• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A espiral decadente da Venezuela

:olho:

Venezuela’s Capital Is Booming. Is This the End of the Revolution?
American sanctions, intended to oust an authoritarian president, forced changes that have eased tensions and improved life — for some. Others see a more unequal country that has turned away from its socialist-inspired revolution.
By Anatoly Kurmanaev and Isayen Herrera
  • Feb. 1, 2020 Updated 6:26 a.m. ET


https://www.nytimes.com/2020/02/01/world/americas/Venezuela-economy-dollars.html

 
MAS MAS MAS o socialismo vai dar certo sim pessoal.

É só a gente tentar interpretar Marx mais uma vez.

E se NÃO DER CERTO DE NOVO , é só continuar tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando, tentando e tentando .....


O vagabundo Marx falou que ia dar certo, então se nao deu certo ainda é por que não interpretaram as idiotices de Marx corretamente.
 
Complicado, enquanto que Caracas parece melhorar pra quem tem dolar na mão (pra esses não deve ter piorado nada de qualquer forma) pro resto....





Em outras notícias, no bairro onde moro aqui em SP tem bastante boliviano e tem recebido muito venezuelano também nos últimos anos, nenhum deles tem um "A" positivo a falar do maduro, tudo gente pobre e simples (moro na periferia)
 
ETPRJL8XsAQZBoz


 

Pobreza cresce na Venezuela e já atinge 96% da população do país, diz estudo


O estudo verifica que quase 65% da população empobreceu em 2019, uma alta de 14 pontos percentuais sobre os 51% registrados no ano anterior. Para 2020, os prognósticos são ainda piores, em razão da pandemia do novo coronavírus.
 

Pobreza cresce na Venezuela e já atinge 96% da população do país, diz estudo


O estudo verifica que quase 65% da população empobreceu em 2019, uma alta de 14 pontos percentuais sobre os 51% registrados no ano anterior. Para 2020, os prognósticos são ainda piores, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Socialismo implementado com sucesso. :haha3:
 

Pobreza cresce na Venezuela e já atinge 96% da população do país, diz estudo


O estudo verifica que quase 65% da população empobreceu em 2019, uma alta de 14 pontos percentuais sobre os 51% registrados no ano anterior. Para 2020, os prognósticos são ainda piores, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Acredito que a situação deve ser um pouco melhor devido ao bitcoin. Por exemplo, https://cointimes.com.br/mais-de-r-1-bilhao-em-bitcoin-negociados-na-venezuela/.

O próximo da lista é a Argentina: https://news.bitcoin.com/1-4m-in-bi...or-argentina-as-confidence-in-the-peso-tanks/.

Apesar dos pesares, é lindo ver as moedas de curso forçado estatais evaporarem sem nada que parasitas possam fazer. E quem morreu com esse mico na mão até o final, provavelmente, são pessoas que sempre defenderam a coerção e a violência do estado. Com nível da descentralização da informação que temos hoje, não consigo ter outro pensamento senão que elas tiveram o final que mereceram...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Uno de cada 2 argentinos cree que el país se va a convertir en Venezuela, según sondeo


Venezuela.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh
A china vem e compra eles? Ou eles se prostituem pros chineses pra ter o que comer?
Teve o papo do ex presidente (o Macri) forçadamente ter aceito as condições da Huawei nas instalações de tecnologia no país, pois senão teria que rever todos os dms documentos e meio que pressionando o cara a aceitar senão "sofreria sanções da China".

Ou seja, os caras já estão sim vendidos pros Xing Lings.
 
  • Curtir
Reações: wmh
A china vem e compra eles? Ou eles se prostituem pros chineses pra ter o que comer?
Veja, o establishment internacional colocou bilhões de dólares na China, dinheiro dos EUA, Europa e outros. Inclusive esse laboratório amaldiçoado de Wuhan foi fundado com esse dinheiro.

Com os muitos bilhões de dólares, a China comprou toda a esquerda internacional e através disso vem exercendo seu domínio internacional. Daí a necessidade de combater a influência chinesa no mundo.

Viu como é PROIBIDO falar da China na tragédia do Coronavirus chinês?

Nesse exato momento, a Argentina recebeu dinheiro chinês para tentar conter as direitas latinoamericanas, que resistiram ao fracassado movimento colombiano, chileno, etc.

Só que, como estamos CARECAS de saber, dinheiro em socialismo não vai para o povo, ele vai para as mãos de um seleto grupelho associados ao governo, então o povo passa fome, mas a Ideologia segue muito forte.
 
Pior que os Hermanos estão indo pro mesmo buraco.

Nem graça estou achando mais, eles estão se fodendo mesmo.

Isso que dá confiar na Esquerda. Por falta de aviso não foi.




Só verdades é exatamente isso.

O problema da América Latrina é muito mais complicado do que uma simples carteirada como essa sua pode explicar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado é ver o pessoal discutindo o financiamento da esquerda pelos chineses na argentina, enquanto que hoje o Brasil come na mão dos chineses...
Pontos estratégicas de soberania de governo, como a matriz energética brasileira, já estão nas mão dos chineses... Brasil depende da injeção de recursos financeiros chineses para manter o sistema energético brasileiro e essa grana não vem de graça.
Hoje o que sustenta a economia brasileira é o agronegócio e 40% dele são destinados ao mercado chinês... Basta a China declarar embargo ao frango ou a soja, por questões sanitárias como o coronavirus, que o Brasil fica de joelho para os chineses.

Todo mundo sabe que a culpa pelo coronavírus são dos chineses, houve sansões econômicas, houve retaliação de algum país? Porque será que ninguém tentou?

O Brasil caminha economicamente para a mesma crise das superinflações de antes do plano real e não está muito longe de se tornar uma argentina. A dívida interna do Brasil antes da pandemia já era grande e representava 75% do PIB, agora com a necessidade dos auxilio emergência e injeção de recursos, a dívida interna do Brasil vai passar fácil dos 100% do nosso PIB... E o pessoal preocupado com a Argentina e a Venezuela... :facepalm:


Manobra que o povo usa para ignorar o que está acontecendo no próprio quintal... aquela história do "a grama mais verde do vizinho" também vale para "o lixo do vizinho é muito pior e fedido que o meu".

"O eletricista está enganando o vizinho" fofoca o Fulano para o Siclano, enquanto isso o Fulano finge que não vê que os ladrões já roubaram sua casa inteira e só sobraram as cortinas para esconder o seu inferno pessoal dos outros e de si mesmo.

Os Fulanos também são conhecidos como aqueles que comem ovo frito mas arrotam caviar.
 
Última edição:
Tu acha precipitados investimentos da maior/segunda maior economia do mundo E principal parceira comercial???
Papo furado, a união soviética era a segunda maior economia do mundo e as pessoas se matavam tentando escapar daquela ditadura. Papo furado!!!!!!!!!!!!!
 
  • Curtir
Reações: wmh

Fábricas viram sucata depois de corrupção desenfreada. Sanções americanas foram a gota d’água


"Durante o período de bonança, a empresa conseguia mais de 900 bilhões de dólares em receitas com a exportação do petróleo, mas em meio à corrupção política esse dinheiro não foi reinvestido na capacidade produtiva dessa indústria. O ex-presidente populista Hugo Chávez assumiu a Presidência da Venezuela prometendo uma revolução que diminuiria a vulnerabilidade social dos pobres. Em 1998, logo após as eleições, Chávez assumiu a estatal e extinguiu a sua cultura de meritocracia. Em 2003, demitiu aproximadamente 20 mil funcionários, uma mão de obra capacitada e fundamental para as atividades da empresa. A partir daí, a empresa entrou em uma era de corrupção, com recursos sendo utilizados sem critérios técnicos. De acordo com especialistas, desde a greve em que os trabalhadores da estatal tentaram derrubar Chávez, que se iniciou em 2002, a PDVSA
nunca mais voltou a ser mesma."




População da Venezuela encolhe 11,9%

Crise econômica faz com que cerca de 90% das pessoas vivam na pobreza


"A crise venezuelana faz com que cerca de 90% das pessoas vivam na pobreza. A inflação atingirá 10.000.000% neste ano, segundo o Fundo Monetário Internacional. Com o salário-mínimo em US$ 5,00 (R$ 20,00), a maioria das pessoas tem dificuldades de pagar por uma dúzia de ovos ou por um saco de arroz."



Onde existi o socialismo/comunismo a população sofre com a pobreza extrema e a violência do estado. Espero NUNCA vivem em um país nessas condições.

Enquanto o povo morre de fome seus lideres vão nos melhores restaurastes do mundo.


 
Última edição:

Petroleiro venezuelano carregado com milhões de barris está à beira do naufrágio. Se vazar, vai ser uma catástrofe ambiental sem precedentes, mas cadê a mídia? Cadê a Greta? Cadê os ecochatos? Cadê os SJWs?

Já tem mentecapto querendo por a culpa nos EUA, pra variar.
 
Governo da Venezuela vai distribuir lenha devido à falta de gás butano

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
  • Triste
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo