A fim de amiga - perdido 2 - também preciso de ajuda!!

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, apesar de ter o mesmo nome de outro tópico, esse é outro, mas com história parecida.

É o seguinte, eu tenho uma amiga que eu sou totalmente apaixonado por ela, sou doido pra namorá-la e faria de tudo por ela. Resumindo, ela é perfeita - afinal, qual apaixonado não acha que a amada é né...:sleep: - e não é por menos que digo isso não, pois é uma morena chocolate linda, cabelos longos e lisos até quase a cintura e um corpo de causar inveja em muitas mulheres.
Ela não fica com ninguém apenas por ficar, apenas se ela ver que vale à pena e prefere o namoro ao "ficar". É d'àquelas que só iniciam um namoro mesmo quando o cara chega para ela e pede pra namorá-la e, com certeza, ela prefere assim.
O problema é que, depois que a escola terminou - faz um ano e seis meses isso - a gente não tem tido contato nenhum, apenas pelo telefone - o qual a gente fica horas conversando um com o outro e a mãe dela já me disse que ela não é de ficar horas ao tel - e isso não é muito bom, pois apesar de morarmos em cidades diferentes, tais cidades não ficam à mais de 25km uma das outras, mas como eu comecei à trampar, acabei ficando sem tempo nenhum.
Ela é do tipo - old school - d'àquelas garotas que gosta de certas coisas à moda antiga.
Gosto demais dela, na verdade eu a amo demais - tenho 20 anos - e agora que a gente tá tendo tempo para fazer umas coisas juntos. Convidei-a para almoçar e pegar um cineminha esses dias, e estamos de confirmar qual data.

O que vocês podem me falar pra me ajudar à conquistar o coração dela de vez, mesmo ela me considerando mais como amigo, do que um possível namorado? Conto com a ajuda de vocês ein!!!


Abraços galera...:whistle:
 
Se abre pra ela no cinema ou no almoço...E seja o mais simpático possível...
 
Pow brother ela fica horas com vc no tel conversando e dando risada é claro que ela tb tem interesse em vc!!
Já tive várias experiências assim horas no tel é sinal de interesse pelo menos nos meus casos!!!
Vai com calma o primeiro passo vc ja deu que foi convida-la pra sair!!!Tire conclusões dessa saida de vcs e se pintar um clima não perca a oportunidade!!!
Falow!!!
 
Velho so de tu fica horas conversando com ela sem duvida ela tem interesse em vc tb, mais talvez esteja esperando vc toma a decisão, geralmente e isso q as mulheres espera dos homens. Bom no cinema tente joga uns diretas e indiretas pra ela, si ela deixa rola, tu fala oq tu ta sentindo e acabo, so um beijinhu de cinema.
 
A parada galera, é que ela tá numa situação fioda, pois tá meio que saindo de um relacionamento que o cara não deu muita idéia pra ela e ela tá chateada ccom isso e não quer nada agora com ninguém!!

Será que mesmo ela me considerando mais amigo que futuro pretendendte a namorado, eu devo arriscar tudo e ver no que dá???
O problema é que não quero perder ela de jeito nenhum... ¬¬
 
Quem tem amiga é cabeleireiro.

Dá um porre e sai pegando. Ainda não inventaram abridor de perna melhor do q o álcool. (E se der errado pelo menos ela não vai lembrar direito :D mas é mto raro essa tática falhar.)
 
[PeSaDo];3444587 disse:
Quem tem amiga é cabeleireiro.

Dá um porre e sai pegando. Ainda não inventaram abridor de perna melhor do q o álcool. (E se der errado pelo menos ela não vai lembrar direito :D mas é mto raro essa tática falhar.)

As coisas também não são assim né meu amigo!!!:ranting3:

Pode não terem inventado coisa melhor pra "abrir" as pernas de uma mulher ainda, mas não é essa a dica que eu quero e nem a tática que espero, pois essa menina é d'àquelas pra casar...:wub:
 
O negócio é manter a calma, eu sei que isso é dificil, quando a nossa amada está na nossa frente, a visão fica escura, as pernas bambeiam, as palavras não saem :rolleyes:. Mais como disseram, você já tá com meio caminho andado, chamou-a para sair.

Mais eu acho que só você pode tirar uma conclusão se ela realmente está ou não dando mole pra você. Se ela gosta de estar com você, se gosta de sair com você, os gestos, o olhar. As mulheres não são todas iguais, alias, nunca tente entender uma mulher, nem elas mesmos se entendem :p :p.

Se fosse eu, nesse primeiro encontro eu não arriscaria tudo, veria como ela reagiria ao me rever - afinal, faz mais de um ano e meio que voces não se veem - daria umas indiretas sim pra ver o que ela faria, mais como disse, não arriscaria tudo no primeiro encontro. Se o encotro for bom, não deixe de falar: "Temos que fazer isso denovo!". Ela é da moda antiga então fica mais fácil, na minha opinião é claro.

Só uma curiosidade, quantos anos ela tem?

Mais é isso ae garotão! Vai em frente! :yes:

PS: mantenha-nos informado!! :rolleyes: :rolleyes:
 
Vinho é o segredo ....

Na janta peça um bom vinho chileno....
c vc ver alguma flor pelo caminho, "roube" e diz q combina com ela.....
 
Cara eu estou por conhecer uma mulher que fale "horas" no tel com alguém quem seja MACHO e não tenha nem um interesse nele .....Ela pode até te ver como "amigo" e nao ter um interesse aparente ,mas se vc faz ela rir ,diverte ela ,e não é um cochorrinho vc tah dentro da jogada ...Agora cuidado cara,eu ja quase me ferrei por começa fica meio "cachorrinho" ,fica apaixonadinho ,dai mulher começo esnoba,,,mas graça a Deus acordei antes de me ferrar,entaum mto cuidado ,qdo agente gosta agente fica meio 'cego' as vezes ....
 
O negócio é manter a calma, eu sei que isso é dificil, quando a nossa amada está na nossa frente, a visão fica escura, as pernas bambeiam, as palavras não saem :rolleyes:. Mais como disseram, você já tá com meio caminho andado, chamou-a para sair.

Mais eu acho que só você pode tirar uma conclusão se ela realmente está ou não dando mole pra você. Se ela gosta de estar com você, se gosta de sair com você, os gestos, o olhar. As mulheres não são todas iguais, alias, nunca tente entender uma mulher, nem elas mesmos se entendem :p :p.

Se fosse eu, nesse primeiro encontro eu não arriscaria tudo, veria como ela reagiria ao me rever - afinal, faz mais de um ano e meio que voces não se veem - daria umas indiretas sim pra ver o que ela faria, mais como disse, não arriscaria tudo no primeiro encontro. Se o encotro for bom, não deixe de falar: "Temos que fazer isso denovo!". Ela é da moda antiga então fica mais fácil, na minha opinião é claro.

Só uma curiosidade, quantos anos ela tem?

Mais é isso ae garotão! Vai em frente! :yes:

PS: mantenha-nos informado!! :rolleyes: :rolleyes:

To te sacando chefia!! E o pior é que eu fico assim mesmo, perco a fala, as pernas bambeiam e por aí vai...

Bom, ela tá meio que saindo de um "ficante" agora que não dá tanta bola pra ela e fica cheio de ciúmes.
A gente não se vê faz mais ou menos esse tempo aí mesmo - só uma vezinha que a encontrei no busão por acaso, mas não estava tão interessado nela nàquela época - mas o pior é que não deveria ser assim, pois moramos em cidades separadas apenas à uns 25km uma da outra, mas o que nos "impede" um pouco é que eu trabalho o dia todo e ela tá fazendo facu e isso meio que nos desencontra. Sei que ela me adora de coração, mas mais como amigo do que um futuro pretendente e ela ontem ao fone me disse que gosta muito quando eu paro para escutá-la...:sleep:

Bom, quanto à sua outra resposta, ela tá no auge dos seus 18 aninhos e eu com meus 20...;)
 
As coisas também não são assim né meu amigo!!!:ranting3:

Pode não terem inventado coisa melhor pra "abrir" as pernas de uma mulher ainda, mas não é essa a dica que eu quero e nem a tática que espero, pois essa menina é d'àquelas pra casar...:wub:

eauhiuhaeiuaheiuahieuhaiuehaiueaiuheiauh

sinto lhe informar, mas as coisas são assim sim.

mulher gosta é de cara canalha, bonzinho só presta pra tomar corno...ou ser amiguinho mesmo.

soh pra constar, quem tá pedindo dica é vc. Eu só to tocando a real.

Cara eu estou por conhecer uma mulher que fale "horas" no tel com alguém quem seja MACHO e não tenha nem um interesse nele .....Ela pode até te ver como "amigo" e nao ter um interesse aparente ,mas se vc faz ela rir ,diverte ela ,e não é um cochorrinho vc tah dentro da jogada ...Agora cuidado cara,eu ja quase me ferrei por começa fica meio "cachorrinho" ,fica apaixonadinho ,dai mulher começo esnoba,,,mas graça a Deus acordei antes de me ferrar,entaum mto cuidado ,qdo agente gosta agente fica meio 'cego' as vezes ....


exatamente..o melhor jeito da mulher não querer nada com vc é ver q vc tá se diminuindo e dá mto mais valor a ela do q pra si mesmo. mulher ODEIA nego meloso apaixonadinho.
 
[QUOTE='[PeSaDo]
soh pra constar, quem tá pedindo dica é vc. Eu só to tocando a real..[/QUOTE]

Calma chefia... Eu sei, pode até ser a real, mas eu não sou assim não.
Sei que quero dicas, mas não faria isso com ela...


exatamente..o melhor jeito da mulher não querer nada com vc é ver q vc tá se diminuindo e dá mto mais valor a ela do q pra si mesmo. mulher ODEIA nego meloso apaixonadinho.

Bom, já em diminui muito com outras meninas que não deram valor e realmente não valiam à pena, mas com essa eu sou eu mesmo, não me diminuo nem nada, faço ela rir e tudo o mais...
 
Cara eu estou por conhecer uma mulher que fale "horas" no tel com alguém quem seja MACHO e não tenha nem um interesse nele .....Ela pode até te ver como "amigo" e nao ter um interesse aparente ,mas se vc faz ela rir ,diverte ela ,e não é um cochorrinho vc tah dentro da jogada ...Agora cuidado cara,eu ja quase me ferrei por começa fica meio "cachorrinho" ,fica apaixonadinho ,dai mulher começo esnoba,,,mas graça a Deus acordei antes de me ferrar,entaum mto cuidado ,qdo agente gosta agente fica meio 'cego' as vezes ....

Hehehehe, também não conheco não :lol:

Mais afinal veemaxis, ela é ou não afim do cara com quem ela ta ficando e tal?! Porque, como é que eu posso falar... Se ela é moda antiga, na minha opinião, ela não iria querer alguma coisa com alguém que não liga pra ela saca?!
 
Calma chefia... Eu sei, pode até ser a real, mas eu não sou assim não.
Sei que quero dicas, mas não faria isso com ela...

eauheauh po não precisa levar pro lado "ultra-canalha"

to dando a dica: uns drinks e um papo descontraido/alto astral é o melhor jeito de pegar mulher. O local/situação tbm ajuda.

é bom pra vc e pra ela, não to falando no sentido de sacanear nem nada.

Agora, ficar correndo atrás e dando uma de "cachorrinho" como falaram ae, é o pior jeito de garantir q ela nunca vai querer nada com vc.


good luck.
 
[PeSaDo];3445398 disse:
eauheauh po não precisa levar pro lado "ultra-canalha"

to dando a dica: uns drinks e um papo descontraido/alto astral é o melhor jeito de pegar mulher. O local/situação tbm ajuda.

é bom pra vc e pra ela, não to falando no sentido de sacanear nem nada.

Agora, ficar correndo atrás e dando uma de "cachorrinho" como falaram ae, é o pior jeito de garantir q ela nunca vai querer nada com vc.


good luck.

Agora te entendi meu caro...
Tenho que admitir que tu falou tudo agora... :sleep:
 
Hehehehe, também não conheco não :lol:

Mais afinal veemaxis, ela é ou não afim do cara com quem ela ta ficando e tal?! Porque, como é que eu posso falar... Se ela é moda antiga, na minha opinião, ela não iria querer alguma coisa com alguém que não liga pra ela saca?!


Cara, nem sei dizer direito...
Ela tava afim do cara paks, mas tá desencanando, ela mesmo me disse isso ontem.
Gosto dela paks e não quero ver ela triste do jeito que me disse que tava...:boring:
 
Por que será que as pessoas nunca aprendem a escrever corretamente?
 
mostra esse topico pra ela
:)
simples, rapido e facil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo