A Biostar X370GT7 AM4 vale a pena?

Chegou aqui para mim, arrisquei pegar memória Corsair que não estava na listagem de memorias no site da Biostar, e esta rodando perfeitamente com frequências até 3200Mhz pelo menos por enquanto e em alguns testes que fiz de estabilidade. (Comentei para você em outro tópico)

Imagino que não tenha problema nenhum com variedades de memorias, tendo bios atualizada. As memórias da Corsair são quase que uma prova de fogo, visto que eram complicadas em compatibilidade.
Estou querendo comprar a Biostar Racing X370GT7, gostaria de saber o modelo das memórias Corsair que você comprou.
 
Quem tem essa placa, ela tá OK com a ultima bios.... Eu li sobre ela e vi alguns relatos de alguns chiados e problemas no audio.
 
interessante preço,mas sera que vale a pena pra quem n vai fazer over?
 
Quem tem essa placa, ela tá OK com a ultima bios.... Eu li sobre ela e vi alguns relatos de alguns chiados e problemas no audio.

Poderia linkar os relatos?
 
Eu já tive quatros placas-mãe AM4 e quatro kits diferentes de memórias (3000, 2666, 2400 e 2400). Todos os meus kits funcionaram iguais em todas as placas, e todos os meus kits rodaram em 2666. Não teve absolutamente nenhuma diferença entre todos os kits e todas as placas. Até hoje não vi uma placa-mãe que não suportasse 2666 e um kit 2400 que não fizesse 2666 de OC.
 
Galera, estou pensando pegar essa placa. Consegui boletar por 600 reais, para quem vai utilizar Ryzen 2600 ou 2700 e não pensa em fazer over e usar memórias de 2666 É UMA BOA PLACA? Não estou querendo dor de cabeça e estou bem leigo com esses over de processadores das novas gerações e memórias. Tenho um 3570k.
 
O ponto fraco da placa é compatibilidade com memórias ultra rápidas e software simples (tanto de BIOS quanto de Windows). Se isso não for um problema pra vc, a placa vai te atender.

Observação: até a última versão da BIOS que acompanhei, ela não tinha controle de curva de ventoinha (isso pode ser um fator decisivo).
 
Eu estou com uma X470GT8 a alguns dias e só elogio para ela.

Agora realmente tem muita diferença dela para X370GT7. A começar pela curva de fan que não da para ser feito na X370GT7 aqui na X470GT8 eu posso fazer tanto pela bios como pelo software.

A Bios e muito bom para over de processador o único problema mesmo e o fato da memorias não subirem fácil eu tinha uma MSI X470 Gaming pro que eu conseguia colocar muito fácil a minha memoria em 3200 sem fazer nenhum tipo de refino, porém aqui na biostar está difícil.

Segue um print ai mostrando o software da X470GT8:
meTo5RS.png
 
A minha maior duvida é em relação ao preço. Compensa para um usuário que não vai fazer over nem de processador nem de memória pagar 100 reais a mais nessa X370 do que pegar uma MSI B350 por exemplo?
 
A minha maior duvida é em relação ao preço. Compensa para um usuário que não vai fazer over nem de processador nem de memória pagar 100 reais a mais nessa X370 do que pegar uma MSI B350 por exemplo?

Compensa brother por que e um placa bem construída que consegue levar de boa qualquer processador melhor do que uma B350 que não tem nem dissipadores no mosfet.

A unica coisa que Biostar perde e a garantia já que ela só oferece 1 ano e a MSI 3 anos.
 
Alguém está usando as Corsair Vengeance LPX de 3000mhz CL16 nesta placa sem problemas mesmo sem over?. comprei mas estou receoso apesar de estar listada no site da Biostar.
 
Paguei, o tenso é que ainda não adquiri o processador nem as memórias então vou demorar a testar essa placa :(
 
Fiquei bastante tentado em boletar na promoção, mas o que me desanimou foram os relatos sobre a ram, tenho um kit LPX hynix 3200
 
Quem comprou na promoção da terabyte, já recebeu? O meu pedido foi aprovado dia 15 e até agora não enviaram.
 
Quem comprou na promoção da terabyte, já recebeu? O meu pedido foi aprovado dia 15 e até agora não enviaram.

O meu tá a caminho, apesar de ser PAC.
 
Comprei essa placa na promoção e irei devolver, não gostei. E como vou ficar sem placa mãe vou devolver o r7 2700 tbm e esperar os ryzen 3000

A minha esta apresentando um zunido, tipo coil whine das placas de vídeo mas acontece até quando esta só com o navegador aberto.
Os controles dos leds não da pra deixar um de uma cor e outro de outra, nem aumentar a intensidade de um sem mudar a dos outros, quando muda de um, muda de todos os outros, o maximo que da pra fazer é desligar um ou outro(desligar todos da placa mãe,ou do reader 1 ou do 2).
Os fans de 3 pinos não da pra controlar, ficam sempre em 100%.
Os leds dos botões liga/desliga, reset e post ficam sempre em vermelho, são muito fortes e não da pra desligar, pra piorar o post quando esta no Windows fica sempre com cod 33, na minha placa antiga ele ficava mostrando a temperatura do processador.
Uso caixa de som (edifier x100) que sempre deixo com o volume dela no max e controlo pelo Windows o volume, e essa placa mãe toda vez que desliga ou quando faz aquela verificação quando esta ligando faz uns barulhos pela caixa de som, tipo uma batida, e não achei como desativar.
O clear Cmos fica bem em baixo, tem que remover um jumper dos pinos 1 e 2 e colocar nos 2 e 3 deixar por uns segundos, e voltar pro 1 e 2, minha placa antiga tinha no espelho que fica atrás do gabinete um botão pra resetar a bios sem nem precisar abrir o gabinete.

Quanto as memórias consegui por em 2933 cl15 mas não cheguei a testar muito pra ver se estava totalmente estável já que irei devolver, 3200 não consegui de jeito nenhum, 3000 não tem essa opção na bios. Mas não posso reclamar disso, to usando as hyperx 2400cl15 que descobri que tem chips nanya, que dificulta usar o DRAM calculator.

Que eu lembre é isso, se não fosse o zunido que a minha esta fazendo o tempo todo acho que eu ficaria com ela, mas n com esses outros probleminhas não vou comprar outra pra ver se faz o msm barulho.
 
Comprei essa placa na promoção e irei devolver, não gostei. E como vou ficar sem placa mãe vou devolver o r7 2700 tbm e esperar os ryzen 3000

A minha esta apresentando um zunido, tipo coil whine das placas de vídeo mas acontece até quando esta só com o navegador aberto.
Os controles dos leds não da pra deixar um de uma cor e outro de outra, nem aumentar a intensidade de um sem mudar a dos outros, quando muda de um, muda de todos os outros, o maximo que da pra fazer é desligar um ou outro(desligar todos da placa mãe,ou do reader 1 ou do 2).
Os fans de 3 pinos não da pra controlar, ficam sempre em 100%.
Os leds dos botões liga/desliga, reset e post ficam sempre em vermelho, são muito fortes e não da pra desligar, pra piorar o post quando esta no Windows fica sempre com cod 33, na minha placa antiga ele ficava mostrando a temperatura do processador.
Uso caixa de som (edifier x100) que sempre deixo com o volume dela no max e controlo pelo Windows o volume, e essa placa mãe toda vez que desliga ou quando faz aquela verificação quando esta ligando faz uns barulhos pela caixa de som, tipo uma batida, e não achei como desativar.
O clear Cmos fica bem em baixo, tem que remover um jumper dos pinos 1 e 2 e colocar nos 2 e 3 deixar por uns segundos, e voltar pro 1 e 2, minha placa antiga tinha no espelho que fica atrás do gabinete um botão pra resetar a bios sem nem precisar abrir o gabinete.

Quanto as memórias consegui por em 2933 cl15 mas não cheguei a testar muito pra ver se estava totalmente estável já que irei devolver, 3200 não consegui de jeito nenhum, 3000 não tem essa opção na bios. Mas não posso reclamar disso, to usando as hyperx 2400cl15 que descobri que tem chips nanya, que dificulta usar o DRAM calculator.

Que eu lembre é isso, se não fosse o zunido que a minha esta fazendo o tempo todo acho que eu ficaria com ela, mas n com esses outros probleminhas não vou comprar outra pra ver se faz o msm barulho.

Brother uma pena que você tenha enfrentando esses problemas.

Mas acho que tirando fato do zunido que pra mim seria o unico problema. Não tenho nenhum placa x370 nesse preço de 600 reais com essa ótima construção por isso ainda acho que vale a pena.
Fora os extra que essa placa oferece o fato por exemplo dela ter dual bios coisa que só encontramos em MOBO tops.
 
Brother uma pena que você tenha enfrentando esses problemas.

Mas acho que tirando fato do zunido que pra mim seria o unico problema. Não tenho nenhum placa x370 nesse preço de 600 reais com essa ótima construção por isso ainda acho que vale a pena.
Fora os extra que essa placa oferece o fato por exemplo dela ter dual bios coisa que só encontramos em MOBO tops.
Sim, pelo preço é uma boa placa, se não fosse o zunido o resto dava pra levar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo