9800GTX BE com artefatos

GDI

Hungry Member
Registrado
Pessoal tava usando minha 9800 normalmente com a conf da assinatura ai troquei pra um i7 920 Asus Rampage II Extreme e a temperatura da 9800 subiu bastante em full fico em torno de 68º 69º no primeiro jogo q fui testa com o sistema novo (NFS Shift) ele começou a da pau fico super lendo impossivel de se fazer qualquer coisa ai blz deixei pra la ja era tarde no outro dia o fui liga o pc artefatos. Tem algo q possa ser feito para resolver isso tipo troca capacitor ou algo mais simples pq ja troquei a pasta termica do GPU pela a q vem com o V8 baixo a temperatura para 58º em idle antes era 65º so q nao troquei a das memoria pq e diferente parece ser um pano e continua em artefatos. Tem algo q possa ser feito??? Se nao sera q ela serve pelos menos pra por junto com um GTX275 pra ficar so com o PhysX???
 
PQP MANO, CADE AS VIIIIIIIIIIIIIRGULAS?
dá uma olhada no cooler,
vc boto ela aonde quando troco?
pode ter dado estatica na bixinha ...
vc formato o sistema qdo troco de plataforma?
 
Nao formatei. Coloquei no primeiro slot da placa mae. O cooler parece estar normal, nunca formatei sistema quando somene trocava de vga.
 
Eu gosto sempre de retirar a placa, abrir ela, e fazer uma manutenção preventiva, limpar o contato com uma borracha simples de caneta e depois aplicar um limpa contato.

Gosto também de refazer a pasta términa do equipamento e por fim formta-lo, tive casos de sucessos com relação a isso.
 
Fiz tudo isso, so nao troquei a pasta termica das memoria q parecem ser um pano, testei em outro pc e nada, so nao formatei pq no vejo razao para fazer ja instalei inumeras placa de video sem formata e nunca apresentou esse tipo de problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo