A fim de amiga - perdido 2 - também preciso de ajuda!!

Eu não vou comentar nada pq ainda não resolvi meu caso, e, como sempre, parece que quando conseguimos alguma coisa, a vida vem com sua imensa ignorancia e tira tudo de nós... Enfim, seja sincero... o resto vem com o tempo.

Abraço!
 
Eu não vou comentar nada pq ainda não resolvi meu caso, e, como sempre, parece que quando conseguimos alguma coisa, a vida vem com sua imensa ignorancia e tira tudo de nós... Enfim, seja sincero... o resto vem com o tempo.

Abraço!

Só espero que comigo não seja assim amigo, pois se eu conseguir vou fazer de tudo pra vê-la feliz...:happy:
 
Sim, só que não falei que ela não está feliz, só que é mais dificil do que imaginava...
 
Ah cara, eu acho que você devia dizer tudo o que tem pra dizer pra ela, mesmo que isso possa vim a se tornar uma coisa ruim, mais pelo menos você tentou, e não foi um fraco de não ter tentado, eu no meu caso conheci uma menina a um tempin atras, agora venho me comunicando mais com ela, por tel, pessoalmente e talz, ai só que ela gosta de um amigo meu, mais o meu amigo não quer nada com ela, e ela quer esquecer ela, ai eu tava pensando em fazer assim, chegar nela na próxima festa junina ( já que ela quer ir em todas comigo ) e dizer assim, sei um modo de você esquecer ele, ela provavelmente vai dizer " como? " ai eu falo " assim e bejo ela", simples e facil, se eu levar um não, da nada, então concluindo, fale o que você sente por ela,
 
é... aproveitar a época é uma boa... ve uma festa junina legal e convida ela prá ir contigo
 
ah, tenta evitar ao máximo de falar sobre esse carinha que ela tava... faz como se o cara nao existisse... e se nas conversas que voces têm o cara é muito citado, não é um bom sinal... tenta mudar isso de imediato
 
Salve!
Cara eu falava tudo o que eu sentia por ela... é **** falar mas se você gosta tanto dela assim fala, pode ter certeza que isso vai mexer com ela e fazer ela pensar, e como você disse que não vê mais ela, então não tem nada a perder, mas se você considera muito a amaizade dela fica ruim falar isso que vocês podem não se falar mais...mas eu falaria. ;)
 
Pois é cara, tenho medo mesmo é de perder a amizade dela... Pois a considero muito como pessoa e tudo o mais!

Mas ao mesmo tempo que quero ela pra mim, pra dar carinho, amor e afeto...
 
Pois é cara, tenho medo mesmo é de perder a amizade dela... Pois a considero muito como pessoa e tudo o mais!

Mas ao mesmo tempo que quero ela pra mim, pra dar carinho, amor e afeto...

To num dilema meio igual mas diferente ,tem 1 amiga q eu conheci ha seila 1 mes ,mas putz q amizade forte,agente conversa td dia horas na net ,td fds vejo ela ,e tipow sem querer me gabar mas acho q ela gosta de mim ,agente sai e ela da impressão pq afinal eu sempre digo : nem uma mulher sai a sós com 1 macho sem interesse ...A n ser q ela ache q sou gay auehoaeoaea...
Mas então ,soh que eu curto mto ser amigo dela ,mas nao sei se GOSTO a ponto de namorar ,pq ela nao eh lindaa ,eu pegaria sem problema nem 1 ,vixiii,corpo bonito e rostinho bonitinho ,mas o problema eh q ela parece ser meio certa,e dai vai q agente fica e eu nao gosto dela e dai seila ....Ainda + q pai dela eh coronel ,dai fico + receio ainda de magoa-la ouaehouaea ,masss isso eh cmg ,nao vo arrisca ferir uma das unicas que meninas q conheci q presta por "prazer" ....
Mas se vc ama ela mesmo ,seila eu tenho 1 amigo q fico amigo sofrendo 1 ano apaixonado numa menina ,e conseguiu sim ,,,,mas 1 ano de espera?,,,eu espero maximo 1 mes ,,,mas se vc gosta mesmo e disposto a esperar vai com calma ...Mas tem risco d esperar 1 ano e n conseguir ...seja firme ,e direto ,mulher gosta de cara que confia no taco ,nao fala q tah xonado mas da a real ,q gosta dela ...
 
Etapas:

Conquista ela... como amiga, fazendo as coisas sem segundas intenções, sem forçar, deixando ela a vontade, batendo um papo mais interessante, ouvindo tudo q ela fala, mas tb não dando a entender q vc é um irmaozão. Depois disso deixa ela chegar em vc primeiro, seja difícil, não fique babando. Aí sim quando ela estiver pensando "q cara legal" vc pode começar a pensar no caso :evil:

Obs: se vc está apaixonado mas for daqueles de babar, demonstrar, você está ******. Além disso ela já pode até estar gostando de vc mas muito dificilmente vai demonstrar, então procure não demonstrar tb.

Obs2: se alguma amiga comentar com ela, com interesse ao seu respeito, ela vai ficar mais afim de vc.

Obs3: mulher sempre percebe quando o cara gosta dela, elas tem um radar para isso, então procure agir com sinceridade para abafar um pouco essa sua paixão.
 
Pois é cara, tenho medo mesmo é de perder a amizade dela... Pois a considero muito como pessoa e tudo o mais!

Mas ao mesmo tempo que quero ela pra mim, pra dar carinho, amor e afeto...

cara, eu pensava o mesmo de uma amiga, nao queria perder a amizade por nada, mas agora, que eu dexei de lado e ela ta namorando um cara ai, percebi que foi bobeira minha, sério, larga de baitolagem e vai falar com ela
 
fala logo tudo o que você sente , se der certo maravilha , mais se não der não esquenta , sao coisas da vida. Acho que se eu nao tivesse um pouco de cara de pau não tava tão feliz como to com a minha namorada
 
Pow, valeu mesmo pela força galera. É bom saber que o pessoal desse fórum tem casos parecidos e que se importa em tentar ajudar os amigos!;)

Em muito outros lugares não é assim... Agradeço muito pelas dicas que estão me dando, mas gostaria de saber mais opiniões, OK!:fun:
 
kra...
toh com um topico lah no Geral... soh que lah teve muito curtição..

resumindo... no final de tudo a mina diz pra mim que eh assim com todos, soh amizade blablabla-mimimi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo