9800gtx em 12x66 vale a pena ?

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Galera tava dando uma olhada no site do maniavirtual e me deparo com essa pv 9800gtx zogis por 699 a vista ou 12x66, achei o valor tentador, mas nao sei se com o lancamento das hd 4xxx, ela vale esse preço, na vdd fiquei mais interessado pq fica uma parcela leve e nao rola tanto juros ( 90 reais no total +/- ), ja que a pra min fica pesado comprar uma vga nesse valor a vista neste momentio, ja tive 8800gt e 8800gts, e no site a difenca da parcela de uma 8800gt para a 9800gtx e de 16 reais, o que pra min nao fica pesado. Outra opção seria a Hd 3870 que ta 12x de 45 e o que mais tenta e ser sem juros. Isso ai pessoal, ajudem-me nessa terrivel decisão, abraços.
 
Po em 12x é uma beleza.
 
Parcela em 12X é uma maravilha, mas tambem, quando voce terminar de paga-la, não vai estar valendo nem 400 reais...
Isso que é o problema da informatica...:no:
 
Eu quase comprei uma. Agora só tá parcelando em 6x.

Vou segurar a onda com a minha 9600GT por enquanto, até surgir uma oferta irrecusável na Mania Virtual. hauhauhaua. Olho aquele site todo dia pra ver se surge alguma proposta maluca. :)
 
Pow tinha que ser a HD 4870, essa eu compraria sem pensar 2x.
 
Eu quase comprei uma. Agora só tá parcelando em 6x.

Vou segurar a onda com a minha 9600GT por enquanto, até surgir uma oferta irrecusável na Mania Virtual. hauhauhaua. Olho aquele site todo dia pra ver se surge alguma proposta maluca. :)

Também.

A forma de pagamento e o preço deles são muito bons

Só falta mais variedade, principalmente vga e mobo.
 
Também.

A forma de pagamento e o preço deles são muito bons

Só falta mais variedade, principalmente vga e mobo.
Pois é. E marcas também tem pouca variedade. Só trazem Zogis, Powercolor, POV e Foxconn.

Aqui metade da mensalidade do meu cartão de crédito é daquela loja. hauhauhaua

Comprar com bons preços, parcelado, sem juros e com NF é o que há.
thumbs.gif
 
Pow tinha que ser a HD 4870, essa eu compraria sem pensar 2x.
Você quis dizer HD4850 né?
Nunca que a HD4870, ainda mais agora que não tem tanto tempo que lançou chegará por esse preço.
Quanto a dúvida, eu ficaria com a 9800GTX, já que dá pra parcelar, fica ótimo :D
Abraços,
Igor!
 
Ate Quinta-feira esta 9800GTX estava por 729,00, divididos em 12x sem juros ou 5% de desconto a vista.
 
Ate Quinta-feira esta 9800GTX estava por 729,00, divididos em 12x sem juros ou 5% de desconto a vista.
Se não me engano esse preço durou um dia só, e os R$ 729,00 era a vista. Dividido ficava R$ 749,00 em 12x sem juros. Sei porque dou refresh naquele site diariamente. huahauhaua

Agora só melhorou para quem for pegar em 6x sem juros (R$ 699,00), pois em 12x de R$ 66,00 sai R$ 792,00 (sem contar frete ainda). ;)
 
Putz, realmente tentador esse preço ein? Ainda bem que estou sem CC agora, se não, era bem capaz de não resistir a tentação e pegar essa placa.
 
Putz, realmente tentador esse preço ein? Ainda bem que estou sem CC agora, se não, era bem capaz de não resistir a tentação e pegar essa placa.
Eu mesmo estou me segurando aqui. Tenho impressão que daqui a uns 15 ou 20 dias aparecem as 4850 no site, e ai os preços das outras placas caem ainda mais.

Mas sinceramente acho que vou pegar uma 9800GTX ou GTX+ mesmo. A 4850 pelo que andei lendo é uma fornalha de quente. :)
 
galera, to quase comprando, mais me surgiu uma duvida, meu proc ta @ 2.6 o que vai segurar um pouco a vga certo ? To pensando em não trocar de fonte, usar um adaptador pci-e e trocar o processador ( ja que tem 6000+ bem barato ), assim uso o proc em stock e a vga tbm, pois minha mobo nao oferecer muito over, ou em ultimo caso trocar a mobo e rezar pro meu x2 4000+ chegar a uns 3.0 oO
 
Eu estava de olho nessa placa, tiraram do site. Será que venderam ou viram que fizeram besteira colocando este preço e resolveram tirar mesmo? :lol:
 
Eu estava de olho nessa placa, tiraram do site. Será que venderam ou viram que fizeram besteira colocando este preço e resolveram tirar mesmo? :lol:

Acho que venderam o que queriam...
Pq começou a 7xx e 699 "a vista" depois a 12x e agora por fim a 6... acho que estoque que eles tinham foi vendido "com sucesso".
Mania virtual sempre tem uma promoção e outra, e misteriosamente elas nuncam apararecem nos "emails" deles.
 
Ia dar a minha opinião, que seria de pegar, pois o preço e a forma de pgto. estavam exelentes, mesmo com os lançamentos das HDs4XXX ainda era um bom negocio.Mas pelo que vi o site não tem mais ela.Não conhecia este site, os preços no geral estão bastante bons, mas e confiavel o pessoal daqui ja fez alguma compra nele???
 
NÃO COMPRE ESSA VGA!

Vá em www.waz.com.br na seção de placa de vídeo e procure por: VGA PCI-E ATI HD 4850 512MB/256bits Sapphire - Box 659,00

:thumbs_up
 
Cara abraça essa VGA que voce vai estar muito bem servido!
 
NÃO COMPRE ESSA VGA!

Vá em www.waz.com.br na seção de placa de vídeo e procure por: VGA PCI-E ATI HD 4850 512MB/256bits Sapphire - Box 659,00

:thumbs_up

Certeza, a 4850 é uma ótima opção mesmo. No meu caso particular eu queria uma Nvidia, por motivos pessoais: 1) antes da minha atual 7600gt (com 2 anos de uso) tive duas Radeons que duraram pouco 2) pra quem usa linux (meu caso) Nvidia não oferece nenhuma dor de cabeça. A Ati só agora está prestando mais atenção nos usuários linux e promete melhorar o suporte open-source. Se isso realmente acontecer, viva a concorrência!

[]s
 
o bom é juntar a grana e esperar pra comprar algo a vista. Podendo ganhar desconto e ai tu n vai sai perdendo no final dos 12 meses, que n vai custa a metade do q pagou
 
valeria se fosse 10x66,00.
atualmente compensa mais pegar a hd 4850.
 
Galera tava dando uma olhada no site do maniavirtual e me deparo com essa pv 9800gtx zogis por 699 a vista ou 12x66, achei o valor tentador, mas nao sei se com o lancamento das hd 4xxx, ela vale esse preço, na vdd fiquei mais interessado pq fica uma parcela leve e nao rola tanto juros ( 90 reais no total +/- ), ja que a pra min fica pesado comprar uma vga nesse valor a vista neste momentio, ja tive 8800gt e 8800gts, e no site a difenca da parcela de uma 8800gt para a 9800gtx e de 16 reais, o que pra min nao fica pesado. Outra opção seria a Hd 3870 que ta 12x de 45 e o que mais tenta e ser sem juros. Isso ai pessoal, ajudem-me nessa terrivel decisão, abraços.

Segura a onda e espera a HD4850 se pelo menos foçe a 9800gtx+ ai valeria apena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo