• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800GTX X 8800GT = decepção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tiger-N64

Cara se tu não ta conseguindo por esse programa vai na pasta do jogo e faz o teste por la se não me engano é esse atalho:

"C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32" dentro dessa pasta "Bin32" tem um arquivo chamado "Benchmark_GPU" abre ele e vai aparecer uma tela preta do cmd ai é só seguir as instruçõe, tira um PrintScreen do teste concluido e posta aew.
 
Tiger-N64

Cara se tu não ta conseguindo por esse programa vai na pasta do jogo e faz o teste por la se não me engano é esse atalho:

"C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32" dentro dessa pasta "Bin32" tem um arquivo chamado "Benchmark_GPU" abre ele e vai aparecer uma tela preta do cmd ai é só seguir as instruçõe, tira um PrintScreen do teste concluido e posta aew.

Sim eu fiz, o pior que o Bench não concui e entra no jogo normalmente, mas fica dando umas travadinhas ao invés de ficar normal, mas dae não acaba, no Crysis Benchmarking tools ele entra normal até fica marcando, mas no Vista ele não tah indo, jah no XP rula normal, e jah tentei isso e nada, tenho que copiar os arquivos do bench e colar nessa pasta certo?? Ou ele faz o Benchmark fora da pasta de instalação do Crysis tb?? Valew pelas dicas
 
Cara essa 8800GT eh valente tava pensando na GTX mas depois do q vi to quase querendo a 8800GT melhor e mais leve no bolso :D...
___________________________________________________________________
Core 2 Quad Q6600 :wub: 2x1GB :thumbs_up 8400GS :yucky: Pretenddo a 8800GT :wub: HD SATA II 160GB :wub: LCD 17 Flatron LG :wub:
 
aqui rodo crysis com uma 9600gt + e7200 em stock

se rodo crysis, imagina os outros jogos...

acho q a galera tinha q pensar mais antes de sair gastando dinheiro em vga :p
 
mesmo tirando o Crysis, eu tenho 8800gt e não rodo todos os jogos no máximo não... alguns podem ser perto do máximo, mas maximo mesmo não são.
 
mesmo tirando o Crysis, eu tenho 8800gt e não rodo todos os jogos no máximo não... alguns podem ser perto do máximo, mas maximo mesmo não são.

se bem que esse tópico tem 1 ano de diferença né? :p
 
To pensando em comprar uma XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 (PV-T96G-YGF3). Alguém conhece ou tem uma pra dizer algo?
 
Para se ter total garantia tem de limpar drivers e registros, e as vezes só formatando quando se troca de vga..

To pensando em comprar uma XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 (PV-T96G-YGF3). Alguém conhece ou tem uma pra dizer algo?

Toma cuidado que tem modelos capados dessa XFX, qual o site?

Acho que exatamente esse modelo mencionado da XFX é capado.. não é boa pedida..

Zotac 9600GT que seria uma ótima, saiu do kabum :/
 
Editado por um moderador:
To pensando em comprar uma XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 (PV-T96G-YGF3). Alguém conhece ou tem uma pra dizer algo?

Pega a 9600gt da ASUS a melhor de todas e esta com certeza não é capada e ainda suporta um over altissimo devido ao dissipador especial da asus.
 
aqui rodo crysis com uma 9600gt + e7200 em stock

se rodo crysis, imagina os outros jogos...

acho q a galera tinha q pensar mais antes de sair gastando dinheiro em vga :p

Pra quê desenterrar esse tópico??

As opiniões postadas aqui são de um ano atrás. Não valem mais como base de comparação.

Fernandez, antes de postar, observe as datas, por favor!!

TÓPICO FECHADO!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo