• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A 9800GX2 roda Crysis no máximo?

thiago...

Member
Registrado
Olá pessoal gostaria de sabe o seguinte se a 9800gx2 roda crysis no maximo com todos os filtros ligados-> antialiasing em 16qx e com todas configuraçoes em very hight, se alguém ja teve essa placa ou tem ainda por favor comenten pra que eu possa ficar sabendo......OBESERVAÇÃO .eu rodei o crysis no maximo com reso. 1440x900 75hz e tudo no maximo mssm antialiasing 16qx com uma GTX285.....
 
9800GX2 é equivalente a uma GTX260 ou um pouco superior. Acredito que não rode em modo entusiasta, mas nunca testei.
 
olha em 1440x900 ela deve roda com AA em 8X/4X mais não com 16xQ mais em 8X ja considero o maximo pq a ATI não usa AA acima de 8X
 
Nao roda no maximo, pois ela eh equivalente ou levemente superior a uma GTX 260 stock, ou seja, muito inferior a GTX 285. Já se fosse uma GTX 260 Black Edition chegaria no nivel de uma GTX 280, e poderia ate rodar proximo disso.






vlwzxx..
 
Aos que estão falando da 9800GX2 como concorrente da GTX 260, vocês já tiveram a placa? A 9800GX2 em games que suportam SLI e sem gargalo fica facilmente no mínimo no nível da GTX 275 encostando na GTX 280. Em alguns testes chega a bater a GTX 285. Para o lado da ATI fica na casa da HD 4890, que bate fácil a GTX 260.

Desempenho de SLI de 9800GTX, que não deixa de ser uma 8800GTS G92 e uma 8800Ultra. Essas quando overclockadas chegam perto da GTS 260 de 192 SPs.

Tem trocentos tópicos aqui falando disso, o mais recente é aquele em que a XFX ofereceu uma HD 4890 em RMA de 9800GX2.

Sobre o tópico, não roda no máximo não, nas configs que você quer. O AA do Crysis é fud*roso, faz pedir água.
 
Última edição:
acho que roda sim, aqui no pc da sign eu rodo com td o enthusiast em 1440x900 sem filtros.
as vezes da um pouco de lag mas ta perfeitamente jogavel ^^
 
não sei se bate "fácil" a GTX260 moderna não com um over ela já capa a 9800GX2

Olá pessoal gostaria de sabe o seguinte se a 9800gx2 roda crysis no maximo com todos os filtros ligados-> antialiasing em 16qx e com todas configuraçoes em very hight, se alguém ja teve essa placa ou tem ainda por favor comenten pra que eu possa ficar sabendo......OBESERVAÇÃO .eu rodei o crysis no maximo com reso. 1440x900 75hz e tudo no maximo mssm antialiasing 16qx com uma GTX285.....

mas afinal vc teve uma GTX285??? e vc quer ir para uma 9800GX2???
 
Editado por um moderador:
Po gente calma aew po... a minha 5750 segura ta segurando o crysis, e o crysis warhead no veryhigh/enthusiast..

claro q uma 9800GX2 aguenta po... e po galera.. convenhamos... AA em crysis é desnecessario... soca uma EdgeAA 2x e ta tudo certo....
 
Olha eu te garanto que vc irá jogar Warhead em 1680x1050 e em Enthusiast, agora falar que vai rodar com AA16XQ eu já não garanto, pra falar a verdade eu nem sei pra que tanto antianalising em 1680x1050, em 1050p qualquer AA2x resolve
 
Hm... quando eu tinha a GTX 280 ela rodava com uns 30 FPS em 1080P DX10 ENTHUSIAST AA4X.
 
Olha eu te garanto que vc irá jogar Warhead em 1680x1050 e em Enthusiast, agora falar que vai rodar com AA16XQ eu já não garanto, pra falar a verdade eu nem sei pra que tanto antianalising em 1680x1050, em 1050p qualquer AA2x resolve

Acredito que não será possivel, quando tinha crossfire de HD4850 ja era complicado conseguindi manter uma média de 30~35, baseando nesse resultado acredito que ficará abaixo disso.

Hm... quando eu tinha a GTX 280 ela rodava com uns 30 FPS em 1080P DX10 ENTHUSIAST AA4X.

Tem certeza?
 
Última edição:
Acredito que não será possivel, quamdo tinha crossfire de HD4850 ja era complicado conseguindi manter uma média de 30~35, baseando nesse resultado acredito que ficará abaixo disso.



Tem certeza?

Olha nil, nao quero te contrariar, mas eu joguei tranquilamente em uma GTX260 Black Edition em 1680x1050 Enthuisiast DX9, com FPS be estaveis, uma 9800GX2 é um pouco superior a GTX260 logo considero que ele terá mais tranquilidade do que eu ao jogar Crysis
 
Olha nil, nao quero te contrariar, mas eu joguei tranquilamente em uma GTX260 Black Edition em 1680x1050 Enthuisiast DX9, com FPS be estaveis, uma 9800GX2 é um pouco superior a GTX260 logo considero que ele terá mais tranquilidade do que eu ao jogar Crysis

Ah sim, DX9!!!

Mas com aquele over monstro não duvido.
 
Dx9 é outro nivel.
Dx10 é impossivel.

eu particularmente prefiro dx9+mod que dx10, mas depende se o cara vai usar 10 ou 9.....

digo q no 9 é dificil 16xAA, e no 10 é impossivel
 
Dx9 é outro nivel.
Dx10 é impossivel.

eu particularmente prefiro dx9+mod que dx10, mas depende se o cara vai usar 10 ou 9.....

digo q no 9 é dificil 16xAA, e no 10 é impossivel

No Warhead praticamente nao tem diferenca do DX9 Enthusiast pro DX10 Enthusiast, vc só consegue perceber se colocar as duas fotos uma ao lado da outra e analizar
 
No Warhead praticamente nao tem diferenca do DX9 Enthusiast pro DX10 Enthusiast, vc só consegue perceber se colocar as duas fotos uma ao lado da outra e analizar

é o q eu falei, visual igual mas peso desproporcional., nunca nem gostei do dx10 do crysis.
por isso prefiro dx9 + mod.
 
bom eu aqui jogo em 1440*900 com todos os filtros no maximo e em modo entusiasta..e faso 50fps e 35 nas quedas q todo mundo sabe q existem no crysis...eu ja vi videos da placa em questão rodando crysis no maximo é so da uma procuradinha..pessoalmente eu ajo q ela roda legal. e particularmente eu não ajei la grandes coisa esse jogo não.
 
eu quero ver na fase do porta avioes, lá q a cobra fuma.....
 
9800GX2 é equivalente a uma GTX260 ou um pouco superior. Acredito que não rode em modo entusiasta, mas nunca testei.

Melhor que a GTX260 não é não viu. Eu acho que essa GPU é do nível da HD4870, sendo ainda pior.
olha em 1440x900 ela deve roda com AA em 8X/4X mais não com 16xQ mais em 8X ja considero o maximo pq a ATI não usa AA acima de 8X

Só se for no Crysis, porque em jogos como o Lost Planet Colonies uma ATI roda de boa 16X.

Abçs.
 
acredito que nao roda...
 
Nao roda nao,joguei crysis numa 4870x2 com aa4x com tudo no talo e os fraps ficavam entre 30~40,9800gx2 nao roda crysis no talo nunca
 

Certeza eu não posso dar porque me confundo entre meu SLI de 280 e quando eu tinha apenas uma. Vou procurar algum teste e posto aqui. Comecei a gostar do Crysis depois que comecei a jogá-lo com SLI de 280 @ OVER, GTX 295 @ OVER e 5970... hehe
 
Certeza eu não posso dar porque me confundo entre meu SLI de 280 e quando eu tinha apenas uma. Vou procurar algum teste e posto aqui. Comecei a gostar do Crysis depois que comecei a jogá-lo com SLI de 280 @ OVER, GTX 295 @ OVER e 5970... hehe

Essa média é a GTX295 que consegue manter 1920x1080 AA4x, provávelmente seu teste foi com o SLI de GTX280.
 
Eu ja vi GTX295 peidando na fase do porta avioes,fps a 22 HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU NVIDIA RULAH HAHAHAHAHAH.

9800GTX2 NEVAAAAAAAAAAAAAAR,MEDIO HIGH MODE ON FILHO...SEM FILTROS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo