• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

A historia das coisas

elfou

Elfou White®
é meu fi... acho que ninguem vai ver isso hein! to deixando o meu ai porque preciso de ter mais mensagens aqui na parada ta ligado!!! hueaheuahehe... histórias das coisas é osso hein! mas boa, gostei do video!

diogohxcx

New Member
é meu fi... acho que ninguem vai ver isso hein! to deixando o meu ai porque preciso de ter mais mensagens aqui na parada ta ligado!!! hueaheuahehe... histórias das coisas é osso hein! mas boa, gostei do video!

vc tem razão esse video não é pra qualquer um mesmo, temque ter um pouco de cabeça pra entender e se impressionar com a quantidade de informação que o video apresenta, mas não esquenta não o objetivo era passar um pouco de cultura pro pessoal do forum.

e tenho certeza que tem muitos aqui que se assistirem o video vão ficar impressionados, esse foi o objetivo e não ver um monte de post no tópico!:thumbs_up

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador

Essa área e o Geral não tem contagem de posts :slap::fun:

orion_171

New Member

Kara acho q vc está sendo preconceituoso....Não é pq o cara num tem fama no fórum q o video ahe eh ruim.....
Vou dah uma conferida depois posto minha opinião....

Edit: olhei ateh agora 10 minutos e posso dizer q eh indispensável ver este documentário....senso crítico incrível....como nosso amigo diogohxcx disse....é excelente para dar cultura ao povo do fórum...não percam tempo soh com videos inuteis no youtube.....

Eduardo Bomfim

New Member
é excelente para dar cultura ao povo do fórum...não percam tempo soh com videos inuteis no youtube.....

falou tudo, o video é muito bom e achei curto, muitas informações são passadas e isso não se faz em 5 minutos.
O video inteiro é bom, mas a partir dos 10 mim ele fica simplesmente irado, fiz alguns trabalhos sobre desenvolvimento sustentável, e muitos dados passados no video são de fontes seguras.
Porém a forma que isso foi passada é fantástica, é dificílimo tratar de assunto desse sem que fique cansativo, mas os exemplos deram um dinamicidade jamais vista sobre esse assunto.
Sugiro o video, percam preciosos 20 minutos e mude sua forma de pensar ao menos por 1 dia (Y)

diogohxcx

New Member
valeu ai galera...o video é bem legal por isso postei pra galera.

kHovsT

Usuário Normal.
Ótimo vídeo! Cheio de informações úteis que mudam a maneira do consumo e do nosso futuro.

Tenho que dar um up. E Diogohxcx, posta deste jeito no primeiro post:

PRIMEIRO POST!

Se não souber como, me manda MP que eu explico. Depois edito este post.

Pessoal assista o vídeo! Sei que é demorado, mas vão mudar, eu espero, a maneira de consumo de vocês.

Sensibilizem-se pela causa!

kHovsT

Usuário Normal.
diogohxcx

New Member
Ótimo vídeo! Cheio de informações úteis que mudam a maneira do consumo e do nosso futuro.

Tenho que dar um up. E Diogohxcx, posta deste jeito no primeiro post:

[GOOGLEVIDEO]-3412294239230716755&hl=en[/GOOGLEVIDEO]

Se não souber como, me manda MP que eu explico. Depois edito este post.

Pessoal assista o vídeo! Sei que é demorado, mas vão mudar, eu espero, a maneira de consumo de vocês.

Sensibilizem-se pela causa!

valeu ai cara...
ja consegui fazer o video..acho que agora ta legal
[]´s

Rockambole

=P
ela soh disse o que ja estamos cansados de saber
e as soluçoes? ter um sistema ciclico, claro, mas como?

Usuários que está vendo este tópico