A Konami anunciou que amanhã a Kojima Productions fará um importante anuncio na TGS.

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Prevista para amanhã a conferência da Konami na TGS, a própria Konami anunciou que a Kojima Productions (responsável pela série Metal Gear Solid), vai fazer um anuncio de grande repercurssão durante sua conferência. Como Kojima estava presente durante a conferência da Microsoft que aconteceu ontem, tudo indica que se trata de um novo jogo da Kojima Productions para o Xbox 360.

O jeito é aguardar pela conferência da Konami e torcer.



Nussa, essa eu quero saber :D
Pena não ser o MGS4 :p
 
DMC 4 pro 360?

Metal Gear Acid pra PS3?

uhauhauha vamo ve qualé

update:
acho q descobri o q é heim, olhem só:

New 'Metal Gear Solid' Coming to PSP

The latest Famitsu issue has the first, minor, details on the new Metal Gear digital comic for the PSP. Based on MGS 2: Sons of Liberty, Konami's Hideo Kojima only mentioned that artwork will be featuring artwork from Ashley Wood and it will include Raiden, the main character from MGS2: SoL, as well as Snake. No official name, or planned release date was mentioned...

source: Wothplaying
 
esse MGS pra psp é velho, desde a E3 ele ja foi anunciado.
 
Apostaria no DMC 4 para o X360....vamos ver, vamos ver...

DMC4 não é da Capcom???????:eek: :eek:
Bom, a própria Capcom já se colocou neutra perante à questão: Acredito que saia DMC4 p X360 e Lost Planet p PS3.:D :D
Mas amanhã tomara que a Konami anuncie o novo Castlevania p nextgen!!!
flwsssssssss:yes: :yes:
 
Castlevania symphony of the night vai sair pra LIVE isso tava sendo especulado a um tempo, masi ai é problema da KONAMI e não do Kojima.

Do Kojima so tem DUAS coisas que podemos esperar, MGS ou ZoE.
 
Depois que saiu essa news eu tb to curioso hehehe Hideo the master :evil:
 
tomara que seja DMC4 pra 360, assim meu amigo compra o xbox 360 =D
 
Eu acho que vão dizer:

'' O RE4 pra PC foi cancelado!!!"" :lol:
 
se ele falasse
"o Snake não é o protagonista" , ia ter muitas viuvas do Snake.

Mas acho que o Snake nao vai se matar não....
 
Bora abrir um "bolão" pra ver o que vai dar:
MGS4 pra X360 imagino eu e já até li em site gringo sobre isso. MGS4 não é exclusividade do PS3.
Tenho um PC top mas entre esses VG nexgen sou mais o X360. A Sony prometeu demais e vai se afundar amanhã qdo mostrar o PS3 funcionando e não me venham com esse papo de que são apenas os primeiros jogos a saírem pq os caras tão há 3 anos com o kit de desenvolvimento na mão!!! Num sabe fazer jogo não faz, quem tá na TGS é pra se queimar. Não to falando que ele vai ser pior que o 360, mas que será igual em termos de gráficos, porém o 360 sai BEM mais em conta e ainda será oficialmente distribuído, o que farão os jogos originais ficarem mais baratos e teremos uma Live mais "rápida".
Quanto à disputa dos 1080p vs 720p podem ter certeza que se quiserem fazer jogos rodando a 60fps no PS3, só se for em 720p. Jogos a 1080p no PS3 e no X360 (com atualização do software q disseram na TGS) só podreiras portadas da geração anterior com resolução maior (se quiserem manter os 60fps).
Além do que haja $$ pra comprar uma TV que suporte 1080p hehehehe
 
DMC4 não é da Capcom???????:eek: :eek:
bem lembado uahhuauhauhauha

:D

sobre o jogo, acho q será o anúncio de Snake Eater pra 360 então, o q acaham?


parece palpavel né?
 
MGS = Melhor Gogo que eSiste
ahaeuhaeuheaea

mgs é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo