• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Biostar X370GT7 AM4 vale a pena?

Danielxeon

Hungry Member
Registrado
boa noite pessoal blzzz

galera seguinte dentro de duas semanas ja irei começar a comprar as peças de up pro meu pc; visto q a muito tempo tenho usado amd; e q por ventura tem me agradado bastante (nada de fanboy por favor)
e estou caido a continuar com a plataforma indo agora para a linha rayzen; e me deparei com uma placa mae da biostar racing x370gt7;gostei do q vi sobre ela na internet sites confiaveis dizendo q ela tem uma boa construçao;
ja tive a muito tempo uma placa mae da biostar na epoca dos i7 8xx biostar tpower p55 a placa era excelente ; mas vi q parece q aqui no brasil nao tem suporte para marca entao fico com aquela duvida sobre questao de garantia; seria uma boa pegar esta placa mae da biostar mesmo?
tambem cogito a asrock fatality x370 gaming k4 ; meu foco maior e jogos overclock e um bom audio para fone de ouvido ; ja tive placas da asrock tambem duas pra ser certto e ambas foram muito boas
pretendo colocar um r5 1600 ou um r5 1500x a depender do preço ; pois quero pegar um ssd e tem os preços abusivos da memorias ddr4 :feelbad: ; usarei junto com uma gtx 1070 q uso atualmente ; ambos 1500x ou 1600 casara bem com a gtx 1070?

aproveitando o topico nao sei se pode mas se nao puder peço q os moderadores me avise
queria um monitor de 27 ou 29 polegadas qual desses cairia melhor ; foco em jogos e filmes:)

outra questao q ta dificil e sobre memorias estao muito caras queria saber se memorias 2400mhz ddr4 casaria bem com esses rayzen, cheguei ver umas memorias da mushkin essencials memorias simples sera q as mesma tem compabilidade 100% para a plataforma am4 vi q seus cas e 17-17-17-39 ; mesmo sem mexer nelas deixar no padrao de fabrica os rayzens trabalharam normalmente?
desculpe tanta perguntas amigos mas por q muita coisa mudou nessa nova geraçao; e muita informaçao para absorver.

e se por ventura eu quisesse cair novamente pra intel qual um setup bacana q poderia montar praticamente do mesmo nivel? sendo q gosto de brincar com over :D ;

sera q valeria a pena ir pra uma plataforma intel 1150 por exemplo; mesmo sendo usada

peço ajuda dos caros colegas ; vlwwww
 
Ela é do mesmo nível das placas mais tops e uma das únicas que aguenta sem nenhuma preocupação 8 núcleos acima de 4GHz. Tem os melhores chips de áudio e rede, painel touch, dissipador de NVME, dual BIOS, 3200+ na memória, tudo do bom e do melhor. O ponto fraco dela é a BIOS e isso significa possíveis bugs e falta de suporte para gerações futuras. Não deixa de ser um risco.

A Gaming K4 é inferior em VRM e não aceita memórias acima de 3000MHz, e por isso acabou sendo substituída pela Gaming X. A ASRock não fábrica mais a K4 e o que tem a venda é fim de estoque.

Agora te pergunto: se vai usar um hexa core, qual o motivo de ir de X370? Vai fazer SLI ou overclock extremo? Caso negativo, pode economizar e ir tranquilamente numa B350 que tenha um chip de áudio top, como a Asus ROG STRIX. Você comentou sobre garantia, eu acho que com a Asus teria menos problema com isso, mas o fato da Biostar ter dual BIOS já diminui bastante as chances de você precisar acionar RMA.

Se você for jogar em 60Hz pode ir de Ryzen com memórias em 2666MHz, que é o padrão da arquitetura. Recomendo 2x8 pois o PC trabalha melhor com 2 pentes e dual channel ao invés de 4 ou single channel.

Quanto você pode gastar e quais peças precisa?
 
Última edição:
Eu virei garoto propaganda da Biostar de tanto que eu recomendo essa placa aqui no Adrenaline. Pode ir sem medo. Ela é do mesmo nível das placas mais tops e uma das únicas que aguenta sem nenhuma preocupação 8 núcleos acima de 4GHz. Tem os melhores chips de áudio e rede, painel touch, dissipador de NVME, dual BIOS, 3200+ na memória, tudo do bom e do melhor.

A Gaming K4 é inferior em VRM e não aceita memórias acima de 3000MHz, e por isso acabou sendo substituída pela Gaming X. A ASRock não fábrica mais a K4 e o que tem a venda é fim de estoque.

Agora te pergunto: se vai usar um hexa core, qual o motivo de ir de X370? Vai fazer SLI ou overclock extremo? Caso negativo, pode economizar e ir tranquilamente numa B350 que tenha um chip de áudio top, como a Asus ROG STRIX. Você comentou sobre garantia, eu acho que com a Asus teria menos problema com isso, mas o fato da Biostar ter dual BIOS já diminui bastante as chances de você precisar acionar RMA.

Se você for jogar em 60Hz pode ir de Ryzen com memórias em 2666MHz, que é o padrão da arquitetura. Recomendo 2x8 pois o PC trabalha melhor com 2 pentes e dual channel ao invés de 4 ou single channel.

Quanto você pode gastar e quais peças precisa?


manolo gostei do garoto propaganda :D
cara por incrivel q pareça tambem tenho uma afinidade por esta marca como citei ja tive a muito tempo uma placa da biostar q era foda
o q vc citou sobre os vrms vi q ela usa mesmo de altas qualidade . vi em dois sites gringos q falavam isso num dos comentarios o cara do site falou (cara... mano q foda os vrms dessa biostar)kkk um sistema de digipower e um escambau a quatro,
questao da asrock nao sabia sobre a versao k4 pra gaming x ; mas tinha olhado as duas e como disse me chamou a atençao

sei q poderia usar uma b350 mas tipo nao q posso sair gastando dinheiro atoa kkkk ; mas como e um valor extra q ira entrar ou seja e aquele momento unico ; q se tiver q fazer algo entao faça bem feito; entao dou logo o passo para um chipset x370 (vai q dou sorte de achar o 1700 com preço acessivel de promoçao louca de ultima hora ne verdade :))

questao de memorias como citei ta muito caro :damn: ; entao vi umas memorias de 2400mhz da mushkig serie essencials; esse modelo https://produto.mercadolivre.com.br...b-2400-mhz-mushkin-essencial-mes4u240hf4g-_JM
sei q e um modelo simples; mesmo q nao der pra fazer over; mas mesmo nas frequencias padrao delas de 2400mhz se ficara de boa o rayzen ; lembrando q ate o momento pensso no 1500x ou 1600 ou se der tudo certo de sorte do momento parto logo pro 1700;
pois preciso de um ssd

sobre monitor eu uso um monitor de led de 23 polegadas ele e 60hz uso um programinha aqui q consigo botar ele pra 75hz:); achei q ficou bom ; queria um monitor de 29 ou 27 pelo q vi tera q ser de 60hz mas vi q os wid de 29 eles sao 75hz ; mas pela sua altura os de 29 polegads ficara igual ao meu de 23 ; so terei um campo maior de visao nas lateralo_O

manolo vi q tu tem a mesma placa q to querendo ne deixa te perguntar sua placa veio com a placa m2 instalada??? pois nos sites q olhei se nao me engano no tonshadowere ele disse q ja veio a placa m2 so nao falou de quantos gb?? se vier ai nem preciso de ssd ja e economia :D

https://www.tweaktown.com/reviews/8137/biostar-x370gt7-motherboard-review/index2.html
 
manolo gostei do garoto propaganda :D
cara por incrivel q pareça tambem tenho uma afinidade por esta marca como citei ja tive a muito tempo uma placa da biostar q era foda
o q vc citou sobre os vrms vi q ela usa mesmo de altas qualidade . vi em dois sites gringos q falavam isso num dos comentarios o cara do site falou (cara... mano q foda os vrms dessa biostar)kkk um sistema de digipower e um escambau a quatro,
questao da asrock nao sabia sobre a versao k4 pra gaming x ; mas tinha olhado as duas e como disse me chamou a atençao

sei q poderia usar uma b350 mas tipo nao q posso sair gastando dinheiro atoa kkkk ; mas como e um valor extra q ira entrar ou seja e aquele momento unico ; q se tiver q fazer algo entao faça bem feito; entao dou logo o passo para um chipset x370 (vai q dou sorte de achar o 1700 com preço acessivel de promoçao louca de ultima hora ne verdade :))

questao de memorias como citei ta muito caro :damn: ; entao vi umas memorias de 2400mhz da mushkig serie essencials; esse modelo https://produto.mercadolivre.com.br...b-2400-mhz-mushkin-essencial-mes4u240hf4g-_JM
sei q e um modelo simples; mesmo q nao der pra fazer over; mas mesmo nas frequencias padrao delas de 2400mhz se ficara de boa o rayzen ; lembrando q ate o momento pensso no 1500x ou 1600 ou se der tudo certo de sorte do momento parto logo pro 1700;
pois preciso de um ssd

sobre monitor eu uso um monitor de led de 23 polegadas ele e 60hz uso um programinha aqui q consigo botar ele pra 75hz:); achei q ficou bom ; queria um monitor de 29 ou 27 pelo q vi tera q ser de 60hz mas vi q os wid de 29 eles sao 75hz ; mas pela sua altura os de 29 polegads ficara igual ao meu de 23 ; so terei um campo maior de visao nas lateralo_O

manolo vi q tu tem a mesma placa q to querendo ne deixa te perguntar sua placa veio com a placa m2 instalada??? pois nos sites q olhei se nao me engano no tonshadowere ele disse q ja veio a placa m2 so nao falou de quantos gb?? se vier ai nem preciso de ssd ja e economia :D

Se você pode ir de X370, vá sem medo. Geralmente as placas X370 apresentam todo um conjunto superior às B350, não é só diferença de Chipset.

Como você vai jogar em 60Hz, não tem problema nenhum ir de 2400MHz. Os preços das memórias estão insanos, mais caros que CPU e placa-mãe juntas. Depois mais pra frente quando normalizar aí você faz um upgrade. Essa tem que ser a menor das suas preocupações agora.

Essa placa tem duas versões, uma vem com SSD e a outra vem com um fan de gabinete RGB mais uma conta grátis de um joguinho online. Geralmente se no anúncio não diz nada ela virá sem o SSD, como a minha.
 
Se você pode ir de X370, vá sem medo. Geralmente as placas X370 apresentam todo um conjunto superior às B350, não é só diferença de Chipset.

Como você vai jogar em 60Hz, não tem problema nenhum ir de 2400MHz. Os preços das memórias estão insanos, mais caros que CPU e placa-mãe juntas. Depois mais pra frente quando normalizar aí você faz um upgrade. Essa tem que ser a menor das suas preocupações agora.

Essa placa tem duas versões, uma vem com SSD e a outra vem com um fan de gabinete RGB mais uma conta grátis de um joguinho online. Geralmente se no anúncio não diz nada ela virá sem o SSD, como a minha.

mas a sua veio com ssd? se veio e de quantos gb?

to de olho na tera....
https://www.terabyteshop.com.br/produto/8408/placa-mae-biostar-racing-x370gt7-ddr4-amd-am4

espero q ate o dia 22 ainda esteja disponivel

vi na sua assinatura q tu usa um monitor de 27 polegadas vc poderia me dizer qual a sua experiencia em usar um monitor desse ; o seu e de 4k mas sera q um de 27p pra fullhd ficara legal
 
mas a sua veio com ssd? se veio e de quantos gb?

to de olho na tera....
https://www.************.com.br/produto/8408/placa-mae-biostar-racing-x370gt7-ddr4-amd-am4

espero q ate o dia 22 ainda esteja disponivel

vi na sua assinatura q tu usa um monitor de 27 polegadas vc poderia me dizer qual a sua experiencia em usar um monitor desse ; o seu e de 4k mas sera q um de 27p pra fullhd ficara legal

O meu veio sem SSD. Comprei ai também.

Cara, assim, eu comprei esse monitor porque é 4K, HDR, 10 bits e IPS. É um mundo totalmente diferente de um 27 Full HD TN. Eu já tive um assim é sinceramente achei muito grande pra resolução, mas também depende do espaço que você tem na mesa. Claro que depende de quanto você tá disposto a pagar, mas até um mil reais eu iria de 24" Full HD e tentaria encontrar algum IPS.
 
O meu veio sem SSD. Comprei ai também.

Cara, assim, eu comprei esse monitor porque é 4K, HDR, 10 bits e IPS. É um mundo totalmente diferente de um 27 Full HD TN. Eu já tive um assim é sinceramente achei muito grande pra resolução, mas também depende do espaço que você tem na mesa. Claro que depende de quanto você tá disposto a pagar, mas até um mil reais eu iria de 24" Full HD e tentaria encontrar algum IPS.

amigao to de olho nesse

https://produto.mercadolivre.com.br...cer-27-fullhd-1920x1080-va270h-_JM?source=gps

teria algum entao pra indicar ate essa faixa de preço?
problema q ja uso um de 23 polegadas;samsung sa550 e um bom monitor mas ja deu o q tinha q dar; queria pegar um pra ficar bom tempo ainda e de preferencia acima de 23 polegadas

outra pergunta se pro acaso eu pegar o r5 1500x ele casara bem com a 1070?
 
amigao to de olho nesse

https://produto.mercadolivre.com.br...cer-27-fullhd-1920x1080-va270h-_JM?source=gps

teria algum entao pra indicar ate essa faixa de preço?
problema q ja uso um de 23 polegadas;samsung sa550 e um bom monitor mas ja deu o q tinha q dar; queria pegar um pra ficar bom tempo ainda e de preferencia acima de 23 polegadas

outra pergunta se pro acaso eu pegar o r5 1500x ele casara bem com a 1070?

Putz cara... Eu não iria nesse aí não. 27" é muito grande pra Full HD, vai ficar tudo pixelado, e painel TN ainda vai te dar aberração nas cores por causa do ângulo de visão exagerado...

Eu iria sem dúvida alguma num Dell SE2216H. É muito mais qualidade de imagem pela metade do preço.

Mas sei lá, não conheço esse modelo da Acer e não entendi por que ele é tão caro assim...
 
Dá uma olhada também no Dell S2415H que é um pouco maior.
 
Lg 23mp55 é 23 polegadas full hd ips overclockavel pra 75hz, ajuste de overdrive, input lag+ tempo de resposta combinado de menos de 8ms e custa 600 reais. Melhor cxb não há. Tenho um e recomendo.
 
Tive uma t_Power p55 - que placa !!! Não sabia que tinha loja importando.. bom saber!
 
Bom, o @btoledob já explicou tudo aí e eu dou +1 voto pra você ir na BIOSTAR X370GT7. Comprei também na 1000 Gigas e está a caminho (saiu de Curitiba hoje). O problema de comprar lá é que a loja é muito vagarosa pra aprovar pagamento, enviar, etc... infelizmente eles não possuem a mesma agilidade que a Kabum por exemplo. Mas agradeço demais o @btoledob pela recomendação da placa-mãe, eu nem recebi a minha ainda e vejo que a mesma é muito boa, vendo os reviews, os depoimentos, acredito que fiz um excelente negócio

:freddy:
 
O meu veio sem SSD. Comprei ai também.

Cara, assim, eu comprei esse monitor porque é 4K, HDR, 10 bits e IPS. É um mundo totalmente diferente de um 27 Full HD TN. Eu já tive um assim é sinceramente achei muito grande pra resolução, mas também depende do espaço que você tem na mesa. Claro que depende de quanto você tá disposto a pagar, mas até um mil reais eu iria de 24" Full HD e tentaria encontrar algum IPS.

btoledob ; me tira uma duvida como e o overclock nela? vi q eles falaram q nao e um multiplicador e um tal de vdi q se altera; fiquei na duvida :hmm:
 
btoledob ; me tira uma duvida como e o overclock nela? vi q eles falaram q nao e um multiplicador e um tal de vdi q se altera; fiquei na duvida :hmm:
Os reviews são com BIOS antigas, hoje em dia dá pra alterar direto o multiplicador e voltagem sem precisar ir nos P-States.
 
Os reviews são com BIOS antigas, hoje em dia dá pra alterar direto o multiplicador e voltagem sem precisar ir nos P-States.

btoledob ; manolo so por preocaçao como so posso pegar a palca mae dia 22 agora ; se por ventura o estoque dela acabar ; vc ja poderia me indica uma placa q seria do mesmo nivel da biostar com preço semelhante?
tipo por exemplo aquela asrock x370 gaming x seria tambem uma boa escolha?
 
btoledob ; manolo so por preocaçao como so posso pegar a palca mae dia 22 agora ; se por ventura o estoque dela acabar ; vc ja poderia me indica uma placa q seria do mesmo nivel da biostar com preço semelhante?
tipo por exemplo aquela asrock x370 gaming x seria tambem uma boa escolha?

Placas mais ou menos do mesmo nível da Biostar X370GT7:

* ASRock X370 Taichi
* ASRock Fatal1ity X370 Gaming Professional
* Asus Crosshair VI Hero
* Asus ROG STRIX X370-F Gaming
* Gigabyte AORUS GA-AX370-Gaming K7

A ASRock X370 Gaming X é inferior em VRM, mas equivalentes nas demais características.
 
Placas mais ou menos do mesmo nível da Biostar X370GT7:

* ASRock X370 Taichi
* ASRock Fatal1ity X370 Gaming Professional
* Asus Crosshair VI Hero
* Asus ROG STRIX X370-F Gaming
* Gigabyte AORUS GA-AX370-Gaming K7

A ASRock X370 Gaming X é inferior em VRM, mas equivalentes nas demais características.

blzz vlw ai pelas dicas ; o jeito e torcer pela sorte pra q a biostar esteja disponivel ainda; falei com a tera eles ainda tem 20 unidades deles; tomara q nao venda essas 20 unidades nessa semana ; seria muita sorte pra uma pessoa so kkkkkk;
pois todas q vc citou foge do meu orcamento e a gigabyte infelizmente comigo nunca houve uma quimica ja possui 4 placas dela hoje a minha atual e uma gigabyte e giga no meu pc nunca mais; gostei tambem da taichi e da fatal1ty gaming pro ; mas torcer pra biostar ter unidade ainda para o dia da compra

vlww ai manolo ajudou muito mesmo
 
Também estava coçando por essa biostar mas tenho o mesmo medo da questão da garantia.
 
Se for como eu que fiquei de 2009 até 2016 com a tpower, nem vai esquentar com garantia porque simplesmente não vai precisar.
 
Bom, o @btoledob já explicou tudo aí e eu dou +1 voto pra você ir na BIOSTAR X370GT7. Comprei também na 1000 Gigas e está a caminho (saiu de Curitiba hoje). O problema de comprar lá é que a loja é muito vagarosa pra aprovar pagamento, enviar, etc... infelizmente eles não possuem a mesma agilidade que a Kabum por exemplo. Mas agradeço demais o @btoledob pela recomendação da placa-mãe, eu nem recebi a minha ainda e vejo que a mesma é muito boa, vendo os reviews, os depoimentos, acredito que fiz um excelente negócio

:freddy:

Já recebeu a sua placa? Estou quase boletando na giga mais gostaria de saber se veio SSD ou cooler. Na verdade estava interessado na ASRock X370 Taichi e ASRock Fatal1ity X370 Gaming Professional mas é uma dificuldade acha-las no Brasil.
 
Já recebeu a sua placa? Estou quase boletando na giga mais gostaria de saber se veio SSD ou cooler. Na verdade estava interessado na ASRock X370 Taichi e ASRock Fatal1ity X370 Gaming Professional mas é uma dificuldade acha-las no Brasil.

Já sim. Veio o cooler.
 
pq essa placa biostar 370gt7 nao vem com ssd?? nao deveria vir???
 
