A cerveja Heineken mudou o sabor e está péssima, o que acham?

Rhapsody

Member
Registrado
Pessoal, esse é um assunto muito sério, por isso decidi abrir este tópico no Papo Cabeça.

Estou incomodado com uma séria questão. A cerveja Heineken há mais ou menos uns três meses vem apresentando um sabor diferente, mais adocicado. Aquele amargor que antes perdurava a cada gole não existe mais.

Estou decepcionado e triste com isso. Gostaria da opinião de vocês.
 
Pessoal, esse é um assunto muito sério, por isso decidi abrir este tópico no Papo Cabeça.

Estou incomodado com uma séria questão. A cerveja Heineken há mais ou menos uns três meses vem apresentando um sabor diferente, mais adocicado. Aquele amargor que antes perdurava a cada gole não existe mais.

Estou decepcionado e triste com isso. Gostaria da opinião de vocês.

Vdd, tomei hoje esperando este sabor, típico de uma Lager, mas para mi ha surpresa, achei que tinha gosto de perfume :(
 
Faz alguns meses que não tomo HK. Esse final de semana testarei esse "novo sabor".
 
Heineken era pra um publico mais seleto, era mt forte uhaua, provavelmente se eles deixaram mais suave é pq as vendas não estavam mt boas.
 
Não tomo cerveja de massa :vinho:







:coolface:
 
Mudaram mesmo, falei isso por aqui e falaram que eu estava de frescura. Até achei que fosse a temperatura da cerveja, algo no copo etc. Bom saber que não é paranoia minha.

Enfim, deveria ser obrigação da fabricante informar qualquer mudança na fabricação do produto. Ficou bem ruinzinha mesmo.
 
Achei que sempre tivesse sido ruim, como a maioria das Lagers. Vida longa às Ales!
 
Já tentei tomar mas não consegui, apenas 1 long neck já me causa uma dor de cabeça terrível, além do gosto amargo não me agradar.(essa dor de cabeça meu pai também tem, ele só pode tomar skoll, subzero e itaipava).Já eu, só tomo Budweiser e das nacionais a antártica BOA, ao meu ver nada supera a bud :)
 
Última edição:
stella agora é fabricada no brasil, e como sempre, cheia de cereais nao maltados
sempre foi cheia, a de fora tbm... apesar que tbm acho o sabor um pouco diferente, parece ser mais "forte" a belga. Pra quem quer a original, vende no emporio da cerveja da ambev/submarine, mas é cara... pelo preço, qualquer puro malte mais barata vale a pena, tipo Bavaria premium e a gold... colocou milho na cerveja, fica tudo igual, exceção da heineken, que ainda não notei diferença, mas nos ultimos 2 meses só tenho tomado o barrilzinho q ta volta e meia em promoção...
 
Amigo, cerveja no Brasil é complicado. Ainda mais dessas de mercado. Com 40% de milho. Tudo água suja.

Realmente a HK parece ter ficado mais suave. Fácil de engolir.

Não tem jeito, melhor gastar um pouco mais por umas boas que tem aparecido, inclusive nacionais. Apesar que deve ser tudo AMBEV e de milho.

Tem uma gostosinha: germania.

E quem é do sul (porto alegre, por exemplo), pode cair num pub que tem em toda esquina e gastar nas mais variadas cervejas possíveis.

Infelizmente, aqui no RJ, não se bebe cerveja.
 
Amigo, cerveja no Brasil é complicado. Ainda mais dessas de mercado. Com 40% de milho. Tudo água suja.

Realmente a HK parece ter ficado mais suave. Fácil de engolir.

Não tem jeito, melhor gastar um pouco mais por umas boas que tem aparecido, inclusive nacionais. Apesar que deve ser tudo AMBEV e de milho.

Tem uma gostosinha: germania.

E quem é do sul (porto alegre, por exemplo), pode cair num pub que tem em toda esquina e gastar nas mais variadas cervejas possíveis.

Infelizmente, aqui no RJ, não se bebe cerveja.

Nem sabia desse negócio do milho...
A Germania é bacana, ainda mais por ser enorme :megusta:
A mais equilibrada na minha opinião é a Antartica Original...
 
Amigo, cerveja no Brasil é complicado. Ainda mais dessas de mercado. Com 40% de milho. Tudo água suja.

Realmente a HK parece ter ficado mais suave. Fácil de engolir.

Não tem jeito, melhor gastar um pouco mais por umas boas que tem aparecido, inclusive nacionais. Apesar que deve ser tudo AMBEV e de milho.

Tem uma gostosinha: germania.

E quem é do sul (porto alegre, por exemplo), pode cair num pub que tem em toda esquina e gastar nas mais variadas cervejas possíveis.

Infelizmente, aqui no RJ, não se bebe cerveja.

É o que mais faço com minha namorada....cerveja artesanal é outro mundo.
E sempre gostei de Heineken......mas maioria das pessoas que conheço odeiam.
Se tirarem o gosto amargo dela, podem acabar com a marca, pois é o que a define. Tomei umas três long neck esse final de semana olhando a final da Champions League :)vinho:) e não notei diferença.
 
Tomei umas nesse fds, e realmente não estava normal, até achei que era eu.
Heineken tbm é suco de milho?
Eu curto Bavária Premium, que é puro malte, mas a patroa não curte, então quando bebemos junto vai Skol mesmo...
Quando ela não está afim vou de BP.
 
Não sou apreciador de cerveja, Eu adoro BUD, ou XX, com limão sempre e sal, mas como eu disse, bebo pouco
 
É, aparentemente c4garam na cerveja. Nunca fui muito fã, mas tem bar que é ela ou skol...

Das "acessiveis" em boteco, balada ou barzinho, restou a bud mesmo.
 
Eu estou pouco me fodendo para o gosto de qualquer cerveja ou destilado, pois não bebo mesmo. :tnr: Mmmmmmmaaaaaaaaaaassssssssssssssssss, é notória a reclamação da falta de qualidade da cerveja brasileira, a julgar pelas reclamações de quem já bebeu algumas cervejas importadas. Mas eu estou pouco me fodendo da mesma forma. :haters:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo