9800 PRO em CSS

Charnibur

New Member
Registrado
Porra to com problemas com a minha 9800pro, to pegando apenas entre 30 e 80 90 fps em source com comandos para otimizaçao e praticamente tudo no medium. Se ficasse 70 constante ainda vai lá mas varia muito, e meu pc não é ruim (p4 3.0HT 1 gb de ram (dual flash) 120 hd). Alguem sabe qual seria o problema? Ja instalei varios drivers para teste e a mudança eh minima, o problema eh que no começo do ano eu nao pegava menos de 100 fps. O que será que aconteceu?
 
ah quanvo vou instalar o 6.9 da isso
Setup was unable to complete the installation.Try to setup your display adapter with a standart VGA driver befgora running setup.

Q q tem que fazer?
 
minha fonte eu troquei e peguei uma generica de 500W sera que pode ser ela que nao esteja dando a alimentaçao necessaria?
 
Pô, Chanibur........ péra aí....... existe um botão escrito editar logo abaixo da janela do post. Quando for acrescentar alguma informação, use-o, assim você não precisará quebrar as regras dando "up" no tópico o tempo todo.

Sei que é novo e lhe dou as boas-vindas, mas aconselho-o a ler as regras, com especial atenção ao ítem 1.3.

Estamos num fórum, e não num chat. Espere e, se alguém souber, sua resposta virá.
 
poxa desculpa, to meio afobado, tenho camp agora e ele so aceita em software, se algum moderador puder apagar eu agradeceria
 
Cara, isso pode ser problema de driver mesmo.
Na época que eu tinha minha 9800Pro (há 1 ano atrás) eu usava o Omega 4.9, era o que tinha melhor performance.
Esses drivers mais novos quase naum otimizam VGAs mais velhas...

Sobre a fonte, existe a possibilidade tbm. Aconselho que vc a troque o mais rápido possível. É um item que custa relativamente pouco (+/- R$ 180,00) e pode comprometer todo o sistema, ou até queimar peças mais caras como sua VGA, por exemplo.
 
poxa desculpa, to meio afobado, tenho camp agora e ele so aceita em software, se algum moderador puder apagar eu agradeceria
Não precisa apagar.

Olha, como ele tá entrando só em software, experimente um driver mais antigo e veja se não resolve.
 
Cara, isso pode ser problema de driver mesmo.
Na época que eu tinha minha 9800Pro (há 1 ano atrás) eu usava o Omega 4.9, era o que tinha melhor performance.
Esses drivers mais novos quase naum otimizam VGAs mais velhas...

Sobre a fonte, existe a possibilidade tbm. Aconselho que vc a troque o mais rápido possível. É um item que custa relativamente pouco (+/- R$ 180,00) e pode comprometer todo o sistema, ou até queimar peças mais caras como sua VGA, por exemplo.

Hmm vlw, vc teria alguma sugestão de fonte nessa faixa de preço mesmo? vo testar
o omega 6.7 e dps tento o 4.9, se eu encontrar um link.

Vlw ;*
 
Hmm vlw, vc teria alguma sugestão de fonte nessa faixa de preço mesmo? vo testar
o omega 6.7 e dps tento o 4.9, se eu encontrar um link.

Vlw ;*

Cara vc pode ver a SevenTeam 420W, excelente custo-benefício! :thumbs_up

:arrow: Aqui tem

Mas se vc procurar com mais cuidado pode até achar mais barato
 
nao é problema de driver nao .... a 9800 pro ja nao é tao boa pra jogar CSS com tudo no talo .... eu q o diga, tinha uma (queimou)... em um server com 30 players dava na casa dos 30 ... até 20 FPS chegava em lugares com muito tiroteio .... e se eu abrisse um servidor proprio sem ninguem, dava 100 de FPS ... essas atualizaçoes do css com HDR nos mapas e tal q nao ta deixando o seu pc rodar o CSS redondo .... pra ter melhor desempenho, só trocando de vga mesmo ... vai por mim experiencia propria :p ... muitos vao discordar, mas é isso mesmo q eu disse... agora eu rodo CSS com uma Geforce 2 GTS (de 4 anos atras) e roda LISO aqui ... mas tbm ela roda em DirectX 7 ... e a 9800 pro roda em DirectX 9c com HDR e tudo mais .... ai pesa muito mais pra 9800 pro ...

espero ter esclarecido alguma coisa hehe


edit: roda liso aqui mais nao com tudo no talo ... resol em 800x600 e tudo LOW ... mais roda liso :p
 
[NITRO] J@pa;1810257 disse:
desliga HDR e poe em dx8.1 hehehe...fica feio, mas deve melhorar muito!!



acho q nao da pra botar em dx8.1 ..... se a placa é dx9 ... o jogo trava em dx9 pq é compativel ... pelo menos eu nao conseguia mexer quando minha 9800 pro era viva hehehe ... agora a parte dos HDR ... delisgar da bem mais desempenho ... mais da uma pena, os mapas ficam mto massa com HDR ... eu ja nao aguento mais joga com essa Geforce 2 gts quebra galho ... ainda bem q consegui emprego... mais uns meses e to com pc TOP novamente heheheh
 
Sim eu nao consegui botar em dx8.1 ou mesmo 7.0 se alguem souber uma forma por favor poste. Acontece exatamente isso ela varia muito, se ficasse ao menos estavel chega a 20 e chega a 150 no mesmo mapa...
 
cria um arquivo userconfig.cfg
bota na pastas do css, em configs,
mat_dxlevel "70"
salva e abre o cs
também no steam, em launch options tetna isso;
-nojoy -noipx -dxlevel 7

o dxlevel vai fazer om esmo que o mat_dxlevel, caso vc não consigo por ele, flws
 
Cara, eu ja tive uma 9800Pro pra rodar CSS. Tipo, eu usava o driver 5.8, é antigao, mas eu gostava do desempenho. Rodava muito bem
 
Olha tentei esse -nojoy -noipx -dxlevel 7 e o mat_dxlevel. Olha que ele fala no console, quando eu abro
execing userconfig.cfg
Unknown command "-nojoy"

e ele n muda o mat_dxlevel, ele fica 90. Eu tenho que ir e mudar manualmente pelo console. Será que to fazendo algo errado?

Aonde sera que eu acho o driver 5.8?

e quando eu tentei entrar no jogo deu isso

"
Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface.
Support for this will go away soon.
- Material : de_dust/groundsand_blend
- Surface center : -1920 2440 0
Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface (material: de_dust/groundsand_blend). Support for this will go away soon."

e fico dando uns bugs na tela
 
Olha tentei esse -nojoy -noipx -dxlevel 7 e o mat_dxlevel. Olha que ele fala no console, quando eu abro
execing userconfig.cfg
Unknown command "-nojoy"

e ele n muda o mat_dxlevel, ele fica 90. Eu tenho que ir e mudar manualmente pelo console. Será que to fazendo algo errado?

o -nojoy -noipx -dxlevel 70
tu coloca no launch options do steam
vai la no counter-striek source, botão direito, Properties, Set Launch Options...
e bota la naquela linha
flws
 
deaztec0002hn0.jpg




deaztec0005hv2.jpg


entao cara quando eu faço e seto em 7.0 o directx, ja tinha dito do problema que a tela fica meio bugadinha, quando eu coloco em 7.0 fica totalmente quando vc anda fica dando esses riscos, cortes, pontos pretos, tipos puchados da imagem entende? Nas fotos da pra ter uma pequena ideia, isso fica voltando e aparecendo o tempo todo na tela inteira. Com ele no 9.0 ja fica isso mas bem poquinho, no 7.0 fica injogavel, oq será que é?

eu acho que deva ser isso

""
Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface.
Support for this will go away soon.
- Material : de_dust/groundsand_blend
- Surface center : -1920 2440 0
Warning: using WorldTwoTextureBlend on a non-displacement surface (material: de_dust/groundsand_blend). Support for this will go away soon."
 
mt estranho.
mas CSS é bugado msm.
aqui em casa, na minha 9200SE.
eu rodando CSS no msm HD Do windows, pegava 40fps.(Catalyst 6.5)
fui para o Windows do Outro HD, e peguei 70fps(Catalyst 6.2)

e é pq eu uso CSS em 1024x768, tudo no High, e AF 8x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo