A linguagem de Java.

Br.Bruno

rlz
Registrado
Me ajudem, pelo amor de Deus! :eek:hmy:

Só quem conhece fazer a linguagem ou Código de Java.

Ontem eu tava na aula de Computação Básica e sou de 1º Semestre, o prof mostrou para mim pra fazer o Trabalho de linguagem de Java no Computador, e alguns 3 meus amigos que conseguiram fazer e terminaram o trabalho :no: , eles me ajudaram mas eu não entendi muito bem e 2 horas depois não consegui fazer nada :ranting3:

Eu confundi muito :confused: para escrever o código de angulos na programa de BlueJ (isso é uma programa, para escrever o código).

(Internet Explorer)Trabalho - http://www.cic.unb.br/~facp/cb/exer/cb32/cb32.html
(Internet Explorer) Código da Java - http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/index.html

Eu já coloquei e salvei o teclado pela programa de BlueJ... Então vcs conseguem fazer isso?

Bom... coloquei o Código e dai faltou alguma coisa que eu não lembrei direito.





Muito Obrigado
 
olhe me desculpa, mas esse é facil d+ !! ...

só q to com preguiça de escrever ... é só fazer SET e GET ! .. ja q vc está usando a classe teclado para fazer os calculos certo ?? ...
uma pergunta, vc sabe os calculos pra saber tangente, seno, coseno e radiano? se num souber num tem como faze-lo né! ihauhahu :p

detalhe q nao li toda a pagina do trabalho entao posso ter dito algo errado, se tiver errado me corrijam ....
 
olhe me desculpa, mas esse é facil d+ !! ...

só q to com preguiça de escrever ... é só fazer SET e GET ! .. ja q vc está usando a classe teclado para fazer os calculos certo ?? ...
uma pergunta, vc sabe os calculos pra saber tangente, seno, coseno e radiano? se num souber num tem como faze-lo né! ihauhahu :p

detalhe q nao li toda a pagina do trabalho entao posso ter dito algo errado, se tiver errado me corrijam ....

Baah vc já aprendeu muito, né? Só eu comecei ontem pela 1ª vez!
Sim eu sei como faz os calculos seno, coseno, tangente e radiano!

bom o código de calculo é math?

Tudo bem.. pode relaxar e vai ver um Filme bom =D
 
bom .. desculpa se lhe ofendi, mas pra estar fazendo programa em java com GET e SET , com certeza nao da pra ter começado ontem, ou entao vc vai ficar extremamente perdido ...

uma, nao da pra te ajudar pq nao tenho o JAVA instalado aqui e neim o Jcreator ... nao tem como eu abrir o programa aqui ....

nao tem como te ajudar mesmo ... pq primeiro de tudo eu teria q saber se o comando pro usuario digitar o numero esta dentro da classe teclado ou nao ... pq se tiver dentro da classe ai é mais complicadinho...

e outra desisti da curso de computaçao na universidade pq programaçao é MTA viagem ... tem q pensar demais, sempre tirei notas altas.. mas como sou ambicioso eu vi q eu ia me matar de tanto trabalhar em cima de programa, entao desisti! hehe
 
bom .. desculpa se lhe ofendi, mas pra estar fazendo programa em java com GET e SET , com certeza nao da pra ter começado ontem, ou entao vc vai ficar extremamente perdido ...

uma, nao da pra te ajudar pq nao tenho o JAVA instalado aqui e neim o Jcreator ... nao tem como eu abrir o programa aqui ....

nao tem como te ajudar mesmo ... pq primeiro de tudo eu teria q saber se o comando pro usuario digitar o numero esta dentro da classe teclado ou nao ... pq se tiver dentro da classe ai é mais complicadinho...

e outra desisti da curso de computaçao na universidade pq programaçao é MTA viagem ... tem q pensar demais, sempre tirei notas altas.. mas como sou ambicioso eu vi q eu ia me matar de tanto trabalhar em cima de programa, entao desisti! hehe

Eu já instalei ontem a Java com GET e SET.

Mas eu só queria completar o código.

É verdade não tem como ajudar aqui no forum... mas é mais fácil chamar com meu amigo que aqui Forum porque pode explicar mais clara.
Eu já tentei uma vez colocar o número de comando em void main... por exemplo qd coloco nº 30 e calculou sozinho, mas não lembro qual era o código assim double.math.sin ou cos ou toRadians por aqui...

Baah vc desistiu? pq? hehehe
 
hein...vo i joga basket agora, eh facinhu, eu faço pra vc, só q eu posto aqui só de noite ok??

flws!!

_o/
 
desisti pelo simples fato de q eu sei q se eu fosse trabalhar com isso eu ia acabar ficando alienado !!! ... preferi ir pra administraçao q é uma area onde vc passa a entender como o mundo funciona em volta do dinheiro e da pra tirar um BOM proveito com isso sem ter q fazer tanto esforço quanto na computaçao hehehehe nao quero trabalhar a vida inteira por dinheiro ... vou fazer o dinheiro trabalhar por mim daqui um pouco ... só eu ganhar mais um pouco do trampo e ja começo a investir! hehehe
 
Calma aí. Qual é a dúvida em sí que eu não entendi direito?
Se você quer encapsular os dados, faça a troca de mensagens entre os objetos utilizando métodos "set" e "get".
 
hein...vo i joga basket agora, eh facinhu, eu faço pra vc, só q eu posto aqui só de noite ok??

flws!!

_o/

Nossa, todo mundo fala que é muito Fácil de usar! :eek:

Caramba obrigado cara... que tu poderia postar pra mim à noite, tá bom não tem problema. só quando vc puder.

desisti pelo simples fato de q eu sei q se eu fosse trabalhar com isso eu ia acabar ficando alienado !!! ... preferi ir pra administraçao q é uma area onde vc passa a entender como o mundo funciona em volta do dinheiro e da pra tirar um BOM proveito com isso sem ter q fazer tanto esforço quanto na computaçao hehehehe nao quero trabalhar a vida inteira por dinheiro ... vou fazer o dinheiro trabalhar por mim daqui um pouco ... só eu ganhar mais um pouco do trampo e ja começo a investir! hehehe

Hmm... baah que bom vc escolheu outro curso =D
 
Já conseguiu? Senão te dou uma ajuda..

Shinigami
 
Calma aí. Qual é a dúvida em sí que eu não entendi direito?
Se você quer encapsular os dados, faça a troca de mensagens entre os objetos utilizando métodos "set" e "get".

Tenho dúvida... só qual era o código.
Sabe... qd eu escrevo os numeros em void main (parecido em wordpad e dos) dai não lembro qual era o codigo.
 
Você quer pegar os valores digitados no teclado?
Normalmente vc cria um inputstreamreader e um bufferedreader, mas vejo que seu professor já disponibilizou uma classe para fazer a leitura. Então, pelo o que eu ví, é só fazer variavel = teclado.lerReal(); (ou teclado.métodoqvcquer)

Eu recomendo o "Gel" para programar em java. Quando você estiver mais experiente tb pode usar o NetBeans ou o Eclipse, que são IDE's opensource muito boas!
 
Seno, coseno, etc...

CC, cai muita matemática ?!




Ps: Desculpa pelo off topic.
 
matematica é a base da informatica ....


e vc ainda pergunta se cai mta matematica????? hehehehehehe
eu vivia fazendo programas com relaçao a matematica.... seja somar o numero de operarios de uma fabrica à calcular sistemas matematicos .. matriz e vetor, vc tem q saber como é isso pq senao vc vai ficar totalmente perdido ... hehe
 
matematica é a base da informatica ....


e vc ainda pergunta se cai mta matematica????? hehehehehehe
eu vivia fazendo programas com relaçao a matematica.... seja somar o numero de operarios de uma fabrica à calcular sistemas matematicos .. matriz e vetor, vc tem q saber como é isso pq senao vc vai ficar totalmente perdido ... hehe
faltou só dizer o tanto de matéria de matemática que tem, Calculos 1,2,3 e Numerico, Geometria Analitica, Algebra Linear, e outras :eek:
 
faltou só dizer o tanto de matéria de matemática que tem, Calculos 1,2,3 e Numerico, Geometria Analitica, Algebra Linear, e outras :eek:

EXATO!! :thumbs_up

sem contar materias de fisica e tal :p heheheh

tive algebra linear 1/geometria analitica
algebra linear 2
programaçao 1
programaçao 2
algebra de Boole
fisica para computadores(gerador, capacitor, indutancia.... essas coisas)
e na 3 fase q foi a fase q eu cai fora tinha
calculo 1
estatistica
programaçao 3
circuitos eletronicos ...
e mais uma q nao lembro qual era ...

e depois ainda vem calculo 2 , mais fisica e mais e mais e mais ... sao 9 fases SÓ disso ... nao e ai ... nao é pirasera? huauhahu por isso conclui q eu ia ficar alienado se continuasse, até gosto mas puts nao quero virar um nerd q sabe tudo! :p prefiro ganhar meu din din de maneira mais facil e fazendo algo q gosto mais ( Administraçao) .... hehe
 
faltou só dizer o tanto de matéria de matemática que tem, Calculos 1,2,3 e Numerico, Geometria Analitica, Algebra Linear, e outras :eek:

Vcs tão me desanimando a faze o curso :fist:
 
Me fala aí quem tu é que no dia do trote eu vou lá te ver chupando linguiça. :lol::lol:
 
ó...curte ai!!:

import java.io.*;
import [caminho para o Teclado.java]
import java.lang.Math.*;

class Jogo {

public static void main (String args[]){

Teclado tec = new Teclado();
Double num1 = null;

System.out.println("Digite o valor de A em graus: ");

num1 = tec.lerReal();

System.out.println("valor de A em radianos= " + toRadians(num1));
System.out.println("seno(A) = " + sin(num1));
System.out.println("coseno(A + PI/2)= " + cos(num1));
System.out.println("tangente(A + 3PI/2)= " + tan(num1));
System.out.println("fim de programa");
}
}

----------

assim, tipo....jah existem os metodos cos, sin e tan na classe Math, entao é só importar a classe e usar, nao precisa criar nada neh..

e como a Classe Teclado já tah implementado os imputstreams q saum uma chatisse, vc nao precisa se preocupar..;)

axo q tah funcionando..to sem o java sdk aqui na maquina e sem o eclipse pra testar...

mas eh basico isso...

e nem grile ok?

nem eh taum complicado como dizem ai...mas demora um tempo pra vc ter a logica pra programar, q eh essencial...

e vejo q todo mundo q postou quase só enxeu linguiça..nao ajudaram em nada..hauhahah

pacabá..:p

qualquer coisa me add ai no msn..: fox-br@hotmail.com caso nao funcione..;)

flw!!!
 
Up!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo