A ECS A790GXM-AD3 usa memos a 1600mhz?

LinceCandido

Member
Registrado
se vc tem qual marca da memoria vc usa,to perguntando isso pq entrei no site da ecs e eles indicam poucas memorias disponiveis no mercado com frequencia alta(1333 e 1600), a unica que eu encontrei foi a OCZ modelo-OCZ3P1600LVAM4GK, alguem tem mais outras dicas TESTADA e aprovada?



ps:eek:uvi dizer q a placa mãe so reconhece memorias de 1.5v para baixo.
 
Nos requisitos dela diz que só até 1333mhz, mas existem overs e gambiarras que podem fazer com que ela funcione, não sei como é mas já vi em algum lugar no google!!!
 
Diversas mobos suportam memos com frequencias acima das especificadas pelo fabricante, basta alterar essa frequencia na BIOS e a memo rodara normalmente. Acredito q essa ECS seja uma delas.





vlwzxx..
 
Bom ja eu não sei não...:/a ECS é meio suspeita em suporte a memórias pois a mesma é problematica no suporte a memórias, eu não arriscaria a comprar uma memória de 1600Mhz para colocar numa mobo que oficialmente não da suporte a memória dessa frequencia, mais uma vez ECS se queima de bobeira!!!
 
Eu tenho essa mobo e uso memos Corsair XMS3 1600MHz, e elas vão funcionar no máximo em 1333MHz (667Mhz na Bios), se você tentar setar em 1600MHz(800Mhz) a mobo vai voltar automaticamente pra 800MHz(400Mhz). Meu amigo pegou memo OCZ Gold Series e só consegue rodar em 1066MHz talvez por incompatibilidade.
Recomendo Corsair ou Kingston então.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo