A Konami anunciou que amanhã a Kojima Productions fará um importante anuncio na TGS.

Cyrx

Adrena Old School
Prevista para amanhã a conferência da Konami na TGS, a própria Konami anunciou que a Kojima Productions (responsável pela série Metal Gear Solid), vai fazer um anuncio de grande repercurssão durante sua conferência. Como Kojima estava presente durante a conferência da Microsoft que aconteceu ontem, tudo indica que se trata de um novo jogo da Kojima Productions para o Xbox 360.

O jeito é aguardar pela conferência da Konami e torcer.

Nussa, essa eu quero saber :D
Pena não ser o MGS4 :p

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

Metal Gear Acid pra PS3?

uhauhauha vamo ve qualé

update:
acho q descobri o q é heim, olhem só:

New 'Metal Gear Solid' Coming to PSP

The latest Famitsu issue has the first, minor, details on the new Metal Gear digital comic for the PSP. Based on MGS 2: Sons of Liberty, Konami's Hideo Kojima only mentioned that artwork will be featuring artwork from Ashley Wood and it will include Raiden, the main character from MGS2: SoL, as well as Snake. No official name, or planned release date was mentioned...

source: Wothplaying

augustobt

turnin' on the screw
Banido
esse MGS pra psp é velho, desde a E3 ele ja foi anunciado.

Alxramm

New Member
Apostaria no DMC 4 para o X360....vamos ver, vamos ver...

DMC4 não é da Capcom???????:eek: :eek:
Bom, a própria Capcom já se colocou neutra perante à questão: Acredito que saia DMC4 p X360 e Lost Planet p PS3.:D :D
Mas amanhã tomara que a Konami anuncie o novo Castlevania p nextgen!!!
flwsssssssss:yes: :yes:

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Castlevania symphony of the night vai sair pra LIVE isso tava sendo especulado a um tempo, masi ai é problema da KONAMI e não do Kojima.

Do Kojima so tem DUAS coisas que podemos esperar, MGS ou ZoE.

SHAFT

Adrena Old School
Depois que saiu essa news eu tb to curioso hehehe Hideo the master :evil:

augustobt

turnin' on the screw
Banido

Stronks

Primeira Fase - Sucesso

'' O RE4 pra PC foi cancelado!!!"" :lol:

augustobt

turnin' on the screw
Banido
se ele falasse
"o Snake não é o protagonista" , ia ter muitas viuvas do Snake.

Mas acho que o Snake nao vai se matar não....

vetera

New Member
Bora abrir um "bolão" pra ver o que vai dar:
MGS4 pra X360 imagino eu e já até li em site gringo sobre isso. MGS4 não é exclusividade do PS3.
Tenho um PC top mas entre esses VG nexgen sou mais o X360. A Sony prometeu demais e vai se afundar amanhã qdo mostrar o PS3 funcionando e não me venham com esse papo de que são apenas os primeiros jogos a saírem pq os caras tão há 3 anos com o kit de desenvolvimento na mão!!! Num sabe fazer jogo não faz, quem tá na TGS é pra se queimar. Não to falando que ele vai ser pior que o 360, mas que será igual em termos de gráficos, porém o 360 sai BEM mais em conta e ainda será oficialmente distribuído, o que farão os jogos originais ficarem mais baratos e teremos uma Live mais "rápida".
Quanto à disputa dos 1080p vs 720p podem ter certeza que se quiserem fazer jogos rodando a 60fps no PS3, só se for em 720p. Jogos a 1080p no PS3 e no X360 (com atualização do software q disseram na TGS) só podreiras portadas da geração anterior com resolução maior (se quiserem manter os 60fps).
Além do que haja $$ pra comprar uma TV que suporte 1080p hehehehe

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
bem lembado uahhuauhauhauha

:D

sobre o jogo, acho q será o anúncio de Snake Eater pra 360 então, o q acaham?

parece palpavel né?

augustobt

turnin' on the screw
Banido
MGS = Melhor Gogo que eSiste
ahaeuhaeuheaea

mgs é muito bom.

Usuários que está vendo este tópico