A Compra De Uma Nova Placa 3d

carlos_sin

Usuário Registrado
Por favor, me ajudem.

Estou montando um novo computador e estou na maior dúvida em questão a placa de VÍDEO.
Já pesquizei neste mesmo site e fiquei sabendo que vale muito mais a pena comprar a Ge Force 3 Ti200 do que a
Ge FOrce 4 MX440.
Gostaria que me dessem alguma opinião a respeito, por favor, não sei mais a quem pedir ajuda.
Quero um pc para jogos e aplicações em Internet, nada mais !

minha configuração é :
Athlon XP 1.4 Ghz
256 DDR
Asus A7S 333
HD 20Gb
Placa de vídeo : ?????????

Obrigado pela atenção galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Com certeza...

Com certeza a TI....
Mas cara, dexa eu te falar um negócio...aumente teu HD...coloca pelo menos un IDE de 37gb de marca boa com uns 7200 RPM...FLLWS
 
se vc axa q 20 GB ta bom pra vc...eu não flo nada sobre isso...
eu tenho um de 30 GB e usava 18, até antes de formata...
20 GB mesmo assim, eh um bom HD e com bom espaço...

qnto a placa, a GeFORCE 3 Ti 200 eh melhor q a outra...
soh q o suporte as GeFORCE's 3 está praticamente inativo...
porém, mesmo assim, fique com a GeFORCE 3...perto da outra, eh bem mais placa!...
mesmo com a GeFORCE 4 MX 440, vc vai rodar tranquilo tds os jogos q tem no mercado hj...pode ser q pro amanhã, vc tenha alguma dificuldade...
o mesmo se aplica a 3...mas por ser mais placa, no amanha, talvez vc rode os jogos um pouco melhor q com a MX 440...
 
1° - Eu acho 20 gb pouco, aconselho um HD de 40 gb, que custa só 20 reais a mais e vc tem muito mais espaço pra jogos.
2° - Geforce 3 é melhor de longeeee que uma Gf4 mx440. Essas são pro direct x 7, nos ja estamos no 9. As gefroces 3 são pelo menos pro directx 8.1. Mas eu acho que as geforces 3 tão caras, eu aconselharia uma radeon 9000 PRO, que está um pouco mais barata e tem desempenho similar, sendo direct x 8.1 tb, contendo tecnologias de pixel shader, etc.....
 
Originally posted by NaRk
1° - Eu acho 20 gb pouco, aconselho um HD de 40 gb, que custa só 20 reais a mais e vc tem muito mais espaço pra jogos.
2° - Geforce 3 é melhor de longeeee que uma Gf4 mx440. Essas são pro direct x 7, nos ja estamos no 9. As gefroces 3 são pelo menos pro directx 8.1. Mas eu acho que as geforces 3 tão caras, eu aconselharia uma radeon 9000 PRO, que está um pouco mais barata e tem desempenho similar, sendo direct x 8.1 tb, contendo tecnologias de pixel shader, etc.....
c for assim prefiro as radeon 8500 ou 9100, q sao poucos mais kras q a radeon 9000, e tem performace melhor q ela, lembrando q radeon 9000, foi feita pra competir com as gf4mx, 9500 competir com a gf4 ti, e 9700, ainda nao tem uma concorrencia direta na força :D , e a 8500, agora 9100 eh pra competir com as gf3 ti, flw.
 
Radeon 8500...

Por incrivel que pareça na maioria dos lugares que vi a Radeon 9000PRO ta mais cara que as Radeon 8500... Os mais NOOBS compram a Radeon 9000PRO pensando que e melhor que as 8500 ( Futuramente Radeon 9100 )... Pega essa Radeon 8500 RETAIL ou uma Radeon 9500... Eu acho que voce consegue achar uma 8500 por um preço bem mais baixo que as GF3 Ti:cool:...
 
NARK
20 reais a mais pra literalmente dobra a capacidade do HD de 20 pra 40 GB...de 20 pra 21 GB axo q até custa isso..mas pra 30 nem fudendo...mt menos 40...

http://www.umpoukodetudo.com.br

entra aki soh pra ve a diferença de preço...
isso pq o site eh dos mais baratos e essa diferença nem eh tão grande...

----------
voltando pro assunto...
tanto a GeFORCE 4 MX qndo a GeFORCE 3 Ti são pra DX 8.1...
teve um ai q disse a GeFORCE 4 MX eh pra DX7 (hauahauahau)... ateh as VooDoo's são pra DX8...como q uma GeFORCE 4 MX eh pra DX7...nao fla bosta...

qq uma das placas eh boa...fica tranquilo...

de acordo com oq vi...
GeFORCE 4 MX 440 (64 MB): a partir de 350,00 reais...
GeFORCE 3 Ti 200 (128 MB): a partir de 520,00 reais...

as RADEONs q o povo disse ai tão meio foda de axa (soh to axando em site dos EUA)...
a Radeon 8500 (ou 9100) ta mais de 700,00 reais...pois em mts sites ela ta em falta...
a Radeon 9000 (q eh pior q a anterior q eu disse)...deve ta mais de 600,00 tranquilamente tbm...

tipo véio
cata da GeFORCE 3 Ti 200 mesmo q ela eh a mais em conta das de 128 MB (bom custo/benefício)...
 
Geforce 4 MX não suporta as porras de shaders que entraram com o DX8, então ela não é uma placa DX8. Isso não quer dizer que ela não funcione.
Assim como as voodoos, q nem TNL tem :eek:
 
mas eu to sugerindo a GeFORCE 3 Ti 200 mesmo kra...

(hauahauahau...temos sempre uma maneira pra nao admitir o erro...hehehe)
 
Eu recomendo que compres a Geforce 3 TI200, é um pouco mais cara, mas é muito mais performance a Geforce 4 MX440 não roda bem os jogos mais novos, UT2k3, MOHAA, MOHAA: SPEARHEAD, etc..
Mas você, também pode optar pela Radeon 9000 PRO ou 9500, essa segunda com suporte total ao Directx 9.0, que estão com bons preços e possuem desempenho superior a ela, a Radeon 9500 com overclock eh melhor que a Geforce 4 TI4600, sem contar o FSAA e ANISOTROPIC FILTER que é um show comparadas com a da NVIDIA.
Se quizeres entender melhor o que eu estou falando, vai em www.anandtech.com e na busca digita Radeon 9000 PRO ou Radeon 9500 PRO e lê os testes, este é um dos melhores sites de testes de Motherboards, Coolers, Hard Disk, Video Cards, etc...
Bom é isso aí..

Processor: AMD Thunderbird 1.2 GHZ
Memory: 256MB
Motherboard: Soyo K7 VTA PRO
Modem: Lucent WinModem
CD-ROM: CDRW LG 32x8x4
Soundcard: AC97 Onboard SUX
Graphics Card: SIS6326 8MB (até domingo)
Hard Disk: Samsung 80GB ATA100 5400 RPM
Display: Samsung DynaFLAT (SyncMaster 753DFX)
Mouse: Mini Wheel Mouse Optical Logitech
Operating System: Windows XP PRO, Win98se
 
Originally posted by LAZARUS
...
de acordo com oq vi...
GeFORCE 4 MX 440 (64 MB): a partir de 350,00 reais...
GeFORCE 3 Ti 200 (128 MB): a partir de 520,00 reais...
...
meio OFF, mas ... tem uma xabre400 128mb ram de video ,agp8x, SUPORTE DX8.1, nova , la nos classificados, o "Coiote" que está vendendo baratinho :D
é uma alternativa boa e barata ;)
 
sem propagandas
hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo