A Mellhor Placa Mãe

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Ai Pessol, gostaria de saber e que vcis me recomendassem, qual é a melhor placa mãe atualmente no mercado para os novos processddores AMD Athlon 64 soquet 939 ou 754 Off-Board com as mais novas tecnologias, como Barramento PCI-E, Sata, Soquetes de Memórias para Duall, Chipset, e etc blz me ajudem aiiii t+++...
 
Melhores mobos com socket 939:

DFI LanParty UT CFX3200-DR
ASUS A8N32-SLI DELUXE



Melhores mobos com socket 754:

BIOSTAR Tforce6100
EPOX EP-8NPA SLI



Bom, acho que são essas...inclusive todas essas estão em stock na newegg

www.newegg.com

aqui no brasil fica difícil achar por preço decente, quando acha, se quiser alguma dessas cota com o vendedor orakulo na parte dos classificados

[]´s


ps: caso esteja para pegar um pc totalmente novo, sugiro um AM2 se precisa que seja AMD.
 
Assim eu to querendo montar um PC para jogos atuais e os futuros lançamentos, editar sons e imagens. Um equipamento com excelente capacidade de processamento atual, e para aguentar td isso é necessário uma boa placa mãe, assim para plataforma AMD quais as boas diferênças entre os sockets AM2, 754 e 939...
 
Melhores mobos com socket 939:

DFI LanParty UT CFX3200-DR
Abit An8 Fatal1ty SLi

Melhores mobos com socket 754:

Abit NF8
EPOX EP-8NPA SLI

jah penso em peguar am2 ? vc ker novas tecnologias neh? entaum vai de Am2.. uma mobo boa e barata pra Am2> Msi K9N Sli Platinum, mais se kiser Top: Abit An9 32X, e tem uma da Asus q tb é boa..
 
Valeu gente pelas dicas vo pesquisar preços dessas q vcis me sitaram .....
 
olha a minha placa mae pra soquete 939 e muito boa!!!! nao tenho nada a recalmar dela!!!!
 
a melhor que tem pra 939 ateh onde eu sei, eh a minha: dfi lanparty expert ut sli-dr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo