
Originally posted by Aurus
Primeiro: depois que compramos a placa, "esquecemos dela", pois ela fica lah dentro do gabinete. Mas, mesmo se o cara tiver um mod, niguem pensou que a parte mesmo que se ve pelo acrilico eh a parte de tras da placa, portanto, ela tem que ser "bonita" na parte de tras. Entao, alguem coloca uma foto ai que eu quero ver o rabao (traseira) da placa... huauhahuhuahua
 

Attachments

  • 9700traz.jpg
    9700traz.jpg
    93.4 KB · Visitas: 87
Fonte de energia externa = INEFICIÊNCIA!!


Vcs vão ver... o NV 60 vai ser alimentado por uma turbina a querosene.. com afterburner na parte de trás da placa e 3 mil Kg de empuxo!
 
HUAHAUHAUA A ATI vai fazer a R600 carburada a ALCOOL e com 2 conectores de força auxiliar(pra esquentar bem pois algo faz engasgar na partida) huhauhauueheuehue:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo