• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800-PRO já esta na hora de trocar??

petrucci666

Well-Known Member
Registrado
Tenho uma MSI RX9800-PRO r360 AGP, gostaria de saber se esta placa corre o risco de ficar MUITO desatualizada e sofrer mta desvalorização nos proximos 12 meses, pois preciso juntar uma grana para trocar placa mãe e placa de vídeo (migrar para PCI-E). Em relação aos games ela aguenta sem problemas, o ruim é não poder usar o shadder 3.0 !!! Valeu galera, deem uma ajuda ae.
Abraço
 
Eu já acho que esteja bem desvalorizada... Agora, que pode ficar pior ainda para quem tem uma, a isso pode...
 
petrucci666 disse:
Tenho uma MSI RX9800-PRO r360 AGP, gostaria de saber se esta placa corre o risco de ficar MUITO desatualizada e sofrer mta desvalorização nos proximos 12 meses, pois preciso juntar uma grana para trocar placa mãe e placa de vídeo (migrar para PCI-E). Em relação aos games ela aguenta sem problemas, o ruim é não poder usar o shadder 3.0 !!! Valeu galera, deem uma ajuda ae.
Abraço
Com certeza, ela não corre o risco; ela vai ficar, 12 meses no mundo da informatica é uma vida.
2007 e 9800 pro ? :no:
 
È, com a evolução dos games nem 6600GT vão chegar à 2007 com um desempenho bom se duvidar.
Acho bom agente ir economizando desde já.
 
Depende, acredito q a informatica como a tecnologia sofre evoluçao como tudo na vida. Agora cabe vc a decidir se tem a necessidade de trocar por uma placa de video melhor, e se possui o principal dinheiro né....hehehe

Pq tb nao depende só da placa de video, provavelmente vc tb terá q trocar a placa mae e consequente mente o processador, tudo tem q ser avaliado...
Tb tenho uma 9800pro e só vou trocar de pc para o soquete m2...
 
Dependo do q vc joga...

Se for games de corrida ainda tem um tempo, se for FPS já era
 
E a x850 vai até quando?
 
Valeu galera, acho q vou ter q estourar o bolso mesmo.... parece q a melhor opcao seria uma 7800... mas ja tem pessoal falando em PCI-E2... M2(alias, alguem me explica o M2 por favor). Infelizmente eu adoro FPS hehehe n tenho outra escolha a n ser trocar mesmo. Se vcs tivessem essa minha MSI RX9800-pro 128mb r360, venderiam por quanto??? Valeu pessoal. Abraço
 
petrucci666 disse:
Valeu galera, acho q vou ter q estourar o bolso mesmo.... parece q a melhor opcao seria uma 7800... mas ja tem pessoal falando em PCI-E2... M2(alias, alguem me explica o M2 por favor). Infelizmente eu adoro FPS hehehe n tenho outra escolha a n ser trocar mesmo. Se vcs tivessem essa minha MSI RX9800-pro 128mb r360, venderiam por quanto??? Valeu pessoal. Abraço

550 conto eu axo, valorizava pro comprador a marca
 
Sinceramente? Eu não venderia nem trocaria de placa de vídeo agora tendo uma 9800pro.

As peças de informática desvalorizam no exato instante que surge algo novo no mercado. Vê tua necessidade real e a necessidade da tua vontade de mudar. Não vai na onda dos outros porque senão você vai ter de se tornar político pra ter um pc "bom" pros parâmetros dos frequentadores deste fórum. Avalia bem o conjunto total antes de tomar a decisão de trocar alguma coisa.
 
juL1aN disse:
espera os M2 e VGAs GDDR4 e memórias DDR3 hehehe

flw
vai demora! :fist:
tpo... pra mim de 6 meses pra mais eh demora.. e acho que vai demora quase isso pra sai DDR3 x(
 
petrucci666 disse:
Tenho uma MSI RX9800-PRO r360 AGP, gostaria de saber se esta placa corre o risco de ficar MUITO desatualizada e sofrer mta desvalorização nos proximos 12 meses, pois preciso juntar uma grana para trocar placa mãe e placa de vídeo (migrar para PCI-E). Em relação aos games ela aguenta sem problemas, o ruim é não poder usar o shadder 3.0 !!! Valeu galera, deem uma ajuda ae.
Abraço

kra eu to pra comprar uma 9600xt huaehae to fudido entao.. mais quero pegar uma X800GTO AGP , pois eh 256bits...
com essa sua placa eu iria mais 1 ano trankz.... so depende do seu conjunto(memos , placa mae , proc) , e fexar os programas antes de jogar :)

Mto boa esse 9800 pro ! ela eh 256bits neh...
 
Tenho uma 9800 XT aqui, e pego ainda alguns jogos com tudo no máximo e ainda arrisco em alguns jogos filtros, voçê tem uma bela placa ainda e muito boa para over essa RX, voçê pode dar um over nela e ainda segurar de boa no ano de 2006, acredito pegando até alguns jogo com qualidade máxima e outros no médio.
 
jether disse:
Tenho uma 9800 XT aqui, e pego ainda alguns jogos com tudo no máximo e ainda arrisco em alguns jogos filtros, voçê tem uma bela placa ainda e muito boa para over essa RX, voçê pode dar um over nela e ainda segurar de boa no ano de 2006, acredito pegando até alguns jogo com qualidade máxima e outros no médio.

eae cara.. vc consegue jogar NFSMW em 800x600 com AA on ? fica de boa? lizinho msm.. ? vlw !
 
Valeu pelos posts galera !! realmente tudo depende da necessidade... o foda é q eu sou fanatico em upgrades heheh e isso toma mto grana... em relacao aos jogos é bem isso que o amigo Jether falou, a placa roda legal pra caramba praticamente todos os jogos do mercado, só que perde pela falta de alguns recursos de ponta como o shadder 3.0 (essa minha é 2.0) !! Q ela aguenta os jogos por mais 1 ano, isso eu tenho quase certeza, mas a cede pela 7800 GTX ta foda !!!!!!! hehehehhe abraços a todos ae !!
 
Eu tenho uma 9800xt(R360) e rodo todos os jogos em 1280x960 com aa 2x e aniso 8x com fps acima de 30 fps, a placa e muito boa.
Logico que o restante do meu sistema ajuda, ta tudo com over.
Quanto a ser de uma tecnologia ultrapassada nem da pra discutir, estamos 3 tecnologias atrasados, mas ela continua sendo um otimo custoxbeneficio.
Abracos :) :) :)
 
Fala galera aproveitando o tópico, tbm estou nesse dilema trocar ou não trocar o PC. há uma semana venho pesquisando preços e produtos, o foda é ter dinheiro pra trocar VGA+MOBO+PROCESSADOR:

1ª opção Comprar uma DFI LANPARTY UT nF4 Ultra-D e um ATHLON 64 3000+ VENICE e vender minha VGA+MOBO+PROCESSADOR para comprar um VGA estava pensando numa 6800NU ou a GT. Detalhe se eu conseguir fazer isso acho q vou ficar liso uns dois ou três meses heheheh (Ow vicio por PC)

2ªopção comprar uma MSI K8N NEO2 PLATINUM ou EPOX 9NDA3+ e um ATHLON 64 3000+ VENICE e vender meu PROCESSADOR+MOBO para talvez trocar de VGA -->6800GT ou senão fico com a msm

3ªopção fico com o msm PC e só trocaria as Memorias para 2 x 1024Mb corsair valve

4ªopção e mais provável coloco o dinheiro na popança (não na minha no banco seis só pensa besteira héin), e me conformo em ter que desativar o AA e AF e abaixar a resolução daki pra frente e fazer um upgrade cabuloso no final de 2006

Outro detalhe é os rumores do lançamento socket M2 com suporte a DDR2 no meio de 2006, tbm rumores do PCI-E2. E tbm em 2007 vai começar a aparecer a novo geração de jogos (baseados em novos engines tipo Unreal 3 e a Farcry 2) com suporte a placa de calculo (esqueci o nome dessa placa agora)
que vão exigir PC mais poderosos

Dinheiro não cai do céu, ow papai noel ve se lembra de min esse ano.

a os jogos q tenho:

CS Source - 1024x768 tudo no high 4xAA e 8xAF
NFS MW - 1024x768 tudo no high
NFSU2 - 1024x768 tudo no high
Doom3 - 1024x768 ultra high
Doom3 RoE - 1024x768 high
AoE3 - 1024x768 tudo no high
Quake4 - 1024x768 high 2xAA
F.E.A.R - 1024x768 só resolução de textura está no medium o resto está no máximo 4xAA e 8xAF e solf shadows e enable shadows q estão e OFF,já textei varias configuraçõe essa foi a melhor, queria jogar esse jogo no Máximo. esse jogo é Show faz o sangue circula nas veias de tanta ADRENALINA huahuahaha
CoD2 - 1024x768 texturas em normal, shadows e smoke OFF e filtragem AF
ainda tenho mais uns três jogos aki mais não lembro a configuração.

Dêem suas opiniões

Grato
 
Bom.. isso vai de cada um mesmo. Não tem como opinar muito sobre isso.

Eu migrei de AGP pra PCI-E. Eu acho que é bobeira esperar pci-e2 ou m2.
Deve demorar muito pra sair ainda. Vai de acordo com as VGAs.
As comerciaveis ainda estão só no PCI-E, então se for migrar ja sabe.
 
Cara por enquanto minha 9800 PRO ta segurando todos os jogos em 1024X768 alguns com filtros ainda, nem to pensando em trocar, mais me preocupo com a desvalorização dela.
 
Cara tudo depende da sua necessidade ha pouco tempo eu tinha uma X800 PRO gastei uma grana preta e meu equipamento tmb nao era bom e nao jogava e nao jogo muito, vendi, comprei duas 9800 pro, vendi as duas, passei por algumas placas e agora vou comprar uma 9600 xt, 6200 talvez...
 
galera... to pesquisando uma MOBO... tem mta diferença MSI K8N NEO 3 pra NEO 4 Platinum ?? valeu pelos posts !!
 
Se for migrar pra PCI-E e souber mecher com overclock, vai de DFI LP nF4 UT U-D.

Não pega a SLI que vai gastar 100 conto a mais atoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo