• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A melhor coisa da nova geração de consoles é...

VultU

É só um jogo...
Registrado
Vc não ter que pagar esse ABSURDO no preço dos jogos!!!

cXphU7J.jpg


Como pode um jogo que custa US$ 60,00 (60*2,47= R$ 148) via download digital, custar quase R$ 300!!!
Comprei meu PS4 a 2 semanas a ainda não consegui testar o leitor dele, pq toda vez que eu vejo o preço dos jogos acabo comprando a versão digital, para mim disparado esse é o melhor "feature" da nova geração.

Agora imagina quando o dólar baixar...
 
Ah então ta virando um PC, só que mais caro? :hmm:

:coolface:

Inconveniente é a taxa de download que, pelo menos aqui, é muito mais baixa do que no PC. E o fato de não poder trocar os jogos com amigos.
 
Em todo início de geração os jogos são caros mesmo, por conta da procura. Depois dá uma baixada. O jeito é ir por meio digital por enquanto. Não tem muito para onde correr. O que eu disse é bem óbvio... faz parte daquele velho chove não molha de começo de geração.:feelbad:
 
Em todo início de geração os jogos são caros mesmo, por conta da procura. Depois dá uma baixada. O jeito é ir por meio digital por enquanto. Não tem muito para onde correr. O que eu disse é bem óbvio... faz parte daquele velho chove não molha de começo de geração.:feelbad:

Concordo por isso decidi esperar mais um pouco pra ver como vai ser e qual VG vai se sair melhor. :megusta:
 
O preço dos jogos é oq me desanima a ficar com o xbox one, por isso vou continuar no pc mesmo.
É um absurdo o valor desses jogos.
 
[seko];1069137845 disse:
Concordo por isso decidi esperar mais um pouco pra ver como vai ser e qual VG vai se sair melhor. :megusta:

O meu pensamento está na mesma que o seu amigo. Console em lançamento é para entusiasta. Ou para aqueles que têm muito tempo para jogar / experimentar, além da grana disponível.

Eu estou na fase de procurar relação custo benefício o mais favorável possível.
 
Mas pagar R$148,00 em versão digital também acho caríssimo, pois sou colecionador, e jogo sem mídia física pra mim não serve pra coleção.
Se for apenas pra jogar, como Steam, aí até tudo bem, mas espero promoções :free:

Mas isso porque não trouxeram os jogos oficialmente ainda pra cá. Apenas a Microsoft tem os 3 exclusivos principais do console, enquanto o resto é
importado pelas próprias empresas sem qualquer negociação com fornecedor oficial.

Aí adiciona o fato de ser novidade, o preço vai lá em cima. Sinceramente comprar console no lançamento é coisa de doido :haha:
 
Última edição:
e o mais legal é pagar pelo mesmo jogo da geração passada só que com aumento de 100% (quase isso) como é o caso do Injustice e do Lego Marvel , que dúvido que tenha algo que justifique usar o poder da geração nova..
 
O meu pensamento está na mesma que o seu amigo. Console em lançamento é para entusiasta. Ou para aqueles que têm muito tempo para jogar / experimentar, além da grana disponível.

Eu estou na fase de procurar relação custo benefício o mais favorável possível.

Ainda vou jogar muito no X360 acabei de comprar o Forza Horizon, tem muita coisa pra sair no GTA V :megusta: e Metal Gear V esse vou jogar no X360 depois quando comprar um dos VGs novos posso pegar numa promo. :lol2:

Como foi dito nos reviews dos novos consoles, são ótimos mas não pra ter agora.

Mas pagar R$148,00 em versão digital também acho caríssimo, pois sou colecionador, e jogo sem mídia física pra mim não serve pra coleção.
Se for apenas pra jogar, como Steam, aí até tudo bem, mas espero promoções :free:

Mas isso porque não trouxeram os jogos oficialmente ainda pra cá. Apenas a Microsoft tem os 3 exclusivos principais do console, enquanto o resto é
importado pelas próprias empresas sem qualquer negociação com fornecedor oficial.

Aí adiciona o fato de ser novidade, o preço vai lá em cima. Sinceramente comprar console no lançamento é coisa de doido :haha:

Verdade fico de cara entrar na Live e ver jogos digitais à R$199 :mesa:

Só compro na Live jogos Arcade e se tiver num preço bem inferior abaixo de R$50 pelo menos. :challenge:
 
Início de geração, normal.
 
Mas pagar R$148,00 em versão digital também acho caríssimo, pois sou colecionador, e jogo sem mídia física pra mim não serve pra coleção.
Se for apenas pra jogar, como Steam, aí até tudo bem, mas espero promoções :free:

Mas isso porque não trouxeram os jogos oficialmente ainda pra cá. Apenas a Microsoft tem os 3 exclusivos principais do console, enquanto o resto é
importado pelas próprias empresas sem qualquer negociação com fornecedor oficial.

Aí adiciona o fato de ser novidade, o preço vai lá em cima. Sinceramente comprar console no lançamento é coisa de doido :haha:

Bem lembrado. Esses preços para "DIGITAIS" é alto sim. Estão pagando pelo fator novidade apenas.

e o mais legal é pagar pelo mesmo jogo da geração passada só que com aumento de 100% (quase isso) como é o caso do Injustice e do Lego Marvel , que dúvido que tenha algo que justifique usar o poder da geração nova..

Essa melhora deve estar em torno de 30% se bobear. Estou falando isso na base do achismo.

[seko];1069137933 disse:
Ainda vou jogar muito no X360 acabei de comprar o Forza Horizon, tem muita coisa pra sair no GTA V :megusta: e Metal Gear V esse vou jogar no X360 depois quando comprar um dos VGs novos posso pegar numa promo. :lol2:

Como foi dito nos reviews dos novos consoles, são ótimos mas não pra ter agora.



Verdade fico de cara entrar na Live e ver jogos digitais à R$199 :mesa:

Só compro na Live jogos Arcade e se tiver num preço bem inferior abaixo de R$50 pelo menos. :challenge:

Eu também ainda estou muito apegado aos jogos em mídia física. O modelo de distribuição digital nos consoles ainda não está solidificado na questão de valer realmente a pena para os consumidores.

Acredito que ainda vamos demorar ver algo parecido, como o que acontece na STEAM.:feelbad:

Pagar caro em jogo com mídia digital é meio non sense.

O jogo digital tem por obrigação de ser mais barato que o físico.
 
Eu também ainda estou muito apegado aos jogos em mídia física. O modelo de distribuição digital nos consoles ainda não está solidificado na questão de valer realmente a pena para os consumidores.

Acredito que ainda vamos demorar ver algo parecido, como o que acontece na STEAM.:feelbad:

Pagar caro em jogo com mídia digital é meio non sense.

O jogo digital tem por obrigação de ser mais barato que o físico.

Devo ter uns 200 jogos no Steam a grande maioria jogos AAA nem 10 da lista eu paguei full price "no Brasil" já comprei muitos em pré-venda mas peguei na Rússia. :fovhappy:

O steam tem jogos com 1 mês de lançamento já aparece nas sales ou promoções semanais com pelo menos 25% OFF.
 
[seko];1069138001 disse:
Devo ter uns 200 jogos no Steam a grande maioria jogos AAA nem 10 da lista eu paguei full price "no Brasil" já comprei muitos em pré-venda mas peguei na Rússia. :fovhappy:

O steam tem jogos com 1 mês de lançamento já aparece nas sales ou promoções semanais com pelo menos 25% OFF.

O problema é que as empresas ainda não viram, ou não querem enxergar que dá para ter muito mais lucro vendendo apenas no formato digital.

É só baixar a margem de lucro por unidade e venderão muito mais.

O investimento é relativamente baixo, pois deixarão de gastar com toda a parte do transporte dos jogos até as lojas.

Tem o lado das lojas também, que deixarão de comercializar os jogos e não devem gostar nem um pouco dessa ideia.

Mas acredito que a distribuição digital seja um caminho sem volta, assim como aconteceu com o mercado fonográfico, que por pura ignorância, preferiu deixar de existir a ter de aceitar o MP3.
 
eh bem obvio que todo lançamento os preços são caros mesmo.. por isso optei pelo ps3 mesmo.. tenho uma imensa biblioteca pra curtir, e sei que tenho jogos pra no minimo uns 2 a 3 anos antes de trocar de geração...

Ate la a nova geração tera mais jogos e tanto o console quanto os jogos estarão mais baratos :fovhappy:
 
Inicio de geração é assim amigo.

1º Jogos super caros.

2º Poucos jogos (Na minha opinião nenhum dos 2 novos consoles tem jogos que me fariam compra-los nesse momento, só se pegar um promobug mesmo para valer a pena na minha opinião.)

3º Jogos digitais com mesmo preço do BOX. (Quando fui comprar GTA V e olhei na PSN R$199,00 dei uma boa risada.)

4º Hoje XBOX tem 3 jogos e o PS4 1 pq não vou contar KNACK e Resogun. Então acredito que a maioria das pessoas que compram esses consoles deva ter um PC bom, e para pagar esses preços no AC Black Flag, BF4 e outros multiplataformas eu compraria no PC que é um pouco mais barato.

Então é melhor esperar, os preços dos jogos devem cair um pouco e dos consoles tbm, mas se for para escolher um nesse momento eu compraria o PS4 porque com ele pelo menos vai dar para dividir um jogo de $60,00 por 2. :bwahaha:
 
Por enquanto essa nova geração não me atrai nem um pouco, estou feliz com meu PS3. Pretendo comprar PS4 só la pra 2015.
 
A geração até me atrai e gostaria de ter um XOne, mas não vejo muito por que comprar agora. Sem dúvida alguma comprarei, mas pagar 2k agora num console com 3 jogos é brabo. Fora que ainda está difícil de encontrar os jogos que não vieram oficialmente ainda (BF4 pra XOne por exemplo, é quase item de colecionador ahahuha)...
 
Melhor coisa dessa nova geração é que vou comprar um PS3 baratinho usado aqui no bazar e ter centenas de jogos disponíveis :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo