9800GTX X 8800GT = decepção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que não compensa pegar uma 9800gtx por 900, com esse valor vc pega duas 9600gt e faz miseros 15k e meio num 3dmark 06 da vida e bate apenas na HD3870X2...só isso... qualquer duvida www.guru3d.com :rolleyes:
 
Cara entrei na Pichau e achei o preço muito bom mesmo, vc recomenda a loja?
Eu não conheço essa loja mas gostei muito do preço, tb fico com o pé atrás para comprar no ML, se puder comprar de loja eu prefiro.

Alguém já comprou lá pessoal?

preciso trocar minha placa de vídeo...coitada a minha tá no soluçando nos jogos novos...

abs.

²...

precisando urgente trocar de placa, esse pichau ae, tranquilo??

pode confia???

realmente preços muito bons...
 
²...

precisando urgente trocar de placa, esse pichau ae, tranquilo??

pode confia???

realmente preços muito bons...

Pichau tb é um otimo vendedor, pode comprar tranquilo.
 
Pichau tb é um otimo vendedor, pode comprar tranquilo.

opa, valeu pela ajuda, bom saber q o cara é de confiança, to meio cansado de camelar na efigenia procurando por preço justo..

abs
 
O que mais desgasta e reduz o tempo de vida em um periférico quando se faz um over tipo CPU/GPU/MEMÓRIA, a alta temperatura que trabalha ou o aumento da frequência que se dá quando se faz o over?? Sempre tive essa dúvida mas sempre as pessoas que me responderam entraram em contradição com a resposta, eu estou rodando o Crysis em 1280x1024 em AA16X tudo Very High com fps entre 30~38 com uma GeForce 9800GTX com over nos clocks de padrão 700/1744/2200 para 820/1944/2300 com 60º de temperatura, está normal essa temperatura ou estou desgastando prematuramente a placa de vídeo?? uma Outra obs, essa placa de vídeo veio com padrão de rotação de 35% dae usei o Riva e coloquei o padrão que vem todas as VGA´s que foi pra 60%, está certo ou veio com defeito de fábrica essa placa?? Valew pelas respostas.

1280x1024 AA16X Very High 30~38 FPS? :huh:

Se for assim vo pegar uma GTX então... kd o AF ai?
 
eu no meu ponto de vista, acho que 8800gts g92 tem mas força bruta que 9800gtx :Dvejo por reviews que alguns games a 8800gts se sobre sair com melhor desempenho, vejo logo pela faxa de clocks que 9800gtx tem stock e ainda perde.:said:
 
pra quem tem uma 8800gt não vale a pena mesmo, pega uma 9800, e pra aqueles que não tenham , melhor e de 8800gts g92.
 
pra quem tem 8800gt nao compensa trocar por uma 9800gtx compensa esperar pelas novas gtx 280 e gtx 260
 
por isso que eu to muito feliz com minha 8800gt,a bichinha e bruta mesmo,nao poderia ter feito uma compra melhor para jogar meus shooters.
 
hoje em dia,na minha opiniao,melhor cb seria 9600gt,isso se vc tiver com pouca grana,pois e ela quase chega na 8800gt.
 
Eu vô pagar 300~400 conto pra ter 5 fps à mais? pufffffffff
 
Eu vou esperar trankis a nova GT 280...heheh até porque estou dando conta de tudo ainda........e não vale gastar 1000 para ganhar 10 fps.....fala sério!!!! fiquei assustado com o Lost Planet....aff assustador os gráficos acho que minha gt 8800 peidou mais no Lost Planet que no Crysis.....
 
eu no meu ponto de vista, acho que 8800gts g92 tem mas força bruta que 9800gtx :Dvejo por reviews que alguns games a 8800gts se sobre sair com melhor desempenho, vejo logo pela faxa de clocks que 9800gtx tem stock e ainda perde.:said:

me mostre esses reviews............
vc está protegendo tua vga, cara......
 
me mostre esses reviews............
vc está protegendo tua vga, cara......

Eh realmente a 9800GTX sempre ganho da 8800GTS eu axo..

Eu vô pagar 300~400 conto pra ter 5 fps à mais? pufffffffff

Tudu vai do conjunto que vc tem.. um processador de r$2000 ganha so uns 5fps, si pah ate menos encima de um de processador d r$1000.. mais de pouco em pouco no final vc vê a diferença..
 
Eu vou esperar trankis a nova GT 280...heheh até porque estou dando conta de tudo ainda........e não vale gastar 1000 para ganhar 10 fps.....fala sério!!!! fiquei assustado com o Lost Planet....aff assustador os gráficos acho que minha gt 8800 peidou mais no Lost Planet que no Crysis.....

poxa,essa eu nao entendi,pois a minha 8800gt fez ate mais de 100fps no lost planet.
 
Ae galera como faço pra concluir esse benchmark aki do Crysis, eu jogo jogo e jogo e não conclui, quero postar a SS mas não consigo terminar esse Benchamrl usando o programa "Crysis Benchamrking Tools", valew pelas dicas...
 
eu no meu ponto de vista, acho que 8800gts g92 tem mas força bruta que 9800gtx :Dvejo por reviews que alguns games a 8800gts se sobre sair com melhor desempenho, vejo logo pela faxa de clocks que 9800gtx tem stock e ainda perde.:said:


amigo, da uma pesquisada aq no forum mesmo vc vai var varios testes com a 8800gts e 9800gtx em stock/over e vera q a 8800gts perde em todos por muito pouco, mais perde e se meter over nas duas a diferença aumenta mto mais pois a 9800gtx tem um poder de overclock mto maior q a 8800gts, mas sao otimas placas as duas.:wave:
 
Bom dei uma testada no crysis.

1440x900 - No AA - Very high

Deu média 25 FPS.

Ou seja, é perfeitamente jogável.

Ainda não testei em High.
 
me mostre esses reviews............
vc está protegendo tua vga, cara......
Eu Protegeno vga ! Nada amigo, isso que falo é forma de analizar, vejamos o user mapelu fez teste 8800gt x 9800gtx ambas com mesmo clock e deu no mesmo:), mas que provado então que se fosse uma 8800gts no mesmo clock da 9GTX dária empate ou até derrota dah 9800gtx:), jeito de analizar que ambas pegam mesmo clock no gpu e shader , somente na memória que perde 100mhz:eek: coisa que nessa geração não significa muito, já que os shaders processors é quem está mandando.:yes: 9800GTX é uma bela vga sim, concordo, mas lançaram pra encher linguiça com G92 encarecendo o mesmo chip da gts ao emplantar suporte ao tri sli , foi isso que quiz dizer proteger minha vga me poupe disso. aqui rodo diarios coler box gabinete fechado 800mhz x 1975mhz x 2.2ghz com fan 80%:yes: estou satisfeito com a minha e não mudaria nunca pra uma 9800gtx:thumbs_up minha opnião.
abraço desculpa qualquer coisa..

Bom dei uma testada no crysis.

1440x900 - No AA - Very high

Deu média 25 FPS.

Ou seja, é perfeitamente jogável.

Ainda não testei em High.
tah perfeito, vi um teste do pccriminal e ficou +/- nessa média.:yes:
 
eu no meu ponto de vista, acho que 8800gts g92 tem mas força bruta que 9800gtx :Dvejo por reviews que alguns games a 8800gts se sobre sair com melhor desempenho, vejo logo pela faxa de clocks que 9800gtx tem stock e ainda perde.:said:

:slap::slap:

:whistle:
 
mas hj em dia ainda compensa a compra de um 8800GT?

pra quem nao joga Crysis, vale a pena sim e muito! acredito que esta VGA ainda rode todos os jogos no maximo por 1 ou 2 anos ainda.

essa diferença de 8800gt, 8800gts, 9800gtx é praticamente minima! quando uma placa broxar em algum jogo, a outra vai broxar tbm! é o mesmo chip, ambas sao 512mb 256bits, a unica diferença real é o clock.

tipo, se sair algum jogo que a 88gt nao rode no maximo, nao vai ser a 9800gtx que vai rodar! se nesse jogo, tiver que tirar os fitros, ambas vão tirar. talvez a 9800gtx ainda conseguisse ativar um efeito a mais e olhe lá!

engraçado é ver nego investindo em placa mae de quase 1000reais, 4gb de ram 1066mhz top, 9800gtx, fonte de 700w, coolers de 200reais, e gabinete de 300 e tendo praticamente o mesmo desempenho de uma p35 ds3 + e7200 + 88gt + 2/4gb 800mhz com cooler box e gabinete simples.

e ainda compram as memorias TOPs (crucial ou corsair dominator) pra fazer meros OCs de 50 ou 100mhz, as vezes rodam até stock! :sick: ´melhor é comprar uma qualquer de 800mhz com C4 e que nao broxe no OC (patriot, gskill ou qualquer outra com preço razoavel)

voltando ao assunto: compre o seja feliz! ainda há as possibilidades das novas placas não serem boas, ou os drivers demorarem pra sair, ou até sair do mercado (como fizeram com a 88gts 320mb).

e mesmo que essas novas da ATI e nivdia sejam top, pra quem não é fanboy de crysis, não terá diferença alguma! pois todos os outros jogos uma 88gt ja roda no talo e sobrando! quando os jogos começarem a pesar pra ela, ja vai ter outra geração com esses chips requentados, ou ainda, até chips novos!

compre e seja feliz :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo