• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

A Case Mod que eu pretendo fazer, aprovem!

Spoock

Joinha!
Ja decidi como irei fazer a pintura do meu gabinete!
Tentarei fazer exatamente igual a foto ali..
Preto brilhante
Detalhes em prata (botao de ligar, botao reset, uns detalhes pequenos..)
O harley eu nao colocarei, a foto é apenas um exemplo da cor e do jeito que farei para pintar os drives.

Gostaria de saber se o pessoal aprova.

E tambem, saber se é correto pintar passando o spray direto. É claro, dar uma boa limpada antes e depois aplicar o spray.. aguardar secar e dai aplicar uma mao de verniz.

O que voces acham das cores?

Attachments

• harley.jpg
    harley.jpg
    65.3 KB · Visitas: 299

Diablo

Since 2001
vai fica massa... só não esquece do "VERNIS"!!!! :D

Ferro

Banido
Banido
faze igualzinho a aquele é foda:)

Demon Night [DV]

New Member
isso mesmo ta legal, fiz o meu spock fico legau tb!:D

clobbY

caseMoDDer
preto fosco na minha opinião ficaria mais loko!

coiote

New Member

Spray, meu querido!

não rola !!!

2 latas spray preto "sintetico" ~r$16,00
2 latas spray de verniz sintetico ~r$22,00
1 lata spray sintetico ou LACA prata ~r$9,00
quanto dá mesmo ? ... sem contar que vc não estara usando fundo , e se pintar o plastico com spray , na hora de montar cdrom ou drive 1.44 , a tinta descasca ou arranha !
tem que usar PRIMER de fundo pra ficar bom, ... cara , manda pintar numa oficina de carros que fica melhor e até mais barato !
leva tudo já desmontado, conversa com o funileiro , leva já lixado , pronto pra passar fundo e pintar ...
o cara pinta com sobra de tinta da oficina , e cobra o preco de um "cafezim" pra ir tomar cachaça no boteco da esquina :D

eu tenho um gabinete desses ae da foto sobrando aqui em casa, já ta com a janela acrilico e talz ... vou pintar de azul metalico (monza) e a frente prata (uno) qdo arranjar 30 pila pra pagar o "cafezim" do cara ...

Isso eh facil...

Porra velho...

soh pegar um gabinete e levar em uma funilaria, e pronto...

O kra vai pintar de preto perolizado ainda se vc. quiser....

Bem bazicaum isso ai...

Spoock

Joinha!

não rola !!!

2 latas spray preto "sintetico" ~r$16,00
2 latas spray de verniz sintetico ~r$22,00
1 lata spray sintetico ou LACA prata ~r$9,00
quanto dá mesmo ? ... sem contar que vc não estara usando fundo , e se pintar o plastico com spray , na hora de montar cdrom ou drive 1.44 , a tinta descasca ou arranha !
tem que usar PRIMER de fundo pra ficar bom, ... cara , manda pintar numa oficina de carros que fica melhor e até mais barato !
leva tudo já desmontado, conversa com o funileiro , leva já lixado , pronto pra passar fundo e pintar ...
o cara pinta com sobra de tinta da oficina , e cobra o preco de um "cafezim" pra ir tomar cachaça no boteco da esquina :D

eu tenho um gabinete desses ae da foto sobrando aqui em casa, já ta com a janela acrilico e talz ... vou pintar de azul metalico (monza) e a frente prata (uno) qdo arranjar 30 pila pra pagar o "cafezim" do cara ...

Valeu Coiote!
Mas EEEEUUUU to afim de fazer sabe?
Quero me meter a besta e fazer.. huehuehuehueh...
Pretendo fazer tudo certinho como manda o figurino..
PREMIER... VERNIZ.. Sprays corretos..
nem que saia uns 50 paus... ou mais..
mas quero tentar!
Sabe?!?!

[]'s

DekerBSB

Registered User
qdo arranjar 30 pila pra pagar o "cafezim" do cara ...

mas que "cafezinho" caro eim????
:p :p :p :p

Legal22

Usuário Registrado
Hum

Legal de imediato, mas e depois para vender????

Sai essa tinta das peças, creio que não.

Dai vc vai fazer o que????? Jogar fora??????

T+

Barni

Barni's Beer
qdo arranjar 30 pila pra pagar o "cafezim" do cara ...

o coiote... que cafe é essa???hEOiuheoiuHEiouHeoiHEIUHEIU

mas eh massa... ja pensei em fazer um tb... tipow...

tinha uns cara aqui em casa furando o teto pra por lampadas... eles tinham uma furadeira que faz um buraco do tamanho de uma FAN redondo.... dai fui obrigado a pedir pro cara furar meu gabinete... fico show...

coiote

New Member

mas que "cafezinho" caro eim????
:p :p :p :p

é cafezinho 12 anos !!!:D

Spoock , sei bem o que é isso cara, ter o gosto de fazer com as proprias maos ... eu mesmo comprei uma miniretifica dremel de 230 paus apenas pra contar 1 gabinete e o acrilico !!!
mas cara, na nossa epoca de muleque, pintar uma bike com spray ficava show, hj em dia a gente repara nas bolhas que aparecem ... sei la ... a gente mesmo desmontar e lixar e depois levar pra pintar não tira o prazer do MOD , e fica melhor ....
ahhhhhhh, e o controle remoto ? o meu já tá funcionando muito bem (outro projeto) e controla powerDVD, micro DVD, winamp ...
mas 'ebem complicado , usa chip microcontrolador programavel e talz ...

Spoock

Joinha!

é cafezinho 12 anos !!!:D

Spoock , sei bem o que é isso cara, ter o gosto de fazer com as proprias maos ... eu mesmo comprei uma miniretifica dremel de 230 paus apenas pra contar 1 gabinete e o acrilico !!!
mas cara, na nossa epoca de muleque, pintar uma bike com spray ficava show, hj em dia a gente repara nas bolhas que aparecem ... sei la ... a gente mesmo desmontar e lixar e depois levar pra pintar não tira o prazer do MOD , e fica melhor ....
ahhhhhhh, e o controle remoto ? o meu já tá funcionando muito bem (outro projeto) e controla powerDVD, micro DVD, winamp ...

Coiote,
Sei la cara, ainda defendo a ideia de eu mesmo fazer, mesmo que de algum problema na pintura.. mas td bem.. da se outra mao! :p
Desisti de fazer o controle, pois ainda nao achei o IR Receiver aqui em ctba... Ate pensei em comprar este que vc falou de 28 reais.. Quem sabe mais alem eu concretize.. hehe..
Parabens pelo seu novo projeto! :) Explica ae como foi feito, como funfa! ;)
[]'s

Rubra

OwtDemun
caramba, tá todo mundo mandando ver nos mod cases.
daqui uns dias eu vo posta uma fotos do que eu to terminando aki!

Fabiano

aka MACker

kra e eu q perdi a porcaria do IR receiver... aff kd akela fotinha "ihhhhhh seu tosko"

Spoock

Joinha!

kra e eu q perdi a porcaria do IR receiver... aff kd akela fotinha "ihhhhhh seu tosko"

nao é a fotinha... mãããs

Attachments

• idiota.jpg
    idiota.jpg
    5.9 KB · Visitas: 157

Rubra

OwtDemun
mas ae spoock, qual cooler decente pra case mod?
e a tampa lateral que vc pretende fazer?s

Site na net !

Tem algum site na net q tem uns case de exemplo assim como esse... ???

Onde eu acho uns case assim!?"????

Valuezzzz

Diablo

Since 2001

Spoock

Joinha!
Olivier, eu uso um globe fan de 80mm como exaustor e um satellite 80mm para "jogar" ar frio para dentro da case.
Ambos foram comprados no paraguai, coolers para este fim eu nao acho muita vantagem gastar muito dinheiro neles. Ambos foram por volta de 15 reais que paguei. Os dois são Sleeave Bearing, uma desvantagem que justifica o preço.
Agora, se voce quer uma otima performance eu recomendo o uso dos coolers da Thermaltake SmartFan. São otimos coolers com Two Ball Bearing o que é muito funcional para a performance e durabilidade de um cooler. Pena é o preço, R$54,82 no site do skoll (www.umpoukodetudo.com.br).

mOnKdArkNeSs, www.pimpedoutcases.net é um excelente site aonde voce pode ter exemplos com fotos de Cases Mod's bem feitas. Ele é um site portal pois existem varios outros sites de Mod linkados ao mesmo.

Diablo, concordo com voce, nao fui muito com a cara dos adesivos, se fosse o caso nem colocaria. Deixava só na tinta! :)

[]'s

Usuários que está vendo este tópico