Eu estava coçando pra comprar essa biostar, features e VRM excelente, mas li muitos relatos de ela ser fresca para subir memória pra 3000mhz, enquanto isso, é sabido que as Gigabytes eram as que estavam se saindo melhor nesse aspeto. De fato eu tinha uma B350 gaming 3 que eu conseguia fazer minhas LPX 3000 rodarem inclusive a 3200mhz.

No fim apareceu a Gaming 5 no pichau por 960 reais, apenas 100 a mais que a biostar e ela tem um list de features e VRM ainda melhor. Achei melhor em termos de suporte por gigabyte ser uma marca mais confiável... NO entatno a pichau a enviou a uma semana e não aparece nada no rastrei dos correios.

Os depósitos da pichau ficam em lugares muito ruins, sempre dempra pra chegar, mas 1 semana e nada já estou ficando preocupado, segunda vou ligar lá e saber o que passa.
 
Minha placa chegou hj, comprei baseado nas dicas do forum e dos reviews, queria um vrm bom. Por enquanto só estou com dores de cabeça, mas que bios mequetrefe em, a primeira coisa que faço é atualizar a bios, atualizei com a ultima versão (X37AG209.BST BETA), dito e feito, bricou a bios e tive que usar o switch, usei a segunda bios e tentei uma atualização (com o c* na mão) para a (X37AGB30.BST), funcionou, agora tenho uma bios bricada e vou tentar arrumar assim que der, mudar o switch enquanto estiver ligado, mas não sei se vai dar certo. De resto, na minha antiga ab350 fatal1ty, funcionava as memórias (corsair 4x8gb 3000mhz) a 2800mhz, por ser 4 pentes, sempre foi difícil usar, mas na biostar é um parto, estou usando a 2400mhz e até nas latências estou com receio de mudar, 2666 funciona só com reza brava, as vezes boota e outra ao reiniciar, a bios reseta, isso está me deixando louco, configurei a placa por mais ou menos 2 hrs (configurando) e já senti que a bios é precária, alguma tem alguma dica? Só estou feliz que esta a 3.9 1.3, na antiga ab 350, só funcionava 3.9 a 1.4, agora até 3.8 que usava antes, está funcionando com menos voltagem, 1.21v, antes tinha que usar a 1.3, nem sei se estou fazendo certo, as opções de overclock são um pouco confusas, alguem tentou atualizar para essa bios beta? Ou fui o sortudo?
 
Minha placa chegou hj, comprei baseado nas dicas do forum e dos reviews, queria um vrm bom. Por enquanto só estou com dores de cabeça, mas que bios mequetrefe em, a primeira coisa que faço é atualizar a bios, atualizei com a ultima versão (X37AG209.BST BETA), dito e feito, bricou a bios e tive que usar o switch, usei a segunda bios e tentei uma atualização (com o c* na mão) para a (X37AGB30.BST), funcionou, agora tenho uma bios bricada e vou tentar arrumar assim que der, mudar o switch enquanto estiver ligado, mas não sei se vai dar certo. De resto, na minha antiga ab350 fatal1ty, funcionava as memórias (corsair 4x8gb 3000mhz) a 2800mhz, por ser 4 pentes, sempre foi difícil usar, mas na biostar é um parto, estou usando a 2400mhz e até nas latências estou com receio de mudar, 2666 funciona só com reza brava, as vezes boota e outra ao reiniciar, a bios reseta, isso está me deixando louco, configurei a placa por mais ou menos 2 hrs (configurando) e já senti que a bios é precária, alguma tem alguma dica? Só estou feliz que esta a 3.9 1.3, na antiga ab 350, só funcionava 3.9 a 1.4, agora até 3.8 que usava antes, está funcionando com menos voltagem, 1.21v, antes tinha que usar a 1.3, nem sei se estou fazendo certo, as opções de overclock são um pouco confusas, alguem tentou atualizar para essa bios beta? Ou fui o sortudo?
Pois é, minha Gaming 5 chegou, meti over na ram pra 3200mhz de qualquer jeito e bootou de primeira, tenho nem o que reclamar.

A Biostar tem sensor de temperatura no VRM? QUal Ryzen tá usando? Ja fez over e stress test pra ver quanto o vrm chega?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